sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 35

Chris: Ela gosta do, er, Chaz.
Chaz: De mim ????
Chris: Desculpa maninha.
Caitlin: Desculpa por que Chris ? A culpa não é sua.
Chris: É porque eu não queria te magoar...
Caitlin: Você não me magoou.  
     Ela abriu os braços e ele a abraçou.
Chris: Te amo, Cait.
Caitlin: Também meu irmãozinho fofo.  
Todos: Own.
Chaz: Eu estou...
vc: Passado ? Haha.
Chaz: Sim, haha. Eu jamais imaginava isso.
Justin: Eu muito menos...
vc: Mas Chris, como você sabe que a Rebecca gosta do Chaz ?
Chris: Eu ouvi ela conversando com a Valentina.
Caitlin: Que coisa feia, escutar conversa atrás da porta...
Chris: É que eu tava passando por aí, e eu escutei o nome da (seu nome) e decidi escutar.
vc: Meu nome ?? O que a Valentina vai aprontar dessa vez ?
Chris: Ela disse que você vai se arrepender por estar namorando o Justin. E que vai separar vocês.
Justin: Isso não é nenhuma novidade.
Chaz: Concordo.
vc: Mas ela não vai conseguir isso. Justin e eu nos amamos e nada pode nos separar.
Caitlin: Ai, que lindo !
Justin: Te amo, baby !
vc: Eu te amo mais ! -selinho-
Chris: Gente, vamos parar de melação ?
vc: É que você ainda não tem namorada Chris, mas quando tiver você vai ser pior que a gente. Pode apostar.
Chris: Pior que vocês ? Não tem nem como, haha.
vc: -mostrando a língua-
Todos: Hahaha.
     Logo o sinal para as duas últimas aulas tocou. Nos despedimos de Chris e fomos cada um para seu lugar. Era aula de matemática. Eu odiava matemática, não sei pra que fazer aquelas contas difíceis, ainda mais com letras nela, af. O professor tinha dado um trabalho em dupla. Justin foi comigo e Caitlin e Chaz também foram juntos. Justin se juntou comigo e o professor entregou uma folha para cada dupla.
Justin: Amor, me empresta uma caneta ? Eu esqueci a minha em casa.  -pegando meu estojo-
vc: Tudo bem.
     Ele abriu meu estojo e ficou olhando dentro dele. Achei estranho aquilo e perguntei:
vc: Baby, o que você tanto olha aí ?
Justin: O que significa isso ?  -mostrando-me um pequeno papel-   Telefone do... Charlie ? Quem é esse ?
vc: Calma, deixa eu explicar.
Justin: É bom mesmo. E espero que tenha um bom motivo para eu não brigar com você.
vc: Eu conheci ele no primeiro dia de aula. Então a gente começou a conversar e tal, então hoje ele pediu meu telefone e eu peguei o dele. Mas não é nada de mais, ele é só meu amigo.
Justin: Tem certeza ?
vc: Absoluta. Justin, eu te amo, ok ?
Justin: Eu sei baby, mas é que eu não quero te ver de papinho com esse aí...
vc: Para com esse ciúmes bobo. Será que eu não posso ter amigos homens ?
Justin: Poder pode, mas é que...
vc: Mais nada.  -interrompi-  Agora vamos nos concentrar no trabalho de matemática.
Justin: Ok.  -meio sorriso-
     Não gosto que ele tenta controlar minha vida assim. Acho que ele pensa que eu não posso ter mais amigos homens, além do Chaz e do Chris. Deixei esse assunto de lado e ficamos em silêncio, quer dizer, apenas falando do trabalho. Percebi que ele havia ficado triste, e nem olhava pra minha cara. Mas também deixei de lado, pois aqui não era lugar de conversar sobre isso. Terminamos nosso trabalho bem rápido, pois isso eu já havia estudado o ano passado, na minha antiga escola. Ficamos quietos sem olhar um para o outro, até que o professor vê que não estávamos fazendo e vem à nossa mesa:
professor: Por que não estão fazendo ? Já terminaram ?
vc: Sim.
professor: Que bom que já sabiam a matéria.
Justin: É...
     Ele recolheu nosso trabalho e o colocou em sua mesa. Nós dois continuamos calados. De vez em quando eu olhava pra ele discretamente, e ele estava olhando para o nada com uma expressão séria.
vc: Não precisa ficar assim comigo. Se quiser, eu falo para o Charlie pra não me procurar mais...
Justin: Isso não. Aí eu vou me sentir culpado por isso.
vc: Mas é culpado mesmo, haha.
Justin: Hunf ¬ ¬'
vc: Onde está seu senso de humor ? Justin, eu não quero te ver assim, esquece essa história, ok ?
Justin: Fazer o quê !
     Depois disso não disse nada. A aula passou rápido demais hoje, nem sei por que, talvez era porque eu não estava fazendo nada, hahaha. Justin foi encontrar Chaz e eu fui atrás de Caitlin. Ela logo percebeu que havia acontecido alguma coisa:
Caitlin: Amiga, que cara é essa ?
vc: Ah, é o Justin com esse ciúmes dele, é exagero demais.
Caitlin: Mas me conta melhor isso !
vc: Cait, hoje você vai na minha casa, não é ?
Caitlin: Sim, por quê ?
vc: Então lá eu te explico melhor. Agora eu tenho que ir, tenho que fazer uma faxina em casa ainda.
Caitlin: Então tá, tchau.
vc: Tchau.
     Fui tentar achar Chaz, Justin e Chris para me despedir deles. Não foi muito difícil encontrá-los. Dei um beijo na bochecha em Chaz e Chris, quando cheguei em Justin, dei um selinho nele e ele me deu um sorrisinho.
Justin: Se cuida.
vc: Pode deixar. Tchau gente !
Todos: Tchau.
     Fui para minha casa. Quando cheguei lá, coloquei essa roupa, já que eu ia apenas fazer uma faxina:


     Peguei uma vassoura e começei a varrer a casa. Depois, peguei o espanador e fui tirar o pó dos móveis. No meio do meu trabalho, ouço Caitlin abrir a porta, ela nem precisava bater pra entrar, haha.
Caitlin: Que bom que cheguei, agora dá pra mim te ajudar.
vc: Não precisa, eu faço tudo sozinha.
Caitlin: Imagina que eu vou fazer isso com você, deixa que eu te ajudo, e não reclama !
vc: Tudo bem, já que insiste...
     Ela me ajudou e terminamos rapidinho. Depois subimos para meu quarto e começamos a conversar.
Caitlin: Vai, me conta o que aconteceu com você e o Justin lá no colégio !
vc: Ele me pediu uma caneta emprestada, daí quando ele foi pegar ela no meu estojo, ele viu um papelzinho com o telefone do Charlie, que é um menino que eu conheci a alguns dias atrás.
Caitlin: Nossa ! E... ?
vc: E ele disse que não queria ver eu de "papinho" com ele.
Caitlin: Ele está exagerando também, né ?
vc: Claro, eu não posso ter amigos homens ?
Caitlin: Lógico que pode, (seu apelido).
vc: E na aula ele nem olhou pra mim...   -triste-
Caitlin: Não fica assim, amiga. Ele vai cair na real e ver que está errado.
vc: Tomara.
Caitlin: Vem cá, me dá um abraço. 
     Eu fui até ela e a abracei.

(seu nome) off*

(nome da sua mãe) on*

     Cheguei mais cedo do trabalho novamente. Estou até achando que o Roberto não está mais querendo que eu trabalhe, hahahaha. Abri a porta e encontro a casa toda arrumadinha. Minha filha sempre foi muito obediente e responsável, eu a admiro muito nisso. Eu queria ir agradecê-la pessoalmente pela limpeza, então subi até o quarto dela. Estava nas escadas quando ouço umas vozes vindo de lá, parecia (seu nome) e Caitlin conversando. Ouvi (seu nome) dizer:
vc: Ainda tem outra coisa que eu quero te contar que eu não aguento mais guardar isso pra mim.
Caitlin: O quê ? Omg.
     Eu sei que é muito feio escutar conversas atrás da porta, mas eu tive que escutar.
vc: Eu-eu, não sou mais... virgem.
Caitlin: O quê ??? Eu não acredito que vocês fizeram isso !! Mas vocês se protegeram, né ?
vc: Claro.
     Agora eu tive que entrar lá e fazer alguma coisa.
mãe: O quê você disse, (seu nome) ? Eu ouvi bem ?

(nome da sua mãe) off*


CONTINUA...

2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários

iRaquel: uahsuahsuahsuahs, desculpe amore, é que temos que deixar vocês curiosas, kkk. Continuei.

Gabrielle Alves: Somos más, kkkk. Desculpe, espero que você entenda, uahsuahsuashuahs. Continuei !

3 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG
    Não faz isso comigo nãooo ,não me deixe curiosaaa #bixamá
    OMG ,continuaaa

    ResponderExcluir
  2. O.O OMB não acredito que "minha" mãe escutou O.O
    haaaa continuaaaaa
    E claro que entendo né shashaush
    Mais tipo seria uma boa vcs me add no MSN ou em outra rede social e me mandar os CP da IB um pouco antes sabe ,para eu n ficar tão curiosa. shuashau
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, da uma forçinha? Minha ib é nova rs. Mais ja to amando essa *O*
    http://web-dreamscometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)