sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Never Let You Go - Capítulo 41

     No outro dia acordei e fiz minha higiene pessoal como sempre. Vesti um roupa básica para ir para o colégio. Desci para tomar meu café da manhã e minha mãe já estava lá.
vc: Bom dia, mãe !
mãe: Bom dia, querida. Dormiu bem ?
vc: Como um anjo, haha.
mãe: Hahaha, senta aí e toma café.
vc: Ok.
     Tomei meu café, fui escovar meus dentes e fui para o colégio. Quando cheguei lá, Justin e os outros, estavam conversando, como sempre.
vc: Oi, gente !
Justin: Oi, baby !  -selinho-
Caitlin: Oi, amiga ! -abraço-
vc: Oi, Cait !
Chris/Chaz: Oi, (seu apelido).
vc: Oi, gente ! Então, vocês estavam falando do quê antes de eu chegar ?
Caitlin: Da festa da Nicole. Vai ser a festa do ano !
vc: Aaah, isso. Vai ser mesmo. Cait, você mostrou seu vestido pro Chaz ?
Caitlin: Claro que não ! Ele só vai ver no dia.
Justin: Ela também fez isso com você, Chaz ? Essas duas são muito malvadas.
Chaz: É, eu falei pra Cait que a gente não ia se casar, nem nada, mas ela não quis mostrar.
Caitlin: É surpresa, Chaz. Quando você me ver naquele vestido, não vai se arrepender de ter esperado  ;D
Chaz: Hum, é bom mesmo, haha.
Todos: Haha.
vc: Acho que a gente tem que ir pra sala, gente.
Chris: É verdade D:
Justin: Sorte que hoje é sexta feira.
Chaz: É verdade.
Caitlin: Então vamos né gente ? Antes que cheguemos atrasados.
     Nós fomos para a nossa sala e Chris para a dele. Quando chegamos lá, o assunto era a tal festa.
vc: Nossa, tá todo mundo falando dessa festa.
Caitlin: É verdade.
vc: Ainda bem que a gente já comprou nossas roupas.
Caitlin: Com certeza. A gente vai arrasar nessa festa !
vc: Claro !
     Ficamos conversando mais uns 5 minutos e a professora chegou para dar a aula dela. As aulas daquele dia se passaram rapidamente e quando o sinal para ir embora tocou, quase saí gritando de felicidade, mas me contive, hahaha.
vc: Ai, sexta-feira ! Até que enfim !
Justin: Nossa, haha.
vc: Como eu adoro a sexta-feira !
Justin: Shawty, a gente já sabe que você ama a sexta-feira, acho que ama ela mais do que eu também.
vc: Claro que não, Juss. A sexta-feira é só um dia bom, mas você faz dos meus dias os melhores. -selinho-
Justin: Huum, agora sim. Vem cá.
     Eu fui até Justin e ele me deu um beijão, na frente de todo mundo. Justin me beijava intensamente, mas ao mesmo tempo, seus lábios eram gentis nos meus. Depois de um tempo, comecei a ficar sem ar e tive que me afastar dele, haha.
vc: Nossa, o que foi isso ?!
Justin: Só a prova do meu amor por você.
vc: Fofo !
     Foi quando me virei pra Caitlin que eu vi a Valentina me encarando com cara de nojo. Quando ela encontrou meu olhar virou-se rapidamente e foi embora, para meu alívio.
vc: A Valentina tava me encarando.
Justin: Hã ? A Valentina ?
vc: É.
Justin: Ei, não fica assim.
vc: É díficil quando se tem uma garota querendo roubar seu namorado.
Justin: Ninguém vai me tirar de você. Ninguém.
vc: Tomara. Juss, me leva pra casa hoje ?
Justin: Claro. Vamos.
vc: Tchau, gente !
Caitlin: Tchau amiga, fica bem.
vc: Vou tentar.
Chaz/Chris: Tchau (seu apelido).
vc: Tchau meninos !
     Justin me levou pra casa, e como sempre, percebeu que eu estava preocupada.
Justin: Não fica assim. Não gosto de te ver com essa carinha.
vc: Eu sei que pode ser bobagem minha, mas eu acho que a Valentina tá aprontando alguma coisa pra me tirar de você.
Justin: Seja o que for, ela não vai conseguir.
vc: Pode até ser, mas eu tô com um pressentimento ruim pra essa festa.
Justin: É aquela tal surpresa, né ?
vc: É. Eu tenho certeza de que não é nada boa essa surpresa.
Justin: Não fica mais assim. Ok ?
vc: Tá. -meio sorriso-
Justin: Promete ?
vc: Prometo.    -balançando a cabeça-
     Ele sorriu para mim e voltou com a atenção no trânsito. Não devia ter feito isso com Justin, eu prometi, mas sei que não vou conseguir cumprir.
     Até que chegamos em casa. Convidei-o para entrar novamente.
vc: Baby, quer entrar um pouco ?
Justin: Não sei...
vc: Ahh, por mim.   -biquinho-
Justin: Esse biquinho não vale, já disse, hahaha.
vc: Vale sim, rum.
Justin: Haha, está bem, me convenceu.
vc: Ebaa.
Justin: Mas primeiro vou avisar minha mãe.
vc: Ok.
     Ele ligou pra Pattie e não demorou muito, pois ela deixou. Depois que saímos do carro, ele me abraçou e me deu um beijão. Parei pois estava sem fôlego, como sempre, haha.
Justin: Estava com saudades de você...  -lambendo os lábios-
vc: Pode guardar seu fogo aí, porque hoje vamos ficar só nos beijos mesmo, ok ?
Justin: Por quê ?
vc: Porque sim. E também minha mãe está aqui.
Justin: Mas ela não está trabalhando ?
vc: Não. Hoje ela chegou mais cedo de novo.
Justin: Ah. Mas dá mesmo assim...
vc: Como ? Com minha mãe aqui, sem chances.
Justin: Mas ontem minha mãe também estava em casa e nada impediu a gente...
vc: Aff Juss. Você me entendeu, isso que importa.
Justin: Tudo bem, shawty. Desculpa.
vc: Ok. Agora vamos entrar.
     Entramos em casa e minha mãe estava na cozinha preparando sei lá o que.
vc: Oi, mãe.
mãe: Oi, filhota.
Justin: Oi (nome da sua mãe). Espero que não se incomode comigo aqui...  -meio sorriso-
mãe: Que isso, Justin. Você já é de casa, não incomoda nada.  -sorriso-
Justin: Obrigado.
vc: Er, mãe, tem o que tem de bom hoje ?
mãe: Comida brasileira: Feijoada.
vc: Eba, adoro feijoada.
Justin: Eu nunca comi, haha.
vc: É uma delícia, você vai amar.
Justin: Tenho certeza. O cheiro está ótimo !
mãe: Tudo bem. Vão lavar as mãos para depois comer.
vc: Ok.
     Fomos lavar as mãos e depois voltamos para a cozinha. Coloquei um pouco no prato de Justin, e minha mãe e eu ficamos o observando para ver se ele gostava. Justin provou um pouco e disse:
Justin: É muito bom, adorei. Vou até pegar mais um pouco, haha.
mãe: Hahaha, pode pegar. Fique à vontade.
     Comemos nossa deliciosa feijoada e depois subi com Justin para meu quarto.
vc: Amor, vou escovar meus dentes. Já volto !
Justin: Ok, vai lá.
     Fui escovar os dentes e quando voltei, vi Justin mexendo nas minhas coisas.
vc: Algum problema aí, baby ?
Justin: Er, nenhum.  -sorriso-  Eu só estava vendo suas coisas, espero que não ache ruim.
vc: Claro que não.  -sorriso-
     Me aproximei dele e o beijei calmamente.
vc: Te amo, meu amor.
Justin: Eu te amo mais ainda.
vc: Não, rum.
Justin: Hahaha, minha linda. 
     Ficamos a tarde inteira namorando e à noite Justin foi embora. Depois tomei um banho, vesti meu pijama e abracei o ursinho que Justin me deu, como sempre, hahaha, e dormi.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários:

iRaquel: Obrigada ^^  Safadinho mesmo :9  Continuei...

Gabrielle Alves: No próximo capítulo você saberá. Os detalhes da parte Hot, bom, nós não ficamos muito confortáveis escrevendo isso, mas vamos tentar ao máximo pra vocês ficarem satisfeitas. Ok, amor ?  Continuei :)

isaline: Obrigada ! Foi como eu falei no outro comment, vamos tentar ao máximo fazer isso. Obrigada de novo ^^ Esse é o msn da Giovana:   giovanaleticia15@hotmail.com No próximo capítulo você saberá da surpresa :)

3 comentários:

  1. obrigada por naun me fazer esperar mas a historia esta otima amei e amo o blog de vcs tb mas nau mas que o nosso querido drew kkkkk
    mas naun me fasam esperar mas rum

    ResponderExcluir
  2. Ai eu ainda vou ter que aguentar ateehhh o PX CP haaa ão sei se vou aguentar *hm.
    asuash entendo tipo se vcs n quiserem por tudo bem eu nem gosto mesmo *mentira*shauhsuahs
    OMB continuaaa haaa o Juss experimentou feijoada shauhsuah imaginei a cena *pq tipo eu n gosto , ai da so o Juss e minha mãe comendo*
    Bom ja falei mais vou falar novamente continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)