quinta-feira, 12 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 8

 - Oi pessoal. -disse Justin-
 - Awn querido, o show foi incrível.
 - Obrigado mãe. -eles se abraçaram-
      Nessa hora todos ficaram olhando pra mim, com uma cara de "quem é essa garota?". Fiquei sem nenhuma reação.
 - Gente, queria apresentar a vocês minha nova amiga, Carter. -disse Justin-
 - Prazer Carter. Eu sou Pattie, mãe do Justin.
 - Prazer Pattie. -sorriso-
     Ela sorriu de volta. Depois Justin me apresentou os outros:
 - Então, esse é meu empresário Scooter Braun, esse é o Alfredo Flores que você já conhece, Mama Jan...
 - Oi Carter. -eles disseram todos juntos-
 - Oi. -dei um sorrisinho tímido-
     Todos vieram conversar comigo. Achei eles muito legais e simpáticos, pelo jeito também gostaram de mim. Todos estávamos conversando, até que Selena chegou.
 - Oi gente. -ela disse e olhou para Justin- Oi Justin ! -ela disse com a voz toda delicadinha pra cima dele-
 - Oi Selena. Já conhece a minha amiga Carter ?! -ele olhou pra mim-
 - Ah, oi Cart...
 - Carter. -eu disse-
 - Carter. -ela sorriu falso pra mim- É você que vai criar um figurino pra mim ? -Selena me perguntou-
 - Sou eu mesmo.
 - Ah. Olha, não quero nada muito exagerado, ok ?!
 - Ah... Ok, então. -eu disse à ela-
 - Justin que tal sairmos pra jantar agora ?
 - Não dá. Já combinei de sair com a Carter hoje. -ele disse-
 - Ah, mas a gente marcou de sair a um tempão.
 - Desculpa Selena. Vou sair com a Carter hoje. -ele sorriu-
 - Tudo bem, então. Acho que vou indo. Tchau Carter. Tchau Juss.
     Antes de sair ela deu um beijo na bochecha de Justin e depois saiu.
 - A gente vai mesmo jantar ?! -perguntei ao Justin-
 - Se você quiser...
 - Quero sim. Só tem um problema...
 - Qual ?
 - Eu vim com o meu carro e como a Jasmine vai voltar pra casa ?
 - Simples. Você vai comigo, a gente janta e a Jasmine vai embora com o seu carro. Depois eu te levo em casa.
 - Tudo bem pra você, Jas ?!
 - Tudo bem. Pode ir e se divirtam. -ela sorriu pra mim e pra Justin-
 - Obrigada.
     Eu me despedi de todos e dei um abraço em Pattie. Justin também fez isso e nós fomos para o carro dele. Ele abriu a porta do carona pra mim e eu fiquei encantada com isso, afinal, cavalheirismo hoje em dia é raro, haha. Ficamos conversando o caminho todo.
     Quando chegamos no restaurante, ele abriu a porta novamente para mim. E depois nós entramos no restaurante. E é claro que não estávamos tranquilos, haviam dezenas de paparazzis ao redor. Agora eles vão pensar que eu sou a nova namorada do Justin Bieber, legal. Justin percebeu que eu estava pensativa e me perguntou:
 - Tá incomodada com os paparazzis ?
 - Hã ?! Ah, não. -dei um meio sorriso-
 - Não se preocupa com eles.
 - Mas... eu não to preocupada com isso.
 - Tá sim. Dá pra ver nos seus olhos. -ele disse-
 - Er, desculpa. Não to acostumada com isso. - eu disse um pouco chateada comigo mesma.-
 - Tudo bem, quer ir pra casa ?! -Justin me perguntou-
 - Mas e o nosso jantar ?
 - Tenho uma ideia.
 - Qual ?! -perguntei curiosa-
 - Que tal a gente ir pra minha casa e pedir uma pizza lá ? Ninguém vai nos incomodar. - ele sorriu-
 - Adorei. Hum, amo pizza. Vamos, to com fome.
 - Tá bom.
     Saímos do restaurante e os paparazzis ficaram com uma cara péssima. Ri disso. Entramos no carro de Justin, que tinha vidros escuros, e ele dirigiu até a casa dele, que na verdade era um apartamento que ficava num prédio lindo. Quando chegamos, disse à ele:
 - Justin, não tem problema de eu vir aqui ?
 - Claro que não. Afinal, não tem ninguém em casa, minha mãe ainda está lá no MSG. (OBS: Justin ainda morava com Pattie)
 - Ah, então ok. -sorri-
     Entramos no apartamento dele, que por sinal era gigante. Eu fiquei meia perdida lá dentro, mas Justin me acompanhou, haha.

CONTINUA...


Comentem mesninas <3

6 comentários:

  1. leitora nova u-u continua, now u-u vish, vish! da uma olhada na minha #IB http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/07/memories-parte-15-why-lie.html e comenta? Please, gata ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leitora nova, ebaaa \o/ seja bem-vinda amore. Claro amr, vamos ler e comentar sim, sempre que der :) E obrigada !

      Excluir
  2. To amando sua #IB .... leitora nova aqui ... eu amo ler #IB's to lendo tipo umas 3 ao mesmo tempo ..... Das tres uma é hot ... outra é engraçada e a sua é romantica .... e eu AMO romance .... <3 <3 ali em cima na pnião de gostar ou nao coloque PERFEITO ou AMEI ..... @FCSwaggie aqui ... segue lá no tt siggo de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn q bom q está amando a #IB. Seja-bem vinda aqui anjo. Você pelo jeito adora ler #IBs kkkkkkkk. Já colocamos perfeito lá em cima, acho q ficou melhor mesmo, k. Obg pela dica ;D e já te seguimos...

      Excluir
  3. continua tah perfec continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)