terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 60

XxXx: Tô ótima e você ? Já tá pronta pra irmos no salão ?
vc: Claro, né Cait ! Hahaha.
Caitlin: Então, o Chaz vai levar a gente, ok ?
vc: Mas eu posso fazer isso. Não precisa incomodar ele.
Caitlin: Bom, então, tudo bem. Vou ligar pra ele e falar que não precisa.
vc: Olha, eu vou acabar de tomar meu café, daí a gente vai, ok ?
Caitlin: Tá bem. Beijos.
vc: Beijos.

Telefone off*


     Continuei tomando meu café da manhã. Quando terminei, tirei a mesa e coloquei a louça suja na pia para lavar. Era pouca coisa, e logo terminei. Subi pra escovar meus dentes, peguei minha bolsa as chaves do meu carro. Fechei a casa e entrei em meu carro. Saí da minha casa e parei em frente à da Caitlin. Buzinei e ela logo saiu de lá com um sorriso no rosto.
Caitlin: Oi, nega !
vc: Haha, oi Cait !
Caitlin: Pronta pra passar um dia tipicamente feminino, sem garotos pra não nos atrapalhar ?
vc: Claro ! E você ?
Caitlin: Concerteza, haha.
vc: Então, vamos lá, haha.
Caitlin: Haha, vamos.
vc: E aí, como vai o namoro com Chaz ? -perguntei enquanto dirigia-
Caitlin: Ótimo. Ele é super carinhoso e fofo comigo, amiga. -sorriso-
vc: Own, que bom. Vocês se amam muito. -sorriso-
Caitlin: É. E como vai os preparativos do casamento ?
vc: Tudo bem, mas é meio cansativo, haha. Isso porque a Pattie e a minha mãe estão nos ajudando, imagina se fosse só eu ? Ia pirar completamente ! Haha.
Caitlin: Claro que não ! Eu iria te ajudar, sem dúvida nenhuma. Ah, se precisar de ajuda, pode contar comigo, ok ?
vc: Claro, amiga. -sorriso- Já escolheu seu vestido de madrinha ?
Caitlin: Nossa, ainda não ! Preciso escolher um perfeito, haha.
vc: Só não vai chamar muito a atenção dos convidados, tá ? Haha.
Caitlin: Claro que não ! Por que eu chamaria atenção, quando se vai ter uma noiva maravilhosa que nem você ?
vc: Que isso, Cait...
Caitlin: Haha.
vc: Pronto, chegamos. -sorriso-
Caitlin: Uhul !
vc: Ai Caitlin ! Só você, haha.
     Estacionei o carro e descemos. Entramos no salão e como ainda faltavam 10 minutos para o nosso horário, ficamos decidindo com que cor de esmalte pintaríamos nossas unhas, hahaha. Depois de escolhermos, pintamos as unhas assim:

(seu nome)


Caitlin:












     Depois cortamos o cabelo, alisamos mais do que tava, hahaha e ficamos muito divas, haha. Saímos do salão, entramos no meu carro e ligamos o rádio. Estava tocando Britney Spears, amo ela. Quer dizer, amamos, hahaha. Deixei Caitlin em casa e fui pra minha. Tomei um banho e depois comi alguma coisa. Já que eu estava sozinha e minha mãe só voltava de noite, decidi dar uma passadinha na casa do meu noivo. Liguei meu carro novamente e dirigi até lá.
     Cheguei lá, vi o carro de Jeremy estacionado. Pensei em voltar pra casa, mas já que eu estava ali, fiquei. Estacionei meu carro e bati na porta. Foi o próprio Justin que atendeu.
Justin: Oii minha princesa. -abraço-
vc: Oi Juss, gostou da surpresa ?
Justin: Se eu gostei ? Eu amei. Entra. -sorriso-
     Entrei na casa e dei "oi" para Jeremy, Pattie e as crianças.
Justin: Você ficou mais linda do que já é.
vc: Obrigada. -sorriso-
     Sentamos junto a familia de Justin e ficamos conversando. De vez em quando Justin e eu nos beijávamos, hahaha. Jazzy e Jaxon estavam brincando.
Jazmyn: Bobo, (seu apelido), brincam com a gente ?
Justin: Agora ?
Jazmyn: Sim.
Jaxon: Por favor.
Justin: Tá bem. Vamos brincar.
     Justin levantou do sofá e eu disse:
vc: Segura a calça, amor, hahaha.
     Segurando a calça, ele virou pra mim rindo. E cochichou no meu ouvido:
Justin: Mas bem que você gosta de ver né ?
vc: Haha, claro. Ainda bem que você combinou a cor da cueca com sua roupa, haha.
Justin: Sou previnido sabe, haha.
Jazmyn: Vem logo.
vc: Já vai, haha.
     Fomos até eles e sentamos no chão.  Justin brincava de carrinho com Jaxon e eu de casinha com Jazzy. Fiquei imaginando eu e Justin fazermos isso com nossos filhos. Seria tão bom, haha. Justin me tirou dos meus pensamentos, e eu percebi que sorria que nem uma idiota, haha.
Justin: Baby, você tá bem ?
vc: Ah, tô sim. -sorriso-
Justin: Tava pensando em que ?
vc: Nada.
Justin: Pode me falar, você não me engana.
vc: Tava pensando na gente cuidando e brincando com os nossos filhos assim.
Justin: Nem tinha pensado nisso, haha.
vc: Mas eu pensei. Você vai ser um ótimo pai, tenho certeza disso. -sorriso-
Justin: E você uma mãe maravilhosa. -sorriso-
vc: Own !
Jazmyn: Gente, vamos brincar !
Justin: Não acha que já chega, Minnie ?
Jazmyn: Aah. -carinha triste-
Justin: Tá bem, só mais um pouquinho, ouviu ?
Jazmyn: Ebaa !
vc: Hahaha.
     Continuamos brincando com as crianças mais um tempinho. Já estava quase na hora de minha mãe chegar.
vc: Gente, preciso ir. Nos vemos amanhã na faculdade, baby.
Jazmyn: Já ?
vc: Já. -biquinho-
Justin: Não faz esse biquinho, haha. Me seduz.
vc: Hahahaha, bobo. Tchau meus amores.
     Dei um beijinho na bochecha da Jazzy e do Jaxon, depois dei um abraço bem apertado no Justin.
Justin: Te amo tanto...
vc: Eu amo mais.
Justin: Ah não... duvido.
vc: Haha, não vamos discutir isso né ?
Justin: Claro que não. Me dá um beijo ? -sorriso-
vc: Não.
     Justin arregalou os olhos e ficou olhando pra mim com uma cara de confuso.
vc: Hahahaha, não acredito que você acreditou nisso. Claro que dou né ! Haha.
Justin: Acreditei mesmo. Do jeito que você é cheia de surpresas, hahaha.
vc: Hahaha.
     Ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos com profundidade. Depois aproximou seus lábios nos meus. Nosso beijo era demorado, mas decidi interrompê-lo, porque se dependesse do Justin, não iria embora nunca, hahaha.
vc: Agora...-selinho-  chega...-selinho-  preciso...-selinho-  ir...-beijo-.
Justin: Tudo bem, não quero te atrapalhar.
     Fui até Pattie e dei um abraço nela.
vc: Tchau Pattie e obrigada.
Pattie: Imagina. Volte sempre.
vc: Com certeza, haha.
     Depois era vez de Jeremy.
vc: Tchau Jeremy.
Jeremy: Tchau (seu apelido), nos veremos brevemente. -sorriso-
vc: Claro. -sorriso-
     Quando estava indo até a porta, Justin veio na minha frente e a abriu pra mim.
vc: Obrigada.
Justin: Por nada. -sorriso-
     Estava indo para meu carro e Justin estava me acompanhando.
vc: Não enjoou de mim ainda ?
Justin: Nunca vou enjoar de você.
vc: Own. Agora infelizmente você não vai poder ir comigo, haha. Tchau. -selinho-
Justin: Tchau. -sorriso-
     Saí e fui pra casa.
     Chegando lá, não vi ninguém. Subi no meu quarto e escutei o barulho do chuveiro. Sim, mamãe estava tomando banho. Decidi fazer a janta pra gente, ela trabalhou o dia inteiro e estava cansada. Fui pra cozinha e comecei a preparar um arroz temperado com bife frito, tipicamente brasileiro, hahaha. Minha mãe chegou e disse:
mãe: Pode deixar que eu preparo, filha !
vc: De jeito nenhum. Pode ir lá assistir TV que eu faço.
mãe: Ah, então tudo bem. Obrigada. -sorriso-
vc: Imagina. -sorriso-
     Minha mãe foi para a sala e eu continuei preparando o arroz. Quando terminei tudo, fiz um suco e coloquei tudo na mesa.
vc: Mãe, tá pronto.
mãe: Ah, que bom. Estou com fome, haha.
vc: É, eu também, haha.
mãe: Então vamos comer.
vc: Vamos, haha.
mãe: Como foi o dia com a Caitlin ?
vc: Foi ótimo, olha minhas unhas. -mostrando as unhas-
mãe: Nossa, ficaram lindas. -sorriso-
vc: Obrigada. -sorriso-
mãe: Ficou com Justin também ?
vc: É... Fui na casa dele, haha.
mãe: Sabia. Vocês não conseguem se separar, haha.
vc: Não é a toa que a gente vai se casar. Pra ficar bem pertinho um do outro todos os dias.
mãe: É, to sabendo, haha.
vc: Haha.
     Continuamos comendo e sempre conversando. Quando terminei, ajudei minha mãe a tirar a mesa e a lavar a louça. Enquanto ela lavava, eu enxugava, haha. Terminamos e eu fui pro meu quarto tomar um banho.

CONTINUA...


6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR




P.S. Mesninas, eu sei que vocês já sabem que temos um twitter, e queria pedir mais uma vez pra vocês seguirem a gente, por favor. @ClubOfBieber_
Obrigada pelo carinho <3

12 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TAH PERFEITOOOOOOO S2

    ResponderExcluir
  2. Continuua amr tá peer feito...
    Já estoou seguindo o @ClubofBieber_ hahaha Meu twitter é assim: Avril_My_Love_
    obg (:
    Bjkaaas By:Nathalia

    ResponderExcluir
  3. amei esta super nendo axo que vcs estão enrolandoo muito pra cerimonia ja chega aconteça logo antes que fique careca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahsuahs, mas a cerimônia também não pode ser tão rápida assim. Calma que já chega.

      Excluir
  4. Continuuua ! Tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  5. Amei esse captulo ,posta o proximo por favor!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)