sexta-feira, 15 de junho de 2012

Famous Love - Capítulo 2

     Depois, fui perguntar a Carter se ela já havia escolhido sua roupa.

Jasmine off*


Carter on*


     Estava ouvindo música no meu IPhone no meu quarto, quando vejo Jasmine entrar. Tirei os fones e fui ver do que ela precisava.
 -Oi Jas. -sorri pra ela-
 -Oi -ela sorriu de volta e logo depois perguntou: - E aí, já escolheu a roupa para sairmos daqui a pouco ?
 -Não. Mas, por que a pressa ? -perguntei-
 -Nada, ué. É que daqui a pouco já são 21:00 hrs. Precisamos ir um pouquinho antes, lembra ? -Jasmine disse-
 -Ah, claro. Quer me ajudar a escolher minha roupa ?
 -Claro ! -ela respondeu toda empolgada-
     Abri meu guarda-roupa e Jasmine logo viu um vestido.
 - Esse é lindo demais. -disse ela-
 - Não sei, acho muito... sofisticado, vamos dizer.
 - Não acho. O meu também é desse tipo. -ela sorriu- Ah, vai Cart, esse vestido é lindo.
 - Eu vou jantar, não vou numa festa. Mas ok, ele é lindo mesmo. -sorri de volta-
 - Eba. -comemorou Jasmine-
     Eu ri e logo depois ouvimos o celular dela tocar. Jasmine foi correndo para o quarto dela pra atender. Nem sei porque tanta pressa assim.

Carter off*


Jasmine on*


     Corri para meu quarto o mais rápido possível e atendi meu celular:

Telefone on*

 - Alô.
 - Jas ?
 - Justin, que bom que ligou.
 - O que você queria ?
 - Bom, é que eu queria te convidar pra jantar hoje num restaurante, eu vou levar minha amiga também. Você topa ?
 - Mas, peraí. Por que você quer que eu vá ? -risos-
 - É que minha amiga é muito sua fã.
 - Ah, entendi. Vou sim, que horas ?
 - Agora.
 - Onde ?
 - Lá no Bubbles.
 - Ok, até lá.

Telefone off*


     Desliguei o celular e fui no quarto de Carter novamente.
 -E então ? Pronta ? -disse-
 -Não ! Vai se arrumando lá no seu quarto que eu me arrumo aqui no meu. Quando acabarmos nos encontramos na sala, ok ?
 -Ok, então, "chefona". -ri e depois saí do quarto dela-
     Fui pro meu quarto e me arrumei. Coloquei esse vestido:

     Fiz um make bem leve, prendi o cabelo em um rabo alto e, por fim, coloquei uma sandália. Depois, fui ver se Carter já estava pronta e, ao invés de ir pra sala como tínhamos combinado, fui para o quarto dela. Antes de entrar, bati na porta, e percebi que ela já estava pronta. Ela usava um vestido lindo, que combinava muito com ela:

 -Hey, está linda. -disse à ela, e logo depois sorri-
 -Awn, obrigada Jas. -ela disse sorrindo- Você também está linda.
 -Obrigada. Vamos ?
 -Claro ! -ela disse animada-
     Eu deu um risinho, fechamos o apartamento e fomos para o meu carro.

Jasmine off*


Carter on*


     Fechamos o nosso apartamento e logo depois fomos pro carro de Jasmine. Ela dirigiu até o Bubbles, e lá, estacionou o carro, descemos e fomos para dentro do lugar. Lá era lindo. Eu já tinha ido lá várias vezes com ela, mas toda vez que eu ia lá, sempre tinha algo diferente, haha. Achamos uma boa mesa e sentamos. Logo veio o garçom nos atender:
 - Sejam bem-vindas. O que vão querer pedir ?
 - Vou querer umas panquecas. -disse Jasmine-
 - Eu também quero. -disse- E traz também uma coca ?
 - Trago sim, com licença. -disse o garçom-
     Ele foi buscar nossas panquecas e Jasmine e eu ficamos conversando.
 - Jas ?
 - Diga. -disse ela-
 - O que você tem ? Tá tensa.
 - Nada não Cart. -sorriso-
 - Então tá.
     Ficamos em silêncio um tempinho. Mas logo sinto alguém atrás de mim. Jasmine disse toda animada:
 - Que bom que você veio Justin.
 - JUSTIN ? -disse-
     Olhei para trás e vi ele, sim, o Justin Bieber. Falei baixo para Jasmine:
 - O que ele está fazendo aqui garota ?
 - Eu que chamei, ué. -respondeu ela-
 - Você me paga.
     Justin sentou-se com a gente e depois disse:
 - Então, fiquei sabendo que você é minha fã, prazer. -sorriso-

CONTINUA...


Comenteeem amoras ♥

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muito perfec continua sim amore e le eh divulga meublog pf belieberfeversb.blogspot.com comenta pra mim ter uam ideia de como tah

    ResponderExcluir
  2. OMB! E AGORA??? CART FICO MUITO PUTA COM A JAS HAHAHHA COITADA.
    CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuua . nossa vei a cart fica brava com tudo q a jas faz ( q besta,sem ofensa kk) bjkaaaas
    by: nathalia

    ResponderExcluir
  4. ta perfeeeeito *---* continuua u.u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)