sábado, 15 de setembro de 2012

Famous Love - Capítulo 20

 - Oi Justin. -sorri, tentando quebrar o clima-
 - Oi. -disse ele, seco- Pode me explicar o que esse garoto veio fazer na sua casa Carter ?
 - Esse garoto aqui é seu brother. -Ryan disse, erguendo a sobrancelha-
 - Eu disse CARTER. -Justin insistiu, ignorando-o-
 - Calma Justin. Como ele também faz faculdade no mesmo lugar que eu, ele me ofereceu uma carona e eu aceitei.
 - Mas será que precisava entrar ?
 - Justin, por favor. Não vamos brigar por isso. -eu disse-
 - É claro que não. Fiquem aí, eu vou embora. -Justin disse, e parecia furioso-
 - Justin, por favor... -eu tentei segurá-lo, mas não consegui. Ele iria mesmo embora-
 - Desculpe por isso, Carter... -Ryan disse-
 - A culpa não foi sua. Justin que interpretou tudo errado.
 - Er, acho melhor eu ir embora agora. Tchau, Cart. -ele disse-
 - Ah, tudo bem né. -eu disse- Eu te acompanho até a porta.
 - Obrigado. -ele sorriu- Fica bem, tá ? Vou indo. -ele disse e foi embora-
      Depois que Ryan tinha ido, decidi ligar pra Justin. Ele deveria estar furioso nesse momento.
     Liguei várias vezes, mas nada dele atender. Deveria estar me evitando, claro. Então, achei melhor ir até a casa dele. Eu me lembrava do caminho.

(...)

     Cheguei no prédio dele, e como o porteiro já sabia quem eu era, foi fácil entrar. Fui direto pro andar dele. Quando cheguei lá, toquei a campainha e esperei. Logo depois, Justin abriu a porta.
 - Você entendeu errado. -tentei me explicar.- 
 - Entra. 
     Eu entrei, e parecia que a mãe dele não estava ali. Foi bom, pois se eu e ele brigássemos, era bom não ter ninguém além de nós ali.
 - Não é isso que você tá pensando, Bieber. -eu disse, chamando a atenção dele.- 
 - Eu to no seu apartamento e logo depois você entra acompanhada de um garoto. O que quer que eu pense ? -ele disse- 
 - Não era um garoto. Era o Ryan, seu melhor amigo, lembra ?
 - Tenho que rever meu conceito de melhor amigo. 
 - Justin, por favor. Se isso é ciúme, pode parar. 
 - Ciúme ? Você acha que eu to com ciúme ? Não estou com ciúmes. -ele disse e logo depois se sentou no sofá.-
 - Então é o que ?
 - Não é nada. -ele disse tranquilo.-
 - Tá bom, se não quer admitir que você ta com ciúme, eu vou embora. Tchau. -eu disse e sai doa apartamento dele-
 - Não espe... -ele tentou falar, mas eu sai de lá rápido demais.-
     Fui direto pra casa. Quando cheguei lá, Jasmine ainda não havia chegado. Ela anda ocupada demais esses dias... Fui pro meu quarto e decidi tomar um banho, assim relaxaria, e pensaria no que o Justin fez.

(...)

     Depois que terminei meu banho, coloquei essa roupa: 

     Calcei meu chinelo e fui pra cozinha fazer algo pra comer. Fiz um sanduíche natural e tomei um suco. Depois fui assistir TV, já que não tinha nada pra fazer a respeito da faculdade. Passei por diversos canais, mas nenhum me interessou. Me deitei no sofá, e como eu estava cansada, acabei dormindo...

(...)

     Acordei com duas pessoas falando. Uma era Jasmine, e a outra, era... 

CONTINUA...

É, ficou pequenininho esse capítulo #xatiadissíma. Mas prometo que o próximo será maior *-* E desculpem a demora pra postar, é que estou cheia de provas no colégio e a Giovana nem tava podendo entrar muito esses dias :// Mas continuem comentando e não nos abandonem <3 

Por: Maria Vitória ;*



6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
    tá otimo amore!
    e se você está em epoca de provas tem mais é que estudar mesmo e nós temos é que entender né afinal com os estudos não se brinca=/
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr, você tem razão. Provas, escola, trabalhos... temos muita coisa pra fazer D: Beijos

      Excluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)