terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 48

     Ele começou a me beijar e abrir minha blusa. Eu tentava me afastar, mas ele era forte demais, até que consegui virar a cara e cuspi na cara dele. Ele ficou com uma cara furiosa.
Matheus: Ah, sua vadia ! Agora você vai ficar sem comer, pra ver se entende.
vc: Eu não ia comer isso mesmo, seu idiota !
     Quando eu disse isso, ele se aproximou mais de mim e me deu um tapa na cara.
Matheus: Agora acho que você aprendeu. Tenho outras coisas pra fazer agora. E você vai ficar aí.
     Ele saiu e trancou a porta. Comecei a chorar novamente, porque sabia que se não saísse daquele lugar logo, ele acabaria conseguindo o que queria.
     Depois de chorar tanto, acabei pegando no sono.
   
(...)

     Quando acordei, estava escuro. Devia ser bem tarde. Estava com muita fome, mas Matheus não iria me trazer comida, por causa do meu "mau comportamento". A cada minuto me sentia mais fraca e sabia que se a polícia não chegasse, poderia morrer ali mesmo. Minha mãe deveria estar preocupada comigo. Será que Charlie havia avisado ela ? Acho que sim.
     O tempo passava e minha fome aumentava ainda mais, não sabia se iria aguentar mais muito tempo. Depois de uns 10 minutos, ouvi um barulho. Era o carro da polícia, tinha certeza. Ainda bem que eles chegaram, não aguentava mais ficar naquele lugar. Achei que Matheus não estava mais naquela casa, então eles só me tirariam dali e ele ficaria livre, mas me enganei, ele estava lá, e quando ouviu a sirene, entrou no quarto em que eu estava e começou a me puxar pra fora, com uma faca na mão.
vc: Matheus, o que você vai fazer ?
Matheus: Você vai vim comigo, garota.
vc: Larga essa faca, então.
Matheus: Talvez eu precise dela.
vc: Você vai me matar ?
Matheus: Isso não é da sua conta.
vc: É sim ! Se eu vou ser morta, eu quero pelo menos saber !
Matheus: Cala a boca !
     Ele me levou pra fora e me colocou dentro do carro, que estava nos fundos da casa, onde concerteza os policiais não veriam.
vc: Pode me soltar agora ? Pelo menos os pés, tá me machucando.
Matheus: Tudo bem.
     Ele pegou a faca e por um momento, achei que me mataria ali mesmo, mas ele só cortou a corda que estava nos meus pés.
vc: Obrigada. Pra onde a gente vai ?
Matheus: Não sei, mas os policiais não vão me pegar.
vc: Uma hora eles vão te achar.
Matheus: Cala a boca !
     Ok, ele já estava me assustando. O que eu havia dito era verdade. Um dia os policiais iriam achar ele e prendê-lo. Matheus estava seguindo pela estrada escura, até que vimos um carro à frente. Era da polícia. Ele foi obrigado a parar o carro. Pegou a faca novamente e cortou a corda que envolvia minhas mãos. Depois, saiu do carro e parou em frente à porta do carona, me tirou de lá e me guiou até perto dos policiais, e logo em seguida, colocou a faca perto do meu pescoço.
vc: O que você vai fazer ?
Matheus: Cala a boca !
Policial: Largue a garota !
Matheus: Não ! Ela vai embora comigo ! E se vocês não me deixarem ir embora, eu vou matá-la !
     Naquele momento, comecei a chorar descontroladamente. Minha mãe, Justin e Charlie estavam ali também. Minha mãe, como eu, estava chorando.
vc: Matheus, para com isso.
Matheus: Se eu não posso ter você, ninguém mais pode.
vc: Você disse que me amava.
Matheus: E te amo, mas você não me quer.
vc: Não com você desse jeito.
Matheus: Se eu mudasse você ficaria comigo ?
vc: Não sei.
Matheus: Acho que vou ter que matá-la. -gritando para os policiais-
Justin: NÃO ! Não faça isso, por favor.
Matheus: E por que não ?
Justin: Eu amo essa garota. Ela conseguiu roubar meu coração e se ela não existir, meu mundo não faz mais sentido.
     Naquele minuto, meu mundo parou, meu coração se acelerou intensamente. Ele me amava, e se eu morresse  naquele momento, morreria feliz, muito feliz.
Matheus: Eu também amo ela, mas ela não me quer. Não tenho outra alternativa a não ser matar seu amorzinho.
Justin: Mate a mim e deixe ela ir embora, seguir a vida dela com esse Charlie.
vc: NÃO !
Matheus: E o que eu ganho com isso ?
vc: A minha infelicidade.
Policial: Você solta a garota e a gente deixa você livre. O que acha ?
Matheus: Hum, por mim tudo bem, mas eu vou querer uma quantia em dinheiro.
Policial: Já imaginávamos isso. 10.000, 00 reais está bom pra você ?
Matheus: Tá ótimo. Pode ir (seu nome).
     Quando ele disse isso, corri em direção à Justin. Ainda chorando, abracei ele. Como eu tinha sentido falta daquele abraço, de me sentir segura com ele.
vc: Eu te amo. -sussurrei no ouvido dele-
Justin: Eu te amo.
     Ficamos abraçados mais um tempinho e depois soltei Justin e abracei minha mãe. Depois ouvi um barulho e vi que Matheus estava no chão. Mesmo não gostando dele, não queria que ele se ferisse. Então perguntei pra minha mãe:
vc: O que vão fazer com ele ?
mãe: Vão levá-lo para a delegacia. Ele não pode sair livre disso.
vc: Hum.
mãe: Você tá com fome ? Ele te deu alguma coisa pra comer ?
vc: Eu não quis comer, mas agora tô morrendo de fome.
mãe: Vamos levá-la pra casa. Você toma um banho e eu preparo alguma coisa pra você comer.
vc: Ok, obrigada mãe.
Charlie: (Seu apelido), precisamos conversar.
vc: Tudo bem.
Charlie: Então, você não vai ficar mesmo comigo né ?
vc: Er, não. Você viu que eu amo o Justin, então...
Charlie: É, só queria ter certeza disso. Então, acho que é melhor a gente ir embora.
vc: É.
     Justin levou minha mãe e eu pra casa. Eu estava com fome e com sono, mas fiquei acordada. Quando chegamos na minha casa, subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama. Desci pra cozinha e minha mãe havia feito omelete pra mim. Estava uma delícia.
vc: Senti falta da sua comida, mãe.
mãe: Haha, agora come aí e não fala.
vc: Ok, haha.
     Continuei comendo e repeti depois que acabei a primeira pratada. Falei pra Justin dormir comigo, e ele aceitou.
vc: Mãe, o Juss pode dormir aqui ? Por favor ?
mãe: Claro, mas ele vai ter que falar com a Pattie.
Justin: Aah, tudo bem.
     Ele ligou pra Pattie e ela deixou. Também fez perguntas sobre como eu estava, e Justin falou que eu estava ótima. Depois fomos pro meu quarto, deitamos na minha cama e Justin me abraçou.
vc: Senti muito a sua falta.
Justin: É, eu também. Me perdoa por tudo que eu fiz.
vc: Como não perdoar o garoto que eu amo ? Impossível. -sorriso-
Justin: Que bom.-sorriso- Agora dorme, meu amor.
vc: Ok.
     Não demorei muito pra dormir, pois estava muito cansada.

CONTINUA...


6 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


PS: BELIEBERS, HOJE NÃO VAI DAR PRA MIM RESPONDER OS COMMENTS, MAS EU PROMETO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU RESPONDO TODAS. AAH, AGORA O BLOGGER TEM UMA NOVA FERRAMENTA: EU VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS EMBAIXO DO SEU PRÓPRIO COMMENT. NÃO SEI SE ENTENDERAM, HAHA. ENTÃO, SE QUISEREM LER A RESPOSTA, VÃO ATÉ O ÚLTIMO CAPÍTULO. EX: NÓS POSTAMOS O CAPÍTULO 49 E AS RESPOSTAS DO COMENTÁRIOS VÃO ESTAR NO CAPÍTULO 48. ENTENDERAM ? QUALQUER DÚVIDA, AVISE :)

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa
    ~~ Dança Maluca²~~
    Primeira a Comentaaaa uhuuu
    ~~desce ate o chão~~ No Rebolatioooon
    dei alokaaa kkkk'
    , aaaa continuaa amooor ta Nendooo ( nendo é Lindo taa !)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira a ser respondida ! Uhuul ! OAKSOAKOSK
      Aah, obrigada :) Continuei ^^

      Excluir
  2. AAh q fofoo o Juju e "eu" dormindo juntooos ♥ !!! Mais akele Matheus bem q mereceu as policia
    OBS:to lokona ,Bjoo me liga :*
    akjsa~dsjfsalwfdsãsf~csadd]asda]

    kkk Continua amores

    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Awwn quee lindoooo Justin te amo demaaaaaaaaaaaaaaaais s2

    ResponderExcluir
  4. amei esse capítulo, pois Justin provou seu amor por mim >♥<

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk. Vou te chmar siim.
    e TDR é uma abreviação que eu fiz de Tudo De Ruim, é meio estranho mais lá na escola isso já pegou kkkkk'.
    AAAAh!!! Justin e eu voltamos ?
    tomara que siim.
    awn *--*
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, gostei dessa abreviação, OAKSOAKOSKAOK. É, você e o Justin voltaram *--*
      Continueii

      Excluir
  6. Ufa ainda bem que deu tudo certo.
    Perfeitoo continuaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Milly Gostei do TDR hehehe.mais o Matheus é TDR msm heim? mas tomara q "eu" e o Justin voltamos

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)