sexta-feira, 6 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 7

     Jasmine saiu do quarto e eu comecei a me trocar. A roupa que ela tinha escolhido era muito bonita, e apesar dela ter escolhido um short, este não era vulgar, o que me faria agradecer a ela depois. Quando terminei de me trocar, coloquei o meu sapato, fiz uma trança larga no meu cabelo e um make leve no rosto. Peguei minha bolsa e fui pra sala. Enquanto esperava Jasmine, liguei a TV, e por coincidencia (ou destino), estava passando uma notícia sobre Justin. Prestei mais atenção. A notícia falava sobre o show dele hoje no Madison Square Garden. Dizia que os ingressos tinham esgotado em 30 segundos. Eu fiquei espantada com aquilo. Como uma pessoa é capaz de fazer tudo isso ?! Estava distraída e nem vi que Jasmine já estava pronta.
 - Podemos ir ? -ela perguntou a mim-
 - Claro ! -eu dei um sorriso e ela o retribuiu-
     Fechamos o apartamento e fomos para o meu carro. Eu que dirigi, mesmo Jasmine insistindo para ela dirigir, haha. Eu tenho medo que ela faça alguma loucura no volante sabe ? Haha.
     Chegamos lá, compramos os ingressos e entramos, fomos para o camarote, por causa da Jas. Mesmo chegando mais cedo, já havia bastante gente. Estávamos sentadas, conversando, quando de repente, um homem começa a falar com Jasmine:
 - Jasmine ? Você por aqui ?
     Ela virou surpresa e reconheceu o rapaz:
 - Alfredo ? É, eu vim pra acompanhar a minha amiga. -apontando pra mim- É que o Justin chamou ela, e ela não quis vir sozinha.
 - O Justin a chamou ? -ele disse, surpreso-
 - Sim.
 - Ah, ele está procurando ela faz tempo. -ele disse pra Jasmine e riu- Vem comigo, eu levo vocês até ele.
 - Ok. -ela disse-
 - Ah, desculpe-me. Não me apresentei a você. -ele olhou pra mim- Meu nome é Alfredo, sou o diretor da Team Bieber. Qual seu nome ?
 - Carter. -sorri-
 - Prazer Carter. -Alfredo sorriu de volta-
 - Agora vamos, que Justin está esperando.
     Ele foi na frente e nós acompanhamos. Entramos no camarim do Justin e eu fiquei surpresa. Tinha tantos supras roxo lá que provavelmente valiam mais do que nosso apartamento, haha. Justin quando nos viu veio direto me abraçar:
 - Fico feliz que veio. -ele sorriu-
 - Eu disse que viria.
     Ele ficou olhando pra mim, novamente, como se ninguém mais estivesse ali. Que vergonha !
 - Er, gente ! -disse Jas-  Estamos aqui.
 - Deixa eles Jas. -sussurrou Alfredo-
 - Tudo bem pessoal. -eu ri- Agora vamos sair pra deixar o Justin em paz.
 - Não, fica Carter. -sorriso-
 - Ah, Fredo... ele quer ficar sozinho com a Cart. -disse Jasmine- Vamos.
     Jasmine deu um sorrisinho pra mim e saiu, junto com Alfredo.
 - Ainda bem que eles foram. -disse Justin, rindo-
 - Por que ? Não gosta deles ? -ri também-
 - Claro que gosto, é que eu preciso da sua ajuda.
 - Pode falar.
- Já que você é quase uma estilista, pode me ajudar a escolher um figurino pro show ? Tem tantos que fica difícil.
 - Claro Justin ! Mas só para ficar claro, ainda falta muito pra mim me tornar uma estilista. -ri-
     Ele riu também e disse:
 - Então... por onde começamos ?
 - Hum...
     Olhei algumas roupas que haviam ali e disse, mostrando uma jaqueta vermelha:
 - Essa é linda.
 - Verdade. Vou colocar essa jaqueta com essa calça. -ele me mostrou uma calça- O que acha ?
 - Vai ficar ótimo. -eu sorri-
 - Ok, vou me trocar ali no banheiro. Já volto, me espera. -ele disse-
 - Tá bem.
     Ele entrou no banheiro e eu fiquei ali esperando. Fiquei olhando as coisas dele. Logo ele saiu do banheiro e disse:
 - Como estou ?
 - Tá lindo. -sorriso- Acho melhor você já entrar no palco né ? -disse rindo-
 - Sim, já vou me preparando, ainda faltam... -ele olhou no relógio da parede- dois minutos.
 - Então já vou indo. Boa sorte.
 - Obrigado. -Justin sorriu- Depois do show você volta aqui, que eu vou te apresentar o resto da Team Bieber.
 - Ok. -sorriso-
     Saí do camarim dele e fui procurar Jasmine. Quando cheguei lá, ela disse:
 - Até que enfim, pensei que não ia chegar nunca, já está quase na hora. O que vocês ficaram fazendo lá hen ? -maliciosa-
 - Nada de mais. Só ajudei ele a escolher um figurino. -sorriso-
 - Só isso mesmo ? Certeza ?
 - Claro amiga. Agora vamos ficar quietas porque já vai começar o show.
 - É.
     O show começou e eu vi o quanto ele cantava bem ao vivo. Automaticamente um sorriso se abriu em meu rosto. Jasmine olhou pra mim e me falou:
 - Acho que alguém está apaixonada.
 - Claro que não, Jasmine ! Aff ! -eu disse-
 - Só falei, calma. -ela disse-
 - Tá bem. Agora vê o show e me deixa.
 - Tá bom.
     Ela voltou a prestar atenção no show e eu também. Logo chegou a parte em que Selena cantava com ele. Ela era é muito bonita, e eu tentei prestar atenção no estilo que ela usava. Ela costumava usar roupas bem curtas por sinal, e brilhantes. Neste momento, já havia algumas ideias na minha cabeça, mas deixei de pensar nisso, e voltei minha atenção no show. Quando ela entrou no palco, a plateia gritou muito. Percebi que Jasmine estava morrendo de raiva, mas nem falei nada. Justin e Selena cantavam normalmente. Quando ela encostou sua perna em Justin e ficou se esfregando. Não sei porque, mas senti uma coisa estranha nessa hora, acho que senti... ciúmes. Droga ! Isso não pode ser. Minha vontade era de ir lá no palco e acabar com aquela palhaçada, mas eu era só uma amiga, não podia ir lá e estragar o show do Justin.

(...)

     O show acabou e Justin saiu do palco sob uma chuva de gritos. Ele veio até mim e me perguntou:
 - O que achou ? 
 - Foi lindo. Você canta muito bem. -sorri pra ele-
 - Obrigado. -ele sorriu de volta- Vou tomar um banho e trocar de roupa e depois venho falar com você pra te apresentar o pessoal.
 - Ok. 
     Ele foi tomar o banho dele e eu fiquei ali esperando. Uns dez minutos depois ele saiu, ajeitando o cabelo molhado.
 - Demorei ? -perguntou Justin-
 - Não, foi rápido. -respondi-
 - Agora vem que eu vou te apresenta o pessoal. -ele sorriu-
     Ele segurou na minha mão e me "puxou". O pessoal estava todo reunido e conversando. Senti medo e ao mesmo tempo um pouco de vergonha.

CONTINUA... 


Hey mesninas, como vocês estão ?! Desculpem a demora pra postar ): Mas tá aí ! Espero que gostem e continuem comentando :D

3 comentários:

  1. Ta muito perfeita, que raiva dessa selena arg!!
    continuem
    by: Marcely

    ResponderExcluir
  2. emocionante adooorooooo continau bjos

    ResponderExcluir
  3. Ta PERFEITO DEMAIS *O*'

    Continua logo amr . Please .....

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)