quarta-feira, 18 de julho de 2012

Famous Love - Capítulo 10

     Acordei no outro dia, fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal. Voltei para o quarto e escolhi uma roupa. Hoje era domingo, então decidi colocar uma roupa leve, simples. Fui para a cozinha e peguei uma tigela cheia de cereal para comer. Comi tudo e depois decidi ir comprar uma revista numa banca que tinha perto de casa. Deixei um bilhete escrito perto da escrivaninha do quarto de Jas e sai. Andava devagar e admirando o belo dia de sol que se fazia hoje.
     Cheguei na banca e dei um bom dia alegre ao jornaleiro. Ele retribui de um jeito estranho. Só fui perceber o porque daquilo, quando olhei a capa de uma revista. Estava assim: "Justin Bieber e suposta namorada ?" e embaixo uma foto minha e de Justin no restaurante na noite passada. Eu fiquei chocada com aquilo.
 - Er, vou levar essa revista. -disse ao jornaleiro-
 - Tudo bem.
     Paguei ele e fui embora pra casa. Quando cheguei lá Jasmine ainda estava dormindo.
 - Menina preguiçosa. -disse pra mim mesma, rindo-
     Fui direto pro meu quarto. Deixei a revista em cima da cama e peguei o desenho da roupa da Selena que eu tinha feito. Mas antes mesmo de começar a fazer, o telefone tocou. Tive que voltar pra sala para atender:

Telefone on*


 - Alô. -disse-
 - Carter ?
 - Sim, quem é ? -perguntei-
 - É o Justin, tudo bem ?
 - Oi Justin, tudo sim e com você ?
 - Também. Olha, você viu a notícia que saiu na revista ? De nós ?
 - Ai, eu vi. Sabia que ia acontecer isso. O que a gente faz agora ?
 - Não temos o que fazer. O jeito é acostumar com isso.
 - Af. Agora a imprensa vai ficar em cima de mim. -disse-
 - Desculpa Cart. Não queria lhe causar isso. -Justin disse. Ele parecia estar chateado-
 - Justin... para. A culpa não é sua. Afinal, não é de ninguém, aconteceu ué.
 - Ok... vou desmentir essa história quando puder.
 - Faz isso mesmo, mas não acho que adianta muito.
 - Também acho. Hen, mudando de assunto, me passa o número do seu celular ? É que é chato ficar ligando aqui na sua casa né...
 - Ok, é XXXXXXXX.
 - Já anotei. Eu te dou um toque e você anota o meu depois ok ? Agora preciso desligar, porque o Scooter fica me enchendo o saco. -ele riu-
 - Tá bem. -ri- Tchau.
 - Tchau, beijos.

Telefone off*


     Desliguei o telefone e logo depois o meu celular tocou. Concerteza era Justin. Olhei o número e o salvei na lista de contatos. Depois voltei ao meu quarto para desenhar, mas a revista me chamou atenção, então decidi folhea-lá. Fui direto à página que falava sobre nosso suposto namoro. Lá dizia que Bieber estava saindo de um restaurante acompanhado de uma bela garota desconhecida, que poderia ser fã dele. Ok, já chega. Parei de ler a revista e fui fazer a roupa da Selena. Dei os últimos ajustes no desenho e até que terminei. Já que não era eu que costurava, decidi levar para minha vizinha, que era costureira, haha.
     Fui para a casa dela e expliquei certinho. Ela disse que a roupa vai ficar pronta daqui à uma semana. Agradeci à ela e voltei pra casa. Fui direto para o quarto da Jasmine. Vi ela arrumando o cabelo em frente o espelho:
 - Até que enfim você acordou. -ri-
 - É, descansei bastante, afinal tenho um show hoje. -ela riu também-
 - Que bom. -sorri- Agora vai tomar café.
 - O que temos de bom pra hoje ?
 - Bem, eu comi uma tigela cheia de cereal. -disse a ela-
 - Gorda ! -ela riu-
 - Olha quem fala, né. Foi você que me acabou de perguntar o que tinha de bom pra comer hoje.
 - Tá bem. Vou comer cereal também.
     Ela olhou pra mim e eu arqueei uma sobrancelha. Logo depois começamos a rir. Parecíamos duas loucas.
 - E você e o Justin ? -ela perguntou, pegando uma colherada de cereal-
 - Espera, já volto.
 - Tá...bom.
     Fui até meu quarto e peguei a revista. Voltei pra cozinha e coloquei a revista de frente pra Jasmine.
 - Justin tá namorando ?
 - Não.
 - Ela parece... PERA AÍ ! ESSA AQUI É VOCÊ !
 - Isso mesmo.
 - Mas, como isso aconteceu ? Vocês tão namorando ?
 - A gente foi jantar, aí tinha os paparazzis. E é claro que a gente não tá namorando, né Jasmine !
 - Ah. Nossa. Que... tenso.
 - Pois é. Agora todos estão achando que eu sou a "nova namorada do Bieber".
 - Ih, relaxa. Daqui a pouco eles esquecem essa história.
 - Justin disse que vai desmenti-la o mais rápido possível. Espero que ele faça isso mesmo.
 - Hum. -ela disse e logo depois colocou uma colher cheia de cereal na boca-
 - Vou pro meu quarto ler um pouco, ok ?!
 - Tá bem.
     Fui pro meu quarto, peguei um dos vários livros que eu tinha na minha estante e comecei a ler. Pelo menos ler consigo esquecer os problemas um pouco.

(...)

     Após algumas horas, chegou o momento do show da Jasmine. Guardei meu livro e fui me trocar. Coloquei um vestidinho com uma sapatilha. Preferi ir bem confortável. Fui no quarto da Jasmine ver se já podíamos ir, afinal, ela ia se arrumar lá.
 - Já podemos ir ? -perguntei-
 - Acho que sim. -ela sorriu- Vamos. 
     Fomos para meu carro. Eu preferi dirigir, por que né, haha.

CONTINUA...

Um comentário:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)