segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 62

     Depois de pagar, fomos pro carro. Demoramos bastante na loja, já eram 19:00 hrs. No caminho conversávamos bastante. Chegamos em casa. convidei Caitlin pra ficar, mas ela negou.
Caitlin: Não vai dar, já está tarde. Tenho que ficar um pouco com o pestinha do Chris, minha mãe não gosta de deixar ele sozinho por muito tempo.
vc: Ok. Pode ir, a gente se vê amanhã. -abraço-
Caitlin: Tchau (nome da sua mãe).
mãe: Tchau Cait.
     Ela foi embora e minha mãe e eu entramos em casa.
mãe: Você ficou tão... tão... perfeita nesse vestido.
vc: Tá parecendo o Justin falando, hahaha. Obrigada mãe. -sorriso-
mãe: De nada. Mas estamos falando a verdade, até a Caitlin amou.
vc: Haha. Agora vou relaxar um pouco na banheira.
mãe: Vai sim. Uma noiva precisa de cuidados.
vc: Não exagera, mãe.
mãe: Mas é verdade. Vai lá no banho que eu vou preparar a janta.
vc: Ok.
     Subi para minha suíte e fiquei relaxando. De repente tocou meu celular. Sorte que eu tinha deixado ele perto de mim, hahaha.

Telefone on*


vc: Oi, Juss.
Justin: Oi gata. Como foi hoje lá ?
vc: Ótimo. Achei um vestido lindo, mas foi difícil escolher. Mas aposto que você vai adorar.
Justin: Tudo que vem de você eu adoro. E além disso, você vai ser a noiva mais linda do mundo.
vc: Imagina amor, tantas mulheres lindas por aí, haha.
Justin: Concordo que tenham muitas por aí, mas você ganha de todas.
vc: Awn.
Justin: Não vejo a hora que chega esse dia...
vc: Eu também... aí vamos poder ficar todo dia juntos.
Justin: Por isso mesmo. E vamos cuidar dos nossos filhinhos juntos também.
vc: Com certeza. Baby, agora vou desligar, porque to com fome, hahaha.
Justin: Como sempre, haha. Tem que se alimentar mesmo, quero te ver saudável. Tchau.
vc: Tchau, te amo.
Justin: Também te amo.

Telefone off*


     Deixei meu celular na pia e peguei minha toalha pra me enxugar, haha. Depois de me enxugar, me enrolei na toalha e voltei ao meu quarto, para escolher uma roupa. Escolhi uma roupa básica: Um shorts, uma regata azul marinho e chinelo mesmo, haha.
     Desci para jantar, já que estava morrendo de fome, como sempre, haha. Acho que tenho que parar de comer um pouco, senão no dia do casamento meu vestido não vai entrar em mim. Já pensou ? Nem quero pensar nisso, senão vou pirar.
vc: Mãe, já tá pronta a comida ?
mãe: Já sim. Eu vou tomar banho agora. Se quiser ir comendo, pode comer.
vc: Ah, obrigada. Estou morta de fome, haha.
mãe: Quando você não está, não é ? Deixa eu ir. -beijo na testa-
     Eu estava com fome, mas não queria comer sozinha. Decidi ligar pra Justin, novamente.

Telefone on*


Justin: Oi princesa !
vc: Oi Juss. Er... Você já jantou ?
Justin: Ainda não. Minha mãe nem está em casa.
vc: Quer vir pra cá ?
Justin: Mas você não tá jantando com a sua mãe ?
vc: Ainda não. Ela foi tomar um banho, e disse que eu já podia comer se quiser, mas eu não quero fazer isso sozinha.
Justin: Então, eu to indo. Me espera.
vc: Tá bem. Obrigada, Juss !
Justin: De nada minha princesa. Tchau.
vc: Tchau. Beijos.
Justin: Beijos.

Telefone off*


     Fiquei esperando Justin deitada no sofá. Não demorou muito ele chegou. Fui atender a porta:
vc: Oi meu gatinho. -abraço-
Justin: Oii. Ficou com saudades né ? Haha.
vc: Claro. Só te vi hoje de manhã.
Justin: Também estou com saudades. -sorriso-
      Justin ainda estava do lado de fora. Ele me ergueu assim:

     Depois me deu um selinho.
Justin: Pensei que ia me deixar pra fora.
vc: Haha, desculpa.
Justin: To brincando, haha.
     Sorri pra ele e dei um beijo longo nele. Encerramos com dois selinhos e eu disse:
vc: Agora vamos comer que eu to com fome.
Justin: Nossa, hahaha. Então vamos.
     Segurei a mãe dele e o guiei até a cozinha. Nos sentamos a mesa, pegamos a comida e começamos a comer. Ao mesmo tempo conversávamos:
Justin: Posso te pedir uma coisa ?
vc: Claro. Pode falar.
Justin: Deixa eu ver seu vestido ?
vc: Para de fazer essa carinha fofa, haha.
Justin: Não paro não, rum.
     Ele fez de novo e eu disse:
vc: De jeito nenhum. Não sabe que dá azar ?
Justin: Ahhh. Também nem queria mesmo. -balançando os ombros-
vc: Ahaam, sei.
     Continuamos comendo e logo após minha mãe chega.
mãe: Oi Justin. Não sabia que estava aqui.
Justin: Oi (nome da sua mãe). A (seu apelido) me chamou e eu não pude recusar. -sorrindo para mim-
mãe: Que bom. Se quiser pode dormir hoje aqui. -sorriso-
Justin: Sinceramente não posso. Minha mãe saiu e vai chegar tarde, ela nem levou a chave. Imagina se eu sair e deixar ela pra fora ? Estou morto na certa, hahaha.
vc: NÃO. É melhor você dormir na sua casa mesmo, hahaha.
Justin: Haha, pois é.
mãe: Hahaha. Sinto muito, mas quando puder vem aqui sim, ok ?
Justin: Claro, venho sim. -sorriso-
mãe: Podem terminar de comer, eu vou no meu quarto, dá licença.
     Ela saiu e ficamos novamente sozinhos na cozinha. Terminamos nossa refeição e Justin disse:
Justin: Agora preciso ir.
vc: Já ?
Justin: Sim. Minha mãe nem sabe que eu estou aqui, se ela chegar posso levar uma bronca.
vc: Então tá. Te acompanho até a porta. -sorriso-
     Nos levantamos da mesa e fomos até a porta. 
vc: Obrigada por ter vindo, você se arriscou bastante, haha.
Justin: O que eu não faço por você ?
vc: Own.
Justin: Te amo shawty. -beijo-
vc: Também te amo Juju.
     Ele foi embora e fui direto para o meu quarto. Coloquei o pijama, escovei os dentes e fui no quarto da minha mãe pra ver se ela estava dormindo. A porta estava meia aberta e a luz acesa.
vc: Mãe ?
mãe: Oi ?
vc: Vim te dar boa noite.
mãe: O Justin já foi ?
vc: Já.
mãe: Boa noite filha. Durma bem.
vc: Você também.
     Fechei a porta do quarto e fui para o meu. Deitei na cama e peguei no sono rapidamente.

CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Mesninas, ocorreu um erro no vestido 4. Quando vocês clicavam, aparecia vários modelos, viemos avisar vocês que o vestido que está valendo é esse:
     E aí, gostaram ? :D

4 comentários:

  1. Amei o capitulo, mais nao gostei do vestido nao

    ResponderExcluir
  2. coontinuua ;; amei o cap. ;/ e ainda continuo anciosa pro casamento ; haha ;/ amr , eu sei que é pedir muitooo , mais divulga minha ib ? pf ? http://bieberdreamib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. awwwn, leitora nova aqui... ta mt lindaa amr ... continua continua continuua (:

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)