quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Famous Love - Capítulo 13

     Ficamos mais um tempo no quarto dela, nos beijando. Depois vi que estava tarde:
 - Agora tenho que ir princesa. -beijo-
 - Aaah, já ? Fica mais.
 - Não dá. Amanhã cedinho eu tenho um entrevista no programa da Ellen. 
 - Então tá. -ela sorriu- Eu te acompanho até a porta.

Justin off*

Carter on* 

     Justin e eu estávamos no meu quarto, quando ele diz que tem que ir embora. Fiquei um pouquinho triste, mas não dá pra discutir né. Quando ele estava levantando, eu o puxei e beijei ele mais uma vez. Ficamos uns 2 minutos assim:
 - O que foi isso ? -Justin disse rindo-
 - É a despedida ué. -ri- Agora sim já pode ir.
 - Só você hen. -ele riu-
     Fui até a porta da sala com ele. Jasmine logo veio perguntando:
 - Se entenderam lá ? 
 - Até demais... -disse, olhando para Justin.
 - Peraí, como assim ? Vocês... -Jasmine disse toda feliz-
 - Sim. Nós nos beijamos, e nos declaramos um para o outro. -disse Justin-
 - Awwwwn, que fofos vocês. Depois preciso saber mais detalhes ok ?
 - Ok ok Jas. Depois te conto mais, prometo. -sorri pra ela-
 - Eba !!!
     Justin e eu rimos dela, depois ele disse:
 - Agora vou indo, tchau Jasmine.
 - Tchau Justin.
 - Tchau shawty. -selinho-
 - Tchau Juss.
     Ele foi e eu me joguei no sofá, com um sorriso de orelha a orelha. Jasmine sentou no meu lado e disse:
 - Vai amiga. Me conta, como foi ?
     Eu sentei e olhei pra ela:
 - Foi MARAVILHOSO. Justin me pediu desculpas e disse que não pode deixar de me beijar ontem por causa que ele era apaixonado por mim. Daí eu disse que também era apaixonada por ele, e a gente se beijou... é isso. -sorri-
 - Mas... era apaixonada ? Não é mais ? -Jasmine perguntou, fazendo gracinha-
 - Dã, ainda sou, né besta. - eu disse e ri-
 - Ah, bom. -ela riu também.-
 - Vamos assistir um filme ? -perguntei-
 - Hã, vamos. Tá passando algum na TV ?
 - Acho que sim.
 - Então vamos.
     Ligamos a tv e estava passando Crepúsculo, e já estava na metade. Sim, eu adorava esse filme, já tinha assistido milhares de vezes.
 - Crepúsculo de novo ? -Jas riu-
 - Você sabe que eu gosto. -mostrei a língua pra ela-  Tem que me aguentar.
 - Queria ver o Justin te aguentar. -ela riu- Ele não gosta da saga crepúsculo.
 - Não ? Mas não importa, EU gosto e ele terá que me aguentar, pronto.
 - Nossa ! -ela riu-
     Ficamos assistindo em silêncio. De repente, ouço meu celular tocar. Jasmine logo disse:
 - É o Justin.
     Olhei para meu celular e disse à ela:
 - Acertou. -nós rimos-
     Saí da sala e atendi o telefone:

Telefone on*


 - Justin ?
 - Oi princesa. Tá bem ?
 - To. E você ?
 - Também, mas estaria melhor se você estivesse aqui comigo.
 - Awwn.
 - Você quer sair comigo hoje à noite ?
 - Mas é claro. -eu ri-
 - Só que tem um probleminha...
 - Qual ? -perguntei-
 - Os meus amigos vão. -ele riu- Na verdade eles que me chamaram pra sair, mas eu não queria ir sem você e eles deixaram eu te levar.
 - Isso vai ser ótimo. Finalmente vou conhecê-los.
 - Mas eu queria ir só com você. -ele disse triste-
 - Juss, para com isso. Outro dia nós saímos sozinhos ok ? E também será bom eu conhecer seus amigos...
 - É, tem razão.
 - Onde vai ser ? -perguntei-
 - No Bubbles. Eu passo no seu apartamento pra te buscar, ok ?!
 - Se quiser eu vou com meu carro, não tem problema...
 - Não, eu te busco princesa, sem problema. -Justin disse-
 - Hum, tá bem então.
 - Chame a Jasmine também.
 - Claro.
 - Passo aí na sua casa às 21:30 hrs. Tudo bem ?
 - Por mim, tudo. -eu disse-
 - Ok, agora tenho que desligar. Até daqui a pouco. Beijo, te amo.
 - Beijo, também te amo.

Telefone off* 


     Desliguei o celular e voltei pra sala. Jasmine me olhou e logo voltou a olhar a TV.
 - Jas, vamos no Bubbles hoje com o Juss e os amigos dele ? -perguntei à ela, chamando sua atenção-
 - Ah, não to muito afim de sair hoje. -ela disse um pouco desanimada-
 - Aaaah, por favor, vamos !
 - Tá bem. Só por você.
 - Ebaa, obrigada ! -dei um abraço nela-
 - Mas eu não quero ficar segurando vela hen.
 - Relaxa, vai ter os amigos dele lá. -ri-
 - Hum, vai ter gatinhos ? -ela perguntou e deu um risinho-
 - Não sei. -eu ri novamente-
 - Tá bem, tá bem. Vou escolher uma roupa pra mim. -ela disse-
 - Também vou escolher a minha.
     Ela foi para o quarto dela e eu para o meu. Escolhi uma roupa simples, mas não feia. Passei um make leve e peguei uma sapatilha vermelha que eu adorava. Após isso, fui ver se Jasmine já estava pronta.
 - Jas, só vamos sair com os amigos do Justin. Mas você está linda. -disse entrando no quarto dela-
 - Ah, obrigada. -ela sorriu- Eu sei, né amiga. -ela deu um risinho e se olhou no espelho.- Estou pronta. Justin vem nos buscar ?
 - Sim.
 - Ok, então.
     Fomos para a sala e ligamos a TV enquanto esperávamos por Justin.

CONTINUA...


Ok, desculpa. Demoramos postar :c  Desculpem meeeesmo ! Ah, e os comentários estão bem poucos. A #IB não tá muito boa ? Poxa, queremos ver vocês comentando, mesninas ! Era só isso. Espero que gostem desse capítulo :)  Beeeijos =*

5 comentários:

  1. OMB a IB ta perfeita
    eles são tão fofos juntos *-*
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. heey ta boa simmm *---* quanta criatividade heinn parabens!

    ResponderExcluir
  3. ta tão boaa, mas acho que m=fikaria mlhr ainda se vcs colacassem algumas fotos cmo antes :)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)