domingo, 17 de junho de 2012

Famous Love - Capítulo 3

 -Er, é, curto suas músicas. -sorriso-
 -Que bom. -ele sorriu de volta-  Qual seu nome ?
 -Carter. -sorri pra ele-
 - Nome lindo, assim como você. -ele me disse-
 -Obrigada. -sorri novamente, mas, desta vez, encontrei o olhar dele. Ele tinha olhos cor-de-mel, olhos lindos.-
     Jasmine ficou só nos olhando, me senti mais envergonhada do que já estava. Ainda mais perto do JUSTIN BIEBER, omg.
 - E aí, Justin, o que vai pedir ? -disse Jasmine, quebrando o silêncio-
 - Preciso mesmo dizer ? -respondeu ele-
 - Acho que não. -risos-
     Justin chamou o garçom e pediu um espaguete e um sprite. Depois ele olhou pra mim e deu um sorriso:
 - Você é a fã mais normal que eu já vi.
     Fiquei meia confusa e perguntei:
 - Por que ?
 - Você não fala nada. -risos- E também não chorou quando me viu. A maioria faz isso.
 - Ah, é que... eu me controlo. -menti-
     Dei um sorrisinho e Justin riu. Disse isso porque, na verdade, eu não sou muito fã dele. Apenas ouço algumas músicas e acho ele lindo. Mas também o que eu ia dizer ?
     Depois de algum tempo, nossos pedidos chegaram. Jasmine ficava sorrindo pra mim toda hora. Era como se estivesse gostando desse "mico" que eu to pagando. Nós começamos a comer e logo depois Justin me pergunta:
 - Carter, já foi em algum show meu ?
 - Na verdade não.
 - Gostaria de ir ?
 - Claro. -respondi-
 - Nesse domingo vou fazer um no Madison Square Garden. Gostaria muito que você fosse. -sorriso-
     Olhei para Jasmine e ela fez um sinal pra mim aceitar.
 - É... pode ser, eu vou. -sorri-
 - Que bom que aceitou. -ele sorriu de volta-
     Conversávamos calmamente, até que ouvimos o celular de Jasmine tocar. Ela disse algumas palavras e logo desligou. Pela cara dela, não devia ser uma notícia muito boa.
 -Aconteceu alguma coisa, Jas ? -perguntei-
 -Na verdade, sim. Aconteceu um imprevisto, e eu tenho que ir na gravadora agora. Desculpa amiga e Justin. -ela fez uma carinha triste-
 -Tudo bem, não tem problema. Acho que o Justin entende, né ? -disse-
 -Ah, claro. -respondeu Justin-
 -Mas quem disse que você vai comigo ? É só um imprevisto, nem deve demorar tanto. Eu vou lá, e depois eu volto, ok ? Faça compania ao Justin. -ela sorriu, e eu já sabia o que ela devia estar pensando-
 -É, fica. Não gosto de jantar sozinho. -Justin me disse, com os olhinhos brilhando-
 -Mas...
 -Por favor...
 -Ok, eu fico. -eu disse à ele-
 -Obrigado. -ele me agradeceu e sorriu-
 -Por nada. -sorri de volta-
 -Então, gente, eu vou indo antes que eles me liguem de novo. Tchau Justin, tchau Cart. Se cuidem. -ela disse à mim e a Justin. Senti um tom de ironia na voz dela, mas deixei passar-
     Eu e Justin nos despedimos dela e continuamos jantando, mas em silêncio dessa vez. O silêncio era chato, então decidi falar alguma coisa pra descontrair.
 -Er, conhece a Jasmine a muito tempo ? -eu perguntei a ele, chamando sua atenção-
 -Desde a época de Baby. E você ? São amigas a muito tempo ?
 -Desde o ano passado, quando comecei a fazer faculdade. Ela me convidou pra morar junto com ela, e eu aceitei. Hoje não nos desgrudamos mais. -eu disse a ele, rindo-
     Ele riu também e disse:
 - Normal isso.
 - Pois é.
     Ficamos em silêncio um tempinho, depois percebi que tinha um paparazzi lá fora do restaurante. Disse para Justin e ele respondeu:
 - Ih, já estou acostumado com isso. Agora só falta...
 - Só falta o que ?
 - Eles pensarem que você é minha namorada. -ele riu-
- O QUÊ ? -disse espantada-
 - Calma Carter. Eu estava brincando. -rindo-
 - Para de rir Justin ! Isso é sério. Agora suas fãs vão querer me matar, legal.
 - Eu desminto, é simples. Agora fica calma.
 - Ok.
     Tomei um gole de coca e depois mudamos o assunto. Quando terminamos o jantar, pedimos a sobremesa. Depois que terminamos, eu disse:
 - Acho melhor eu ir.
 - Eu te levo.
 - De jeito nenhum !
 - Por que ?
 - Porque não precisa, sério.
 - Se você acha que eu vou te deixar ir sozinha um hora dessas, está muito enganada.
 - Mas eu pego um táxi, ele para em frente de casa.
 - Não sei. -Justin disse-
 - Eu te agradeço, mas sinceramente não precisa.
 - Olha, tudo bem. Eu fico com você esperando o táxi, ok ?
 - Ok. -sorri-
     Pagamos a conta e depois ligamos para o táxi. Justin esperou ele chegar. A todo momento os paparazzis estavam lá, fiquei um pouco incomodada, mas tentei não ligar muito. Em todo lugar que eu ia com a Jasmine era assim, haha. O táxi chegou e Justin disse:
 - Foi um prazer te conhecer Cater. Te espero no meu show. -sorriso-
 - O prazer foi meu. -sorriso- Eu vou sim, tchau.
     Entrei no táxi e fui pra casa.

CONTINUA...


Comenteem mesninas !! 

5 comentários:

  1. Awn, pena que ele nao levou ela pra casa pra ela convidar ele pra entrar e .... Enfim, hahaha ta lindo amor, continua!

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuum amor no ar ! kkk

    bjkaaaas e continuua


    by: nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)