quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 46

     Eles chegaram em um restaurante e sentaram numa mesa. Fiquei no carro, vendo o que ele faria.

Justin off*

(seu nome) on*

     Nós estávamos jantando normalmente, até que Charlie pegou minha mão. Ele foi se aproximando mais de mim, e tentou me beijar, mas eu virei o rosto.
vc: Charlie, é melhor não.
Charlie: Por que ?
vc: Você sabe o que aconteceu comigo, não quero passar por isso de novo tão cedo.
Charlie: Mas eu não sou igual ele.
vc: Eu sei, mas...é melhor não. Espero que entenda.
Charlie: Claro, mas eu não vou desistir de você.
     Ele me olhava profundamente e eu desviei o olhar, pois estava constrangida por causa daquela situação. De repente, começou a tocar uma música romântica.
Charlie: Quer dançar ?
vc: Sim.  -sorriso-
     Charlie segurou minha mão e me guiou para a pista de dança. Depois ele me abraçou e começamos a dançar. Mesmo dançando com Charlie, não conseguia parar de pensar em Justin. É claro que queria que fosse Justin ali comigo, mas não era, e eu tenho que me acostumar com isso. Estávamos dançando normalmente, até que ele, novamente, tenta me beijar.

(seu nome) off*

Justin on*

     Eles estavam dançando. Charlie, mais uma vez, tentou beijar minha garota. Dessa vez, não aguentei e fui até lá.
Justin: O que é isso ?
vc: Justin ? O que você tá fazendo aqui ?
Justin: Eu vim ver o que esse babaca ia fazer com você.
Charlie: Quem é babaca aqui ? Só se for você pra magoar a (seu apelido), né ?
Justin: Não tô falando com você.
Charlie: Mas eu to falando com você, e é melhor me ouvir, por que senão...
Justin: Senão o que ? Vai me bater, é ?
vc: Ei, dá pra vocês pararem com isso ? Tá todo mundo olhando.
Justin: Vem, (seu apelido), vamos embora.
vc: Ha-ha, eu vim com Charlie e é com ele que eu vou embora.
Justin: Não vai, não. Ele só tá se aproveitando de você. Será que não percebe ?
vc: Justin, para. Eu não vou pra lugar nenhum com você. Vá embora.
Justin: Não.
     Peguei no braço da (seu nome) com cuidado para não machucar e puxei ela pra fora daquele local. Ela ficou reclamando, mas a ignorei, até que ouvi a voz de Charlie.
Charlie: Ei, dá pra largar ela ? Ou vou ter que chamar os seguranças ?
Justin: Chama, mas ela vai embora comigo.
Charlie: Tudo bem. Você que pediu.
     Ele foi até dois seguranças que havia ali e contou tudo a eles. Depois eles vieram até mim e seguraram no meu braço.
Segurança 1: Então é você que está arrumando confusão ?
Justin: Não, é mentira dele. Eu só...
Segurança 2: Só nada. Cai fora daqui.
     Ele me empurrou a força para fora. Eu tentava impedi-lo o máximo possível. Quando chegamos na porta, eu disse para (seu nome):
Justin: (seu apelido), eu ainda te amo muito ! Não sei mais viver sem você, volta pra mim !
     Não deu tempo de falar mais nada, porque os seguranças me botaram pra fora. Fui pro meu carro super nervoso e voltei pra casa da Caitlin.

Justin off*

(seu nome) on*

     Caitlin estava certa, Justin me ama ainda. Depois de tudo o que aconteceu hoje, o que eu mais queria agora era voltar pra casa. Pedi para Charlie e ele compreendeu. Ele pagou a conta e fomos embora. Quando estávamos em frente a minha casa, vi o carro de Justin em frente à casa de Caitlin. Me deu vontade de ir lá e abraçá-lo, mas não pude. Charlie estava olhando pra mim e disse:
Charlie: Você ainda ama ele, não é ?
vc: Er, muito.   -meio sorriso-
Charlie: Você precisa esquecer esse cara. Fica comigo, eu juro te fazer feliz.
vc: Não sei, tenho que pensar sobre tudo o que aconteceu hoje. Me dá um tempo, ok ?
Charlie: Claro, o tempo que você precisar.
vc: Obrigada. Tenho que entrar. Tchau e obrigada. -sorriso-
Charlie: De nada. Tchau !
     Saí do carro de Charlie e entrei em casa. Minha mãe estava assistindo tv.
mãe: Boa noite, né.
vc: Aah, oi mãe.
mãe: Onde a senhorita estava ? E toda arrumada desse jeito ?
vc: Charlie me convidou pra jantar e eu aceitei.
mãe: Hum, está rolando alguma coisa entre vocês ou é só impressão minha ?
vc: Acho que é só impressão sua, mãe.
mãe: Ok então. -duvidando-
vc: É sério. Eu ainda amo o Justin...  -triste-
mãe: Ah, meu amor. Você precisa esquecer esse garoto.
vc: É difícil, mas eu prometo que vou tentar.
mãe: É assim que se fala. Agora vai tomar um banho e deitar, porque amanhã tem aula, lembra ?
vc: Como eu poderia me esquecer ?
     Dei um beijinho na bochecha da minha mãe e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido, vesti meu pijama e deitei na cama. Fiquei pensando no pedido de Charlie e logo dormi.
     No dia seguinte, minha mãe foi no meu quarto e me acordou.
mãe: Filha, acorda.
vc: Hã ? Eu perdi a hora hoje ?
mãe: Se levantar agora e se apressar, não.
vc: Ok. Estou indo.
     Ela saiu e eu levantei. Me vesti e desci pra tomar café. Minha mãe também estava um pouco atrasada hoje e saiu logo. Depois de tomar meu café, escovei meus dentes, peguei minha mochila e saí. Estava distraída, quando uma pessoa encosta no meu ombro.
vc: AAAH !
Matheus: Calma. Sou eu.
vc: Por isso que eu me assustei.
Matheus: Ha-ha, que graça. Posso saber onde a princesa vai ?
vc: Princesa o caramba. E não interessa onde eu vou.
Matheus: Que pena que não quer falar. Eu ia te levar, mas agora vejo que tenho que te levar em outro lugar.
vc: Como assim ?
Matheus: Você vai vir comigo.
     Ele segurou meu braço com força e me puxou para dentro de seu carro. Depois amarrou meus braços para trás e tampou minha boca com um pano. Eu tentei escapar mas não consegui. O pior é que não sabia onde ele estava me levando. Tinha medo do que o Matheus ia fazer comigo, desse aí podia esperar qualquer coisa.
     Quando ele estacionou o carro, vi que estávamos num lugar deserto e tinha muitas árvores em volta. Fiquei mais apavorada ainda, queria sair dali e voltar para o colégio.
Matheus: Prontinho, chegamos gatinha.
     Eu tentava falar, mas não conseguia, até que ele tirou o pano da minha boca.
vc: O que a gente tá fazendo aqui ?
Matheus: Daqui a pouco você vai saber.
vc: Me leva de volta. O que você vai fazer comigo ?
Matheus: Você tem que aprender a ficar quietinha, gatinha, senão vai sofrer as consequencias disso depois.
vc: Eu te odeio, garoto !
Matheus: Acho que vou ter que que colocar esse pano na sua boca de novo pra você poder ficar quieta, né ?
vc: Não...
Matheus: Mas antes, eu vou colocar um remédinho aqui pra você dormir.
vc: Não, você não pode...
     Era tarde demais. Ele havia recolocado o pano em minha boca, e por causa do tal remédio, eu não aguentei e acabei dormindo.

(seu nome) off*

Matheus on*

     Quando trouxe (seu nome) pra cá, ela ficou gritando, me batendo e tal. Mas para acalmar ela, dei um remédio pra ela dormir. Agora dá pra mim aproveitar, hahaha. Mas tinha que ter essa bosta do celular dela pra estragar. Era um tal de Charlie que estava ligando, resolvi atender:

Telefone on*

Matheus: Alô.
Charlie: Quem é ? Cadê a (seu nome) ?

CONTINUA...

7 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários:

iRaquel: Huhaushauhs. Primeira a ser respondida :)  Continueii

Anônimo/Nathalia: Obrigada >< É, ele não é normal, haha. Mas amamos ele mesmo assim, né ? Continueii :)

Resposta aos comentários anônimos: Obrigada, continuei *---* Doido mesmo, haha. O Charlie tinha que estragar tudo né ? Fazer o que, haha. É verdade, Marcely, só o Justin pra "nos" seguir, hahaha. Não foi o Charlie que te sequestrou amr, ><

Gabrielle Alves: É ele fez isso, auhsauhsuahus. Continueii *--*

Gabrielle Alves: Continuei. Obrigada amr ^^






   

10 comentários:

  1. Uhuuu a primeira a comentar :D
    to amando ta cada dia mais perfeita.
    Ahh eu to com medo desse Matheus. haha
    continua logo
    Bjustin
    Marcely s2

    ResponderExcluir
  2. oooo que ódio desse Matheuus !
    continua pelo amoor de deuuuuus !
    =D

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova :)
    Amore , eu to AMANDO !! Tá muito perfeita ! :D Continuua loogo pelo amor de Deuus ! *--*

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova haha ^^
    perfeito amr continua !
    já odeio esse Matheus ARG

    By:Mikaelly

    ResponderExcluir
  5. aff ' o que esse Matheus vai fazer comigo ? :@ .; aushuah ' como sempre perfeito :D

    ResponderExcluir
  6. OMB O.O como ele pode fazer isso "comigo" me sequestra o que ele vai fazer? me estuprar???. Seja que Charlie vai me encontra?
    haaa continua se n vou morre de curiosidade.
    ta perfeita a IB.

    ResponderExcluir
  7. Matheeus idiotaaaa , justin vai vim me salvar hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Aff esse Matheus heim.dá vontade de quebra a cabeça dele e queima,igual fizéram com o James de Crepúsculo,hehehe,Mais esse Matheus vai se ferrar com o "meu" Juju

    By:Nathalia

    ResponderExcluir
  9. Aff . Esse Matheus nãao deixa em paz .
    conttinua qqe tta ottimo !

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)