sábado, 14 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 9

     Justin e eu sentamos no sofá e ele disse:
 - Vai querer pizza do que ?
 - Pode ser de calabresa ? -respondi-
 - Claro.
     Justin pegou o telefone e ligou. Ele pediu uma pizza grande e eu ri. Quando ele desligou, logo disse:
 - Qual a graça ? -ele riu também-
 - É que você pediu uma pizza grande. 
 - Ué, o que é que tem ?
 - Nós somos apenas duas pessoas. -eu ri-
 - Ah, é que eu to morrendo de fome sabe... -ele riu também-
 - Só você mesmo. 
     Nós rimos e ficamos conversando enquanto a pizza não chegava:
 - Você já começou a fazer a roupa do show da... argh, Selena ? -perguntou Justin-
 - Ainda não, mas já tenho uma ideia de como vai ser. -respondi-
 - Com certeza vai ficar linda, feita por você né. -ele disse- 
     Fiquei sem graça agora. Ele continuou falando:
 - Ficaria melhor ainda se fosse você que vestisse. 
 - Magina Justin.
 - É verdade. -ele insistiu- Mas fazer o que né.
     Ergui a sobrancelha, pois nem tinha o que falar. Esse garoto tá me deixando sem graça. Para mudar um pouco o assunto, disse:
 - Será que a pizza vai demorar ? To com fome.
 - Ah viu ? A pizza que eu pedi não é grande demais, você também tá com fome. Vamos comer ela inteira. -Justin disse, rindo-
 - Sei não. Ainda vai sobrar. -ri-
     No mesmo momento, a campainha tocou e Justin foi atender. Ele pagou o entregador, assinou um papel e pegou a pizza. Nós fomos para a cozinha. Ajudei ele à arrumar a mesa e sentamos. 
 - Primeiro as damas. -Justin disse, colocando um pedaço de pizza no meu prato-
 - Obrigada. -agradeci- 
     Depois ele colocou um pedaço pra ele e comemos. A pizza estava uma delícia e por um momento, tive que concordar com Justin. Aquela pizza grande iria ser ótima.
 - Concordo com você.
 - Hã ? -ele perguntou curioso-
 - A pizza grande vai ser ótima pra nós dois. -eu disse-
 - Ahá ! Eu disse. Eu sempre tenho razão. -ele disse todo convencido-
 - Ok, já pode parar Mrs. Convencido. Nem deveria ter falado isso.
 - Ah, é brincadeirinha. Você sabe né.
 - Eu sei, bobo. -eu dei um risinho e ele também. Depois continuamos comendo nossa pizza-
     Quando terminamos, peguei meu prato, devei para a pia e comecei a lavar a louça. Justin foi logo retrucando:
 - Hey, pode parar, deixa aí, não precisa fazer isso. Logo a empregada chega, aí ela lava.
 - Não Justin, eu quero. Venho comer aqui e é o mínimo que eu posso fazer.
 - Não precisa, mas já que você insiste... eu vou te ajudar então. -disse ele-
     Justin pegou o guardanapo e foi enxugando a louça. Depois que acabamos, ficamos conversando mais um pouco, até que eu olhei a hora:
 - OMG ! Eu preciso ir embora.
 - Já ? Fica mais.
 - Não posso. Vou ver se consigo fazer a roupa da garota (me referindo à Selena).
 - Ah, ok. Então como combinamos, eu te levo em casa. -ele sorriu-
 - Tudo bem. -sorri de volta-
     Peguei minha bolsa e fomos para o carro. Após 10 minutos, ele estacionou em frente a minha casa.
 - Shawty entregue. -Justin disse sorrindo-
 - Obrigada.
     Sorri de volta e fui dar um beijo na bochecha dele. Quando eu o beijei, ele virou a cabeça e deu um beijinho na minha bochecha também. Fechei os olhos e senti um arrepio enorme. Sorri pra ele e saí do carro, toda envergonhada. Dei três passos, mas depois voltei e disse à ele:
 - Ah, e o show foi maravilhoso. Amei. -sorri-
 - Que bom que gostou. -ele sorriu também-
     Depois disso, finalmente entrei em casa. Jasmine logo veio me enchendo de perguntas:
 - Como foi lá ? O que aconteceu ? Vocês se beijaram ?
 - Calma Jas. -ri- O que ? Beijar ? Que isso.
     Fiquei espantada com a pergunta dela. Mas decidi responder apenas as duas primeiras, haha.
 - Foi tão legal. Ele comprou uma pizza grande, e a gente comeu ela inteira. -ri-
 - Ai amiga, que legal. Fico feliz por vocês. -Jasmine sorriu-
 - Acho que estamos virando grandes amigos. -ri-
 - Por enquanto só amigos, mas depois...
     Dei uma tosse falsa e Jasmine continuou:
 - Er, só não me abandona ok ? -ela disse com uma voz de bebê-
 - Claro que não, srta. carente. -ri-
     Dei um abraço bem apertado nela e depois disse:
 - Agora preciso fazer a roupa da Selena.
 - Não fala o nome dessa cobra aqui não !!!! -ela disse brava-
 - Desculpa amiga. Tá, como eu ia dizendo... vou começar a fazer, já que eu tenho apenas um mês.
 - Ok. Quando você terminar o dela, bem que você podia fazer um pra mim né ? -biquinho-
 - Pode ser. -ri-
 - Eu queria já usar amanhã, já que eu tenho um show, mas como não vai ficar pronto né...
 - Pois é. -concordei- Agora vou lá de verdade. -ri-
     Ela riu também e eu fui pro meu quarto. Sentei na minha cama, peguei uma folha de papel, um lápis e comecei a desenhar. Vi que o estilo de Selena eram roupas curtas e brilhantes. Então decidi fazer um modelo de uma cor só, sem muita cor, mas com bastante brilho. Só restava saber se a garota iria usar, pois dizem que ela é enjoada para muitas coisas. Mas deixei essa ideia pra lá, pois estou fazendo minha parte, se ela não usar o problema é dela, haha.
     Fiquei mais ou menos uma hora e meia desenhando. Depois fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e fui na cozinha comer alguma coisa. Jasmine estava na sala com os fones de ouvido. Fui para perto dela e perguntei:
 - Ouvindo o que ?
 - Justin. -ela disse e sorriu-
 - Ah. -eu sorri também.-
 - O que achou do show ?
 - Adorei. Só não gostei da parte que a Selena ficou se esfregando nele. Argh ! -eu disse e me sentei ao lado dela-
 - Isso é o que eu to pensando ?
 - Hã ? Ciúme ? Não, acho que não.
 - Você ACHA que não.
 - Não é mesmo. Deve ser porque eu também não fui com a cara dela. -disse-
 - Hum, pode ser também.
     Fiquei um pouquinho lá com ela. Depois de algum tempo, estava morrendo de sono, e resolvi ir dormir.
 - Jas, vou dormir, boa noite ! -dei um beijinho na bochecha dela-
 - Ok, boa noite amiga.
 - Não é melhor você ir também ? Amanhã você tem um show, precisa descansar.
 - Tem razão. Daqui a pouquinho eu vou. -ela sorriu-
 - Tudo bem.
     Fui para meu quarto e deitei na cama. Não demorou muito pra mim pegar no sono.

CONTINUA...


Nesse capítulo teve bastante Justin né, eu sei que vocês gostam kkkkkkkkkkkk. Comentem shawtys <3


     

4 comentários:

  1. eu amei ese pq tve mtt justin hahaah so q eles tao sendo mt detalhadinhos. Queria que eles saissem mais e tals :D #bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. Oii poderia divulgar meu blog?
    http://togetherbybieber.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)