sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Famous Love - Capítulo 32

     Ficamos mais um tempo no Bubbles e logo fomos embora. Anotei o número do celular dela e ela o meu. Quando cheguei em casa, Jasmine estava vendo tv e estava passando uma notícia do Justin. Prestei atenção também:

 "Justin Bieber e Selena Gomez assumem namoro, após rumores"
  
     Nesse momento senti um aperto gigante no coração. E ao mesmo tempo estava morrendo de raiva daqueles dois. Jasmine percebeu minha raiva e desligou a tv na mesma hora.
 - Como você está ? -ela perguntou-
 - Estou... abalada. Você sabe que eu ainda amo ele.
 - Eu sei, mas tenta esquecê-lo amiga.
 - Prometo que vou tentar. Ah, e quer saber ? Aqueles dois se merecem !
     Fui para o meu quarto, tranquei a porta e comecei a chorar. Não acredito que estou ligando pra isso, eu sei que sou burra e idiota, mas o que posso fazer ? Ainda sinto algo por ele, mesmo que não seja recíproco. Enxuguei minhas lágrimas e decidi tomar um banho.
     Quando acabei, coloquei uma roupa limpa e me olhei no espelho. Estava com umas olheiras péssimas, acho que nem uma boa maquiagem resolvia meu caso. Não tinha vontade de fazer mais nada, então deitei na cama novamente. Prometi pra mim mesma que não iria chorar, mas depois de pouco tempo, tive que comprimir os olhos por causa das lágrimas. Então, consegui pegar no sono.

(...)

     No outro dia, acordei atrasada. Tinha faculdade. Me levantei rápido e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois voltei ao quarto e troquei de roupa rapidamente. Fui até a cozinha, peguei um pêssego e depois minha bolsa e fui até o carro. Dirigi apressada, mas com cuidado e logo cheguei ao campus da faculdade. Estacionei o carro e fui direto pra minha sala. Por sorte, o professor ainda não havia chegado. Me sentei no meu lugar e esperei a aula começar.
     As aulas, como sempre se passaram rápido demais. Arrumei minhas coisas e sai da sala, direto pro meu carro. Ryan, estava lá, de novo.
 - Oi gata.
 - Ryan, pode me dar licença que eu preciso ir embora ? -disse grossa-
 - Ui, ela tá bravinha. -ele começou a me provocar-
 - Por favor, Ryan. Não to pra brincadeira hoje.
 - Nem eu. -ele se aproximou de mim e ficou muito perto- Sempre quis fazer isso. -ele me beijou-
    Como estava triste, correspondi o beijo. Ou deve ser por raiva do Justin. Vou confessar, até que eu estava gostando do beijo. Ficamos mais um tempo nos beijando, mas tivemos que parar, estava quase sem fôlego.
 - Achei que não gostava de mim. -ele disse-
 - Não começa Ryan. Foi só um beijo. UM beijo ! Agora eu tenho que ir, tchau. -disse e entrei no meu carro.-
     Dirigi apressada e logo cheguei em casa. Entrei no apartamento e nem estava prestando atenção nas coisas, até que Jasmine me deu um beliscão.
 - AI ! -gritei-
 - Ah, você tá aí.
 - Por que fez isso ?
 - É que eu tava falando com você, mas você não respondia. -ela disse e riu-
 - Ops, foi mal.
 - Pensando em quê ? -ela perguntou-
 - Umas coisas aí...
 - Hmmmmm, sei. O que aconteceu ?
 - Tá, vou contar.
 - Aee. -ela comemorou e eu ri-
 - O Ryan me beijou.
 - O RYAN O QUÊ ?! -ela praticamente gritou-
 - Ele me beijou !
 - E você correspondeu ou deu outro fora nele ?
 - Bem, no começo eu não queria, mas depois eu correspondi. -disse-
 - Carter, o que tá acontecendo com você menina ?! -ela disse-
 - Nada, ué !
 - Como nada ? Você correspondeu o beijo do Ryan ! Ouviu o que eu disse ? R-Y-A-N !
 - É, eu sei.
 - Já esqueceu o Bieber ?
 - Não, mas eu preciso esquecer.
 - Então quer usar o garoto pra esquecer o Justin ?
 - Não...
 - Amiga.
 - Eu juro que não to fazendo isso !
 - Acredito em você. Só cuidado pra não machucar se machucar, ou machucar eles. -Jas disse-
 - Eles ?
 - Ryan e Justin.
 - Não vou fazer isso. -disse-
 - Ok. Tá com fome ? -perguntou ela, mudando de assunto-
 - Aham. -respondi-
 - Vou fazer algo pra gente comer. -Jas disse-
 - Eu ajudo.
 - Tá bem.
     Fomos pra cozinha e decidimos preparar macarrão pra gente. Fizemos tudo rápido e depois só faltou arrumarmos a mesa. Fiz isso e depois começamos a comer despreocupadamente.
 - Cart ? -Jas disse, chamando minha atenção-
 - Que foi ?
 - Você tá sentindo alguma coisa pelo Ryan ? -ela perguntou-
 - Não sei.
 - Então por que você retribuiu o beijo ?
 - Sim, mas era porque estava triste e com raiva do Justin. Acho que não sinto nada por ele, além de amizade.
 - Tá bom.
 - Por que fez essa pergunta ?
 - Só pra saber. -ela riu-
 - Garota louca. -disse e dei um risinho-
     Continuamos comendo, mas agora em silêncio. Quando terminamos, lavamos tudo que sujamos e fomos assistir tv na sala.
 - Filme ? -perguntei a Jasmine-
 - Claro. Escolhe um aí.
    Escolhi um filme e o coloquei pra rodar. Começou os créditos de abertura e logo depois o filme em si. Não consegui prestar muita atenção no filme, e fiquei pensando no beijo que Ryan me dera. Eu o estava usando ? Não, não pode ser. Eu não era assim e não faria isso com ele. Afastei esses pensamentos da minha cabeça e voltei a minha atenção toda ao filme.

(...)

     Quando acabou, fui fazer meu trabalho da faculdade. Tive que fazer pesquisa na internet. Ao mesmo tempo, estava no twitter, e por força do destino, Justin estava online. Fiquei "stalkeando" ele. Sei que desse modo eu nunca conseguirei esquecê-lo, mas fazer o que ? Vi seu último tweet que me deixou mais triste ainda:

"Selena e eu estamos namorando, espero que não me abandonem por isso. Amo vocês #BELIEBERS"

     Agora ele mesmo confirmou o namoro. Realmente eu não estava bem. Imagina você amando uma pessoa, e ela namorando outra. Caiu uma lágrima do meu olho, mas rapidamente enxuguei. Depois fechei o twitter e fiquei apenas fazendo minha pesquisa.


CONTINUA...

Amores, desculpem a demora, mas é q esse mês tá M-U-I-T-O corrido pra gnt. Temos provas, trabalhos, e ainda temos q estudar pro pas ): então desculpem msm. Prometo q o próximo capitulo será maior ! Comentem !

2 comentários:

  1. ahh não acredito que o Jus ta namorando a selena ))):
    coitada da Cart
    ta perfeito
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. tadinha da carter ,mais eu amei esse cap
    continuaaaaaaa please *__*

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)