sexta-feira, 8 de junho de 2012

*FINAL* Never Let You Go - Capítulo 74

     Ficamos na sala de espera. Eu queria ver o parto do meu filho (ou filha), mas acho que não vai ter como, pois os médicos nem me dão notícias ! Minha mãe e minha sogra tentavam me acalmar, porém sem sucesso.

(...)

     Depois de muuito tempo, o médico veio falar comigo.
Justin: E aí, doutor, como está minha mulher e meu filho ? -desesperado-
médico: Sua mulher está ótima, só cansada. E sua FILHA também está ótima. -sorriso-
Justin: É uma menina ? -emocionado-
médico: Sim, e muito linda por sinal. -sorriso- 
Justin: Posso vê-la ?
médico: Claro. Se as senhoras quiserem ir também...
Pattie: Claro que eu vou !
mãe: Eu também !
médico: Então me acompanhem.
     Acompanhamos 
o médico e ele entrou num quarto. A (seu nome) estava deitada na cama e parecia estar amamentando nossa filha. No mesmo instante, sorri ao ver aquela cena. (Seu nome) me viu e me pediu pra entrar. Eu entrei em silêncio e fui para perto dela. 
vc: Que linda nossa filhinha. -sorriso-
Justin: Muito. -sorriso- Agora temos que decidir o nome da nossa princesinha.
vc: Verdade. Alguma sugestão ?
Pattie: Ela tem cara de Sarah...
mãe: Ou de Hillary.
Justin: Eu gosto de Alice.
vc: Alice...gostei desse nome. Podemos deixar esse mesmo, não acham ?
Justin: Sim. -sorriso-
vc: Alice (seu sobrenome) Bieber.
mãe/Pattie: Perfeito !
vc: Bem-vinda ao mundo Alice. -beijinho na testa-
     
Justin off*

(seu nome) on*

     Justin ficava nos olhando muito feliz. Nunca vi ele assim. 
vc: Amor, quer segurar ela ?
Justin: Eu não tenho muito jeito com crianças, ainda mais tão pequena assim...
vc: Justin ! Para com isso, segura ela.
Justin: Ah, então tá.
     Coloquei a bebê delicadamente nos braços de Justin. No começo, ele a segurou todo sem jeito, mas depois relaxou. Eu sorri ao ver ele segurando nossa filha. 
     Depois de alguns dias no hospital, o médico nos deu alta e finalmente eu poderia ir para casa e levar Alice comigo. Justin pegou minha mala, que minha mãe havia levado, e fomos embora.

1 ANO DEPOIS...

     Estávamos na festa de aniversário de Alice. Nossa, como o tempo passou rápido ! Caitlin havia aceitado o pedido de casamento de Chaz e eles se casaram mês passado. Todos estavam se divertindo muito. Caitlin me chamou disfarçadamente.
vc: Algum problema ?
Caitlin: Na verdade sim.Você viu quem está aqui ?
vc: Quem ?
Caitlin: A Valentina.
vc: O QUÊ ?
Caitlin: Isso mesmo.
vc: Af, o que ela veio fazer aqui ? Atormentar minha vida novamente ?
Caitlin: Ela não vai fazer nada. Quer que eu mande ela pra fora ?
vc: NÃO. Não quero criar confusão na festa da minha filha.
Caitlin: Mas isso já é uma confusão amiga.
vc: Então o que eu faço ?
Caitlin: Deixa ela aqui, não sei.
vc: Então tá, mas se acontecer alguma coisa de errado, ela vai ter o que merece.
Caitlin: Eu ajudo.
vc: Obrigada amiga. -meio sorriso-
     Voltamos para a festa normalmente. Valentina me viu e deu um sorrisinho falso. "Sorri" de volta pra ela. Af, que garota idiota. Virei para trás novamente e vi que ela estava vindo em minha direção.
Valentina: Oi (seu nome)
vc: Oi.
Valentina: Posso ver sua filhinha ?
vc: Não.
Valentina: Por que ?
vc: Porque eu não quero ué.
Valentina: Você pensa que eu vou sequestrar ela ou fazer algum mal ? É isso ?
vc: Isso mesmo. Nossa, você é muito inteligente sabia ? -ironia-
Valentina: Olha, não é nada disso garota. Eu não tenho nenhum motivo pra fazer isso.
vc: Tem sim.
Valentina: Qual ?
vc: Inveja !
Valentina: CALA ESSA BOCA.
vc: NÃO FALA ASSIM COMIGO !
Valentina: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER !
     Ela começou a gritar comigo. Eu também gritei com ela, mas achei melhor me controlar, não quero arrumar mais confusão.
vc: Olha, vai embora daqui, por favor. Não estraga a festa, ok ?
Valentina: Não antes de ver sua filha e o Justin.
vc: Af. Tá vendo lá ?
     Apontei para Justin segurando Alice.
Valentina: É o Justin e sua filha, por que ?
vc: Pronto, já viu eles. Agora VAZA.
Valentina: Nossa, quanta educação. Você falando assim comigo, aí que eu não vou mesmo.
vc: Então fica, pronto. Se divirta. -sorriso falso-
     Saí de lá e fui procurar Caitlin.
Caitlin: O que ela queria aqui ?
vc: Ver o Justin e a Alice.
Caitlin: E você não deixou né ?
vc: Claro que não.
Caitlin: Que bom. Ela foi embora ?
vc: Infelizmente não. Mas acho que ela não vai fazer nada com tanta gente aqui.
Caitlin: É.
     Caitlin olhou pro lado e depois me disse:
Caitlin: Amiga, Chaz está me chamando. Relaxa aí, porque ninguém vai estragar a festa. -sorriso-
vc: Tudo bem. Vai lá. -sorriso-
     Caitlin foi ver o que Chaz queria e eu fui ver se estava tudo bem com Justin e Alice. Eles estavam perto da mesa dos docinhos, que agora estava quase vazia.
vc: Tudo bem por aí, Juss ?
Justin: Tudo ótimo amor, por que ? Algum problema ?
vc: Não, nada. Só queria saber se estava tudo bem com você e com a Alice. -sorriso-
Justin: Está tudo ótimo. Eu e Alice estamos nos divertindo muito. -sorriso-
vc: Que bom. -sorriso-
     Para meu alívio, estava tudo bem com Justin e Alice. Saí de perto deles e fiquei andando pela festa pra ver se estava mesmo tudo bem. Não vi nada de estranho e voltei a me divertir.

(...)

     A festa de aniversário de Alice havia acabado. Tudo tinha saído maravilhosamente, sem nenhum problema. Valentina, mesmo morando em frente de casa, não atrapalhava mais minha família, mas ela nem olhava pra minha cara. Sabe de uma coisa ? Acho bem melhor assim.
     Já era noite e eu já havia colocado Alice para dormir. Fui para sala e Justin estava deitado no sofá. Cheguei perto dele e dei um beijo em sua bochecha.
Justin: Senta aqui, shawty.
     Me sentei ao lado dele e ele me abraçou. 
vc: Cansado ?
Justin: Um pouco. A pequena não parava quieta, haha. -se referindo a Alice- 
vc: Haha, é a idade. -sorriso-
Justin: E você, está cansada ?
vc: Não muito, mas acho que preciso dormir um pouco. O dia foi longo.
Justin: É. 
     Ficamos um tempo em silêncio, até que decidi quebrá-lo.
vc: Juss, eu te amo.
Justin: Eu também, princesa. -beijo na testa-
vc: Vamos dormir amor ?
Justin: Sim.
     Justin segurou minha mão e subimos. Antes demos uma passadinha no quarto de Alice.
Justin: Que linda nossa pequena. -sorriso- Você fez um bom trabalho, haha.
vc: Haha, não foi só eu, você ajudou.
Justin: Mas você que sofreu.
vc: Sofri sim. Ainda mais naquela tempestade... não quero nem lembrar.
Justin: Mas valeu a pena. -sorriso-
vc: Muito. -sorriso- Agora é melhor sairmos daqui, senão ela acorda.
Justin: Também acho.
     Saímos do quarto de Alice e fomos para o nosso. Nos trocamos e depois deitamos na cama.
Justin: Você é minha vida (seu nome), eu te amo tanto... nunca amei ninguém assim.
vc: Eu te digo a mesma coisa. Você me faz muito feliz.
     Sorrimos um para o outro e depois Justin me beijou. Foi um beijo demorado e apaixonante. Encerramos com dois selinhos e depois ficamos de conchinha e dormimos.

FIM



     E aí garotas ? Gostaram dessa #IB ? Ou faltou alguma coisa ? Se faltou alguma coisa, sentimos muito ): fizemos o máximo possível. Comentem aí em baixo o que acharam, kkkkkkk. Logo postaremos a sinopse da nova história, que se chamará "Famous Love". Fiquem ligadas ;D

9 comentários:

  1. OMB a ib foi perfeita do começo ao fim *-*
    Vcs escrevem muito bem, pena que acabou mais estou ansiosa para a outra aposto que vai ser tão boa quanto essa.
    postem logo a sinopse da Famous Love
    By: Marcely

    ResponderExcluir
  2. Nossa , simplesmente PERFEITA ! Espero que a próxima comece logo ! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG PERFEITA começa,começa por favor bjkas
    by: nathalia

    ResponderExcluir
  4. aaah q perfeitaaaah. Pq jah acabou?!! sinto muito por isso :(
    parabens por essa historia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgg, uma hora tem q acabar né ? kkkk. Mas não fique triste, logo começa Famous Love, garanto que vai ser BEM melhor que essa :D

      Excluir
  5. perfeito nunca vi nada igual muito emocionante ate chorei um poquinho muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa perfec



    continuen assim boas blogueiras


    bjos by: isa aline

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)