segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Famous Love - Capítulo 22


  Justin abriu a porta do carro pra mim e batemos na casa dela. Ela atendeu:
 - Oi Justin. -ela estava feliz e foi abraçá-lo-
 - Oi pra você também Selena. -disse irônica-
     Ela não me disse nada e ficou olhando o Justin, sorrindo.
 - Hey. -chamei a atenção dela- Não vai nos convidar pra entrar ?
 - Tá né, entra. -ela respondeu-
     Entramos na casa dela, mesmo ela não querendo.
 - Então, o que você está querendo comigo ? -Selena disse, se referindo a mim-
 - Fica tranquila que não vamos demorar, só vim entregar sua roupa. -disse sorrindo falso pra ela-
 - Deve ter ficado horrível.
 - Se não quiser ficar pelada na frente, é bom você usar.
     Percebi que Justin estava segurando o riso nessa hora. Olhei pra ele e me deu vontade de rir também, haha.
 - É só eu usar outra roupa, idiota. -disse Selena-
 - Do jeito que você tem um bom gosto, era melhor não usar nada. -disse ironicamente-
 - Hey, parem vocês. -Justin nos interrompeu- Entrega essa roupa logo e vamos embora Cart.
 - Ok. Aqui está. -entrgando-a para Selena-
     Ela abriu a sacola, pegou o vestido e ficou observando. Depois ela disse:
 - Não ficou feio, mas não é dos mais bonitos...
     Ignorei ela e disse à Justin:
 - Amor, vamos embora ?
 - Vamos.
 - Amor ? Não chame ele assim, sua imbecil. -reclamou ela-
 - Ah, vai se ferrar.
     Puxei Justin para a porta e disse friamente:
 - Tchau.
     Justin e eu fomos para o carro e voltamos. Ele passou em casa primeiro pra me deixar:
 - Adoro quando você fica com ciúmes de mim.
 - É que ela é irritante. -disse-
 - É engraçado a briguinha de vocês. Você acabou com ela quando disse: "Se não quiser ficar pelada na frente, é bom você usar."
     Justin começou a rir sem parar, o que me fez rir também.
 - Eu percebi você segurando o riso mocinho.
 - Fazer o que, foi engraçado.
     Ele me puxou pela cintura e me deu um selinho. Não fiquei contente com apenas um selinho e dei um beijão nele. Ficamos uns dois minutos assim.
 - Ui. -ele disse lambendo os lábios-
 - Bobo. -ri-
 - Amor, você se lembra que amanhã é o EMA né ?
 - Vish, é mesmo.
 - E você vai comigo.
 - Não sei Justin...
 - Eu não vou sem você !


 - Não faz biquinho não, não vale !
 - Vale sim !
 - Ahh, ta bem, ta bem, eu vou. 
 - Aee. -Justin comemorou-
 - Agora preciso ir, tchau. -selinho-
 - Tchau, se cuida. 
 - Tchau. -eu disse e sai do carro, entrando no meu prédio.-
     Subi pro meu apartamento e encontrei Jasmine vendo TV, provavelmente algum filme. 
 - Que filme é esse ? -perguntei a ela-
 - Código de Honra, muito bom !
 - Parece mesmo. Até assistia com você, mas to morrendo de sono. Boa noite Jas.
 - Ok, boa noite Cart.
     Dei um beijinho na bochecha dela e fui pro banheiro primeiro. Tomei um banho, vesti meu pijama e capotei na cama.

(...)

     No dia seguinte acordei com o despertador do celular. Na cama mesmo, peguei o celular e desliguei. Depois de uns 5 minutos que consegui levantar. Coloquei uma roupa e fui pra cozinha tomar café. Jasmine já tinha arrumado a mesa:
 - Bom dia !! -disse animada-
 - Bom dia. Quanta animação.
 - É que eu estou animada com o EMA, não sei porque. -sorri-
 - Então você decidiu ir ?
 - Claro. Não vou deixar o Justin sozinho com aquela barata cascuda.
 - Agora é você com ciúmes. -ela riu-
 - Não exagerado igual ele, rum.
 - Tá bem, tá bem. Agora vamos comer que estou com fome.
 - Ok. 
     Peguei uma panqueca que ela tinha feito, passei nutella por cima e começei a comer. Jasmine pegou outra também. Enquanto comia, falava com ela.
 - Jas, eu preciso de alguma roupa bonita pra usar hoje a noite. Vamos no shopping a tarde me ajudar a escolher um ?
 - Não sei preocupe, eu tenho um vestido perfeito pra você usar, nunca usei ele.
 - Sério ? Ain, que ótimo. -disse animada-
 - Depois te mostro.
 - Tá.
     Terminamos de comer, fui escovar meus dentes e peguei meus materiais. Antes de eu sair, Jasmine veio com um vestido lindo na mão.
 - Omg amiga !!! -disse espantada- Que vestido maravilhoso.
 - Você vai usar ele né ?
 - Lógico. -sorri- 
 - Aee. Agora vai logo pra faculdade senão vai se atrasar.
 - Ok. Tchau, beijo beijo.
     Saí apressada e logo cheguei. Quando olhei ao redor, vi Ryan sentado em um banco escutando música. Decidi nem ir atrapalhá-lo e fui logo pra minha sala. 
     Quando minha aula acabou, saí da sala apressada e vi Ryan novamente, mas dessa vez ele me viu e foi falar comigo.
 - Oi Carter. -ele disse e sorriu-
 - Oi. -sorri de volta- 
 - Justin já tá menos nervosinho agora ? Ou ainda não acreditou que nós dois somos apenas amigos ? -ele perguntou- 
 - Eu falei com ele e ele entendeu. Tá tudo certo agora, não se preocupe. -eu disse e sorri a ele- 
 - Ah, que bom. Quer uma carona pra casa ?
 - Er, acho que é melhor não. Isso já nos deu muitos problemas.
 - Hmm, que pena. Então, até mais.
 - Até ! -eu disse e ele foi embora- 
     Depois fui embora pro apartamento também, afinal, teria que ver uma maquiagem, sapato pra ir ao EMA com o Justin. Cheguei lá e Jasmine não estava na sala nem na cozinha. Devia estar no quarto dela, então decidi ir pro meu e dormir um pouco, porque estava com sono e a noite hoje seria comprida, por causa da premiação. Troquei de roupa e logo depois capotei na cama. 

(...)

     Acordei com meu celular tocando, vi que era Justin. Atendi:

Telefone on*

 - Oi Justin. -disse-
 - Oi amor. Que voz é essa ? 
 - Ah, é que eu tava dormindo.
 - Desculpa te acordar.
 - Magina. Eu precisava acordar mesmo.
 - Tudo bem então. Só liguei pra avisar que vou passar aí umas 19:50 hrs.
 - Não, eu vou aí, é melhor. Daí aproveito e vejo a Pattie, to com saudades dela.
 - Você que sabe.
 - Então combinado. Beijos amor, te amo. -disse-
 - Beijos, também te amo minha linda. 

Telefone off*

     Desliguei o telefone e olhei a hora, já eram 18:00 hrs. Decidi tomar um banho e me arrumar.

(...)

     Depois do banho, coloquei a mesma roupa que estava, enquanto fazia minha make e arrumava meu cabelo. Fiz essa make:

E arrumei meu cabelo assim:

     Depois de terminar, fui no quarto da Jasmine ver se ela já estava pronta. Como eu, só faltava colocar a roupa e o sapato. 
 - Amiga, que maquiagem perfeita, e olha esse seu cabelo, que linda. -disse ela-
 - Que isso, você que está linda. 
 - Imagina quando você colocar o vestido, meu Deus. 
 - Idem. -rimos- Agora é melhor a gente se apressar, pra não nos atrasar.
 - É verdade. -disse Jas- 
      Voltei para meu quarto, peguei o vestido do guarda-roupa e coloquei. O vestido era lindo:

     Ele parecia um pouco curto, mas no corpo não ficava. Depois coloquei meu sapato:

     Dei uma olhada final em mim pra ver se estava tudo pronto e depois Jasmine chegou no meu quarto. Ela estava assim:

 - Já está pronta ? -perguntou ela-
 - Já, vamos ?
 - Vamos. Não disse que você ia ficar linda ? -ela riu-
      Ri também. E fomos para a casa do Justin.

CONTINUA...

E aí, mesninas ?! Gostaram desse capítulo ? Esperamos que sim <3 Comentem muuuuuito !

12 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei quero ver o que vai acontecer no EMA!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaa *-*
    to amando
    le minnha ib ? http://jusjusbieber.blogspot.com.br/2012/09/im-unbroken-cap-4.html
    obrigada (:

    ResponderExcluir
  4. Hey linda, leitora nova aqui :)
    Além de pedir pra voce continuar, vim pedir pra você dar uma olhadinha no meu blog, também posto Histórias do Jubs :) Agradeceria muito se você fizesse esse favor pra mim! Aqui o link: http://biebsfanfiction.blogspot.com.br/

    Beijos ;*
    E continuaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Leitora nova ? omg, seja bem-vinda e espero que goste da IB :)
      Vou ler seu blog :))

      Excluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)