terça-feira, 23 de outubro de 2012

Famous Love - Capítulo 28

(...)

     Depois de comermos, pagamos tudo e fomos embora. Assim como chegamos, na saída não tinha nenhum paparazzi de plantão. Fomos pro apartamento e já estava escuro. 
 - Jas, acho que vou dormir. Estou com sono. -eu disse e logo depois bocejei- 
 - Ah, tudo bem. Boa noite. 
 - Boa noite. -eu disse e dei um abraço nela- 
     Fui pro meu quarto, fiz minha higiene pessoal e depois coloquei meu pijama. Deitei na cama e logo dormi. 

(...) 

     Acordei no outro dia com a luz do sol na minha cara. Por que eu tinha que esquecer de fechar a cortina ?? Decidi me levantar logo, já que não iria conseguir dormir de novo e que teria que ir pra faculdade. Fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e depois coloquei essa roupa: 

     Depois fui a cozinha ver o que tinha pra comer. Acabei comendo cereal com leite. Terminei de comer e fui ao banheiro escovar meus dentes novamente. Após tudo isso, peguei minha bolsa e fui pra faculdade com meu carro, porque não estava a fim de andar hoje.
     Pouco tempo depois, cheguei no campus da universidade e fui direto pra minha sala, pois não queria correr o risco de Ryan vim falar comigo, porque senão ele iria escutar muito de mim sobre aquela tal mensagem. 
     As aulas do dia se passaram rapidamente e logo já era hora de ir embora. Arrumei minha bolsa, saí da sala e fui direto pro meu carro. Ao chegar lá, vi a pessoa que menos queria ver no momento. Ryan. 
 - Cart. -ele disse e sorriu- 
 - O que você quer ? Destruir meu namoro com o Justin que nem a Selena tá tentando fazer ? -eu disse, brava- 
  - Hey, calma. Não to tentando acabar com o seu namoro como você disse, mas a verdade é que to gostando de você sim... -ele falou-
 - O quê ?! Ryan, eu to namorando seu melhor amigo, isso não pode acontecer ! -protestei- 
 - A gente não manda no coração.
 - Ryan, não quero te deixar triste, mas eu to com o Justin e amo ele, isso não vai mudar. Agora eu tenho que ir. Tchau. -disse rápido- 
 - Tchau. -ele respondeu e parecia chateado- 
     Fui para casa o mais rápido possível, e enquanto dirigia, pensei em tudo que Ryan tinha me dito. Ele gostava de mim. Justin não pode saber disso, senão a amizade deles vai acabar. Não quero destruir a amizade de uma vida inteira. Quando cheguei em casa, Jasmine estava na cozinha, provavelmente preparando o almoço. 
 - Oi Jas. -eu disse-
 - Oii Cart. Como foi a faculdade ? -ela perguntou- 
 - Boa, exceto por uma coisa...
 - Que coisa ? 
 - Ryan confessou que gosta de mim. -eu disse. Jasmine arregalou os olhos e veio para perto de mim- 
 - Como assim ?? Me conta essa história direito. -ela disse, me puxando pra sentar no sofá- 
 - Eu tava saindo da faculdade, daí ele tava em frente ao meu carro e começou a dizer isso. Mas eu disse que estou namorando o Justin e que o amo. 
 - Vish, isso pode gerar problemas. 
 - É, eu sei. Por isso quero que o Justin nem saiba dessa conversa. 
 - Por mim, ele nunca saberá. -Jasmine disse- 
 - Obrigada amiga. -disse e dei um abraço nela, que retribuiu- 
 - Magina. 
 - Tá fazendo o almoço ? -perguntei, e percebi que estava com fome- 
 - Sim, já está quase pronto. Sei que está com fome !
 - Estou mesmo. -ri- Vou me trocar enquanto você termina.
     Fui para meu quarto e coloquei uma roupa leve. Quando voltei, Jasmine já havia terminado. Nós comemos, lavamos a louça e guardamos.

(...)

*Duas semanas depois*

     Estava ajudando Jas a arrumar suas malas para a viagem. 
 - Amiga, qual desses biquinis eu levo ? -perguntou ela-
 - Eu gosto desse. -disse, apontando para um dos biquinis-
 - Obrigada. -disse ela, voltando a arrumar-
     Fiquei olhando para ela sem alguma reação. Ela percebeu e perguntou:
 - Por que tá me olhando assim ?
 - Não quero que vá.
 - Ah, mas o Justin vai estar aqui contigo. Você nem vai sentir minha falta.
 - Vou sim.
 - Volto logo. -ela sorriu e me deu um beijo na bochecha-
 - Tudo bem. -dei um meio sorriso e depois ajudei ela a terminar de arrumar as malas-
     Quando acabamos, descemos e Justin estava sentado no sofá.
 - Oi meu amor. -beijo-
 - Oi Jus.
 - Já vai Jas ? -perguntou ele-
 - Já. Tchau gente. -disse ela, dando um abraço em nós-
 - Se divirta. -disse e sorri-
 - Obrigada.
     Justin ajudou levar as malas dela até o táxi e depois ela foi. 
 - Vou sentir falta dessa louquinha aqui em casa. -ri-
 - Eu sei. -ele riu- Mas eu vou ficar aqui com você também.
 - Vish, outro louco.
 - O que você disse ? 
 - Nada. -ri-
 - Me chamou de louco né. Jasmine vai ficar fora por 15 dias, eu faço o favor de ficar aqui com você e é  assim que você me agradece, legal. -disse Justin brincando-
 - Nossa, tá bom. Desculpa meu amor. -dando selinhos-
 - Tá desculpado. Agora eu tenho uma coisa pra te falar.
 - Fale !
 - Então, no começo do mês que vem será eu que tenho que fazer shows fora.
 - Sério ? Ah. -disse triste- Isso que dá ter namorado famoso. 
 - Tem que se acostumar shawty.
 - Tudo bem.
 - Se você quiser ir comigo... 
 - Jamais. Tenho faculdade, não posso faltar.
 - Entendo.
     Olhei para ele triste e ele disse:
 - Ah não, vamos animar isso aqui. Temos que curtir esses dias.
 - Verdade. -concordei-
     Justin se aproximou mais de mim, e começou a beijar meu pescoço. Eu segurava o cabelo dele e passava minha outra mão em suas costas. Decidi parar.
 - Amor, estamos na calçada ainda, se controla. -ri-
 - Verdade. Vamos para dentro.
     Justin me pegou no colo.

     E me levou para dentro de casa, ou melhor, do apartamento. 
 - Vamos continuar ? 
 - Não sei Jus... -disse um pouco insegura-
 - Eu não quero te forçar a nada, se não quis...
 - Eu quero ! -interrompi ele- Vamos logo antes que eu me arrependa.
 - Ok. -ele sorriu, todo feliz-
     Fomos para meu quarto, onde havia cama de casal. 
 - Eu te amo. -disse Justin em meu ouvido-
 - Eu também te amo.
     Justin me deitou calmamente na cama e subiu em cima de mim. 
 - Amor, primeiramente vou te dizer que não sei fazer isso e...
 - Shiu ! Vai ser minha primeira vez também, não se preocupe. -ele me interrompeu- 
 - Sério ?
 - Uhum.
     Ele começou a me beijar, e ao mesmo tempo, abaixando a alça da minha blusa.

CONTINUA...

Olá, agora sim hen ! A parte hot que vocês tanto querem. Nós não sabemos muito escrever isso, mas vamos tentar, portanto, se ficar feio não liguem kkkkkkk. Comenteeeem !! 

6 comentários:

  1. ahh que bom que vai ter a parte hot kkk
    pena que vai ser só no proximo capitulo )):
    continuem logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. AA amando muiiiiiiiito, perfeito demais amor!

    ResponderExcluir
  3. HOOOOOOOOOOOOOOOT I NEDD

    ResponderExcluir
  4. OBAAAA PARTE HOT ,ai sim kkk continua logo viu
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Vishee, como assim ele vai viajar também e ela nao vai junto?? Isso vai dar problema hein )):
    HMMMMMMMM PARTE HOT ME GUSTA MUUITO HAHAHA
    Continuem bbs
    Beeeijossss s22

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)