sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 59

     Entrei no carro do Justin e no caminho ele me perguntou:
Justin: Você leu a mensagem que recebeu ontem ?
vc: Mensagem ? De quem ?
Justin: Do Charlie. -enciumado-
vc: Sério ? Vou ver, espera.
     Peguei meu celular e li. Justin estava sério.
vc: Não precisa ficar assim, ok ?
Justin: Assim como ? Eu to normal, ué.
vc: Baby, você não me engana. Não acredito que você tá com ciúmes de quem eu não vejo a anos.
     Estávamos parados no semáforo e Justin ainda estava quieto. Cheguei perto dele e beijei seu pescoço, é o ponto fraco dele, hahaha.
Justin: Você tá me provocando hen...
vc: Pensei que gostasse.
Justin: Eu não gosto, eu amo. -sorriso-
vc: Só queria que sorrisse. Agora está ótimo, haha.
Justin: Haha, bobinha.
     O sinal abriu e continuamos. Não demorou muito e chegamos. Desci do carro e esperei Justin. Fiquei olhando pra ver se via Caitlin e Chaz, mas nada deles. Será que eles faltaram ?
vc: Juss, cadê a Cait e o Chaz ?
Justin: Não sei, mas ainda não devem ter chegado.
vc: É, deve ser.
     Justin abraçou minha cintura e entramos na faculdade. Decidimos procurar eles, mas como não os encontramos, sentamos em um banco e ficamos conversando até a hora da aula.
     Quando o sinal bateu, fomos para nossa sala. Chaz e Caitlin ainda não estavam lá, mas antes do professor  entrar na sala, eles chegaram.
vc: O que aconteceu Cait ?
Caitlin: Na-nada, ué.
vc: Então por que tá nervosa ?
Caitlin: Eu ? Quem disse que eu to nervosa ?
vc: Tá estampado na sua cara, Caitlin, haha.
Caitlin: Não é nada.
Justin: Baby, pela cara do Chaz, acho que eles estavam se pegando lá fora, hahaha.
Chaz: Claro que não, Justin !
vc: É isso, Caitlin ?
Caitlin: Cla-claro que não !
vc: Caitlin, para de mentir. Eu te conheço, amiga, hahaha.
Caitlin: Aff gente. Não é nada disso.
Justin: Então por que o Chaz tá com uma marca de batom no pescoço ?
Caitlin: Cadê ? -nervosa-
vc: Calma Cait, é brincadeira do Justin. Mas isso é verdade ? Vocês estavam se pegando ?
Chaz: A gente tava se beijando. Namorados se beijam, não é ?
vc: Claro ! Haha.
Chaz: Então...
Caitlin: Aff.
Justin: Calma Cait. Haha.
Caitlin: Eu tô calma, Justin !
Justin: Tá bom...
     Paramos de conversar e logo depois o professor entrou na sala e começou a dar a sua aula. Era uma aula chata e cansativa, como todas as outras, haha. Quando o último sinal tocou, guardei minhas coisas e acompanhei Justin, Caitlin e Chaz. Logo Chris apareceu também.
Justin: Vão se pegar mais hoje ? Hahaha.
Caitlin: Omg, dá pra parar com isso Justin ? Aff, já ficou chato.
Chaz: Deixa ele Cait, só tá com inveja da gente, haha.
Justin: Inveja do que ? Posso saber ? Haha. Tenho a minha noiva aqui pertinho de mim, não preciso de mais nada.
vc: Own !
Chris: E falar em "pegação", vou encontrar minha namorada, tchau.
Caitlin: Uii, vai lá pegador.
Chris: Cala a boca, Cait.
     Ele saiu e nós rimos. Ficamos conversando mais um tempinho e depois me despedi de Caitlin e Chaz e Justin me levou pra casa. Justin dirigia rápido e chegamos em menos de 10 minutos.
vc: Obrigada, Juss. -sorriso-
Justin: Por nada, minha princesa. -selinho- Quer fazer alguma coisa mais tarde ?
vc: Ah, não. Tô cansada.
Justin: Ah, tudo bem. -cara de desapontado-
vc: Hey, não fica assim. Se quiser a gente pode ver um filminho aqui em casa. Que tal ?
Justin: Não sei...
vc: Hum, tudo bem. Vou indo. Tchau.
Justin: Hey, -segura em seu braço- eu só estava brincando. É claro que eu quero.
vc: Então tá. Vem, vamos.
Justin: Que filme vamos ver ?
vc: Não sei.
     Justin ligou o alarme do carro dele e depois entramos em minha casa.
vc: Juss, escolhe o filme aí. Vai querer almoçar ?
Justin: Não, obrigado. Você vai ?
vc: Não estou com fome. Vou fazer pipoca pra gente, só. -sorriso-
Justin: Tá bem. -sorriso-
     Enquanto eu fazia nossa pipoca, Justin escolhia o filme. Terminei de fazer isso e fui pra sala, segurando uma travessa grande de pipoca, haha.
vc: Prontinho.
Justin: Nossa, mas pra quem disse que não tá com fome, isso é bastante comida. Não acha ?
vc: Haha, é verdade. Acho que exagerei.
Justin: Que isso. Se você não quiser comer, eu como tudinho, pode deixar, haha.
vc: Nem pensar, eu vou ajudar.
Justin: Mas você disse que não tava com fome...
vc: Mas agora eu to, haha.
Justin: Tá bem, haha.
vc: Escolheu o filme ?
Justin: Sim.
vc: Não é de terror, né ?
Justin: Não.
vc: Ufa, ainda bem, haha.
Justin: Esse é de comédia.
vc: Menos mal, haha.
Justin: Haha.
     Justin colocou o dvd e eu sentei bem pertinho dele, quase o abraçando. Depois, ele me abraçou e eu pude sentir o cheirinho dele. Era tão bom sentir ele tão perto de mim. Me sinto segura com ele.
     Até que o filme acaba e ele olhou pra mim sorrindo.
vc: Que foi ?
Justin: Nada. É que eu adoro te observar.
     Dei uma risadinha leve. De repente, ele chegou mais perto de mim e me deu um beijo calmo. Não sei explicar o que eu sinto quando ele me abraça, me beija, ou até simplesmente, quando ele está perto de mim. Meu amor pelo Justin não se resume em palavras. Ele encerra o beijo e diz:
Justin: Tem certeza que não quer... hum...
vc: JUSTIN !!
     Interrompi ele, pois sabia o que ele queria.
vc: Eu disse só depois do casamento. É o mais certo. Você me entende ?
Justin: Claro amor, perfeitamente. -sorriso-
vc: Obrigada.
Justin: Hen, será que dá pra continuar o que estávamos fazendo ?
vc: Hahahaha. Com certeza.
     Primeiramente dei um abraço bem apertado nele, depois o beijei. Ficamos nos beijando um tempinho, mas o celular do Justin toca.
Justin: Baby... -selinho- tenho que atender, pode ser importante.
vc: Ok.
     Ele atendeu. Quando desligou me disse:
Justin: Era minha mãe. Esqueci de avisar que eu tava aqui. Sabe como é a srta. Mallette né ? Hahaha.
vc: Hahaha. Sei sim. Quando tivermos um filho, queria ser igual a sua mãe e a minha.
Justin: Verdade, e eu como meu pai. -sorriso-
    Sorri pra ele e ele fez uma cara de pensativo.
vc: Você é tão misterioso, hahaha. Pode me dizer o que ta pensando ?
Justin: Você disse "quando tivermos um filho", só um ? Eu gostaria de ter pelo menos uns três, o que acha ?
vc: Haha, ótimo.
     Ficamos conversando um pouco, ou melhor, planejando nosso futuro. Mas Justin disse que precisava ir embora. Disse a ele que amanhã eu ia no salão com Caitlin e só veria ele na faculdade. Ele ficou meio tristinho, como sempre, e fez um bico muito fofo, que eu não aguentei e dei mais um beijo nele, hahaha. Me despedi dele e ele foi embora.
     Depois subi no meu quarto e comecei a fazer um trabalho que a professora passou hoje. Fiquei até tarde terminando aquele trabalho chato. Depois tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormir.
     No dia seguinte, acordei e fui fazer minha higiene pessoal. Procurei uma roupa e escolhi essa roupa:


     Desci e fui tomar meu café da manhã. Mamãe estava acabando de tomar seu café.
vc: Bom dia !
mãe: Bom dia filha. Dormiu bem ?
vc: Sim. Já vai trabalhar ?
mãe: Já.
vc: Hum.
mãe: Vai ficar em casa hoje ou vai sair com Justin ?
vc: Nenhum dos dois. Vou no salão com a Caitlin.
mãe: Ah, que bom. -sorriso- Tenho que ir, (seu nome). Se cuida.
vc: Tá bem. Beijos.
     Minha mãe foi trabalhar e fiquei tomando café. Logo meu celular toca. Achei que era Justin, mas me enganei.


Telefone on*


XxXx: Oii !
vc: Olá ! E aí, tudo bem com você ?

CONTINUA...

6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR 


   

12 comentários:

  1. ~~Primeira a comentaa ~~
    OMG quem será?? mais acho q é a Caitlin,hahaha
    to curiosa amorecoos,postem logoo pooor favoore (:

    Beijokkaass
    By:Nathaliia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acertou, era a Caitlin, sua ninja, uahsuahsuahs.
      Já postamos amr, beijos.

      Excluir
  2. Muito fofo mesmo adora a sua ib e to curiosa !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameii, por favor, Continua logo :D

    ResponderExcluir
  4. Amr tá lindo continuua <3

    ResponderExcluir
  5. aaaah ta peerfeito continuuuem
    PS:A melhor #IB do mundo kkk BieberKisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obg. Amei o "a melhor #IB do mundo", mas tem melhores do que essa por aí sim, kkkkk, mas obg mesmo (:

      Excluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)