terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 33

Justin: Oi (nome da sua mãe). A (seu nome) está ?
Mãe: Está sim. Está no quarto dela chorando. Depois quero saber o que aconteceu. Tenho que ir trabalhar. Juízo vocês dois.
Justin: Ok. Obrigada !
Mãe: De nada. Tchau.
Justin: Tchau.
     Subi para o quarto da (seu nome) e antes de abrir a porta, ouvi ela chorando. Odeio ver minha gatinha chorando, e o pior foi que eu fiz ela ficar assim.
Justin: (Seu nome) ? Posso entrar ?
vc: Vai embora Justin !
Justin: A gente precisa conversar.
vc: Quando eu fui conversar com você, você nem quis me ouvir e me expulsou da sua casa.
Justin: Eu estava de cabeça quente. Por favor.
vc: Não, você não acreditou em mim. Você não confia em mim.
Justin: Eu confio em você, mas é que te ver beijando outro...
vc: Eu não beijei ele, ele me agarrou a força. Será que você não entende ?
Justin: Me perdoa, por favor.
     Até que aquele momento, não tinha percebido que chorava.
vc: Por que te perdoar ? Pra toda vez que acontecer alguma coisa você não confiar em mim ?
Justin: Eu te amo. Por favor. Eu não aguento mais ficar longe de você.
     Ela parou de falar e foi abrir a porta, que estava trancada.
vc: Eu também te amo, mais do que tudo na minha vida. -chorando-
Justin: Me perdoa ?
vc: Como se eu pudesse ficar longe de você.
Justin: Obrigado. Eu te amo.
vc: Eu também te amo.
     Nós no abraçamos, e ficamos assim por um longo tempo.
vc: Me sinto protegida com você.
Justin: Você me fortalece.
vc: Obrigada por acreditar em mim.
Justin: Me desculpe por não ter acreditado antes e ter gritado com você.
vc: Isso já passou.
     Nós nos beijamos. O nosso beijo era intenso como nunca tinha sido antes.

Justin off*

(seu nome) on*

     Eu perdoei Justin. Nós nos beijamos e nosso beijo era muito intenso, como se não houvesse outro dia. Ele começou a passar a mão pelas minhas pernas. E tudo ficou mais quente a partir daquele momento. Nós deitamos na minha cama e aquela foi a nossa primeira vez. Justin tinha uma camisinha no bolso. Aquele momento foi tão mágico, tão perfeito.
vc: Juss, você gostou ?
Justin: Tá brincando ? Você foi perfeita. Você é perfeita em tudo que faz.
vc: Obrigada. Estou com sono.
Justin: Pode dormir. Quer que eu cante pra você ?
vc: Você canta ? Desde quando ?
Justin: Eu só canto em casa, só por diversão.
vc: Eu quero ouvir você cantar.
Justin: Ok.
     Justin começou a cantar essa música:

Love Story
We were both young
When I first saw youI closed my eyes
And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air
I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say
HelloLittle did I know
That you were Romeo
You were throwing pebbles'Till my daddy said
Stay away from Juliet
And I was crying on the staircaseBeggin' you Please don't go
And I said
Romeo take me
Somewhere we can be aloneI'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the
PrinceAnd I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes
So I sneak out
To the garden to see you
We keep quiet
Cause were dead if they knew
So close your eyesJust keep this down for a little while
Cause you were Romeo
I was a Scarlett Letter
And my daddy said
Stay away from Juliet
But you were everything to me
And I was beggin' you
 Please don't go
And I said
Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes
Romeo save me
They're trying to tell me how to feel
This love is difficultBut it's real
Don't be afraid
We'll make it out of this mess
It's a Love StoryBaby just say Yes
I got tired of waiting
Wonderin' if you were ever comin' around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town
And I said
Romeo save meI've been feelin' so alone
I keep waiting for you
But you never come
Is this in my head?
I don't know what to think
He knelt to the groundAnd pulled out a ring
And says
Marry me Juliet
You never have to be alone
I love youAnd that's all
 I really knowI talked to your dad
Go pick out a white dress
It's a Love Story
Baby just say Yes
Oh ohOh oh oh
Cause we were both young
When I first saw you


     Justin cantou essa música bem baixinho e em questão de minutos, eu durmi.

(seu nome) off*

Justin on*

     Aquela tinha sido minha primeira vez, e foi com a garota que eu amo. Ela é incrível. Foi o melhor dia da minha vida, nunca vou esquecer. Depois cantei uma música da Taylor Swift pra ela, e ela logo dormiu. Fiquei a observando e peguei no sono também.

Justin off*

(seu nome) on*

     Dormimos apenas 45 minutos, já era 15:00 hrs. Acordamos com o telefone. Eu estava apenas com calcinha. Me levantei, coloquei isso (Clique Aqui), e fui atender. Era minha mãe.

Telefone on*

vc: Oi mãe.
mãe: Oi filha. Só liguei pra te avisar que eu vou chegar mais cedo hoje.
vc: Ok.
mãe: Você tá sozinha aí ?
vc: Er, estou.  
mãe: Que milagre, hahaha. Tudo bem, já estou chegando aí, tchau.
vc: Tchau.

Telefone off*

     Desliguei o telefone e subi correndo para o meu quarto.
Justin: O que aconteceu, baby ?  -assustado-
vc: Minha mãe... ela vai chagar mais cedo hoje. Acho melhor você ir embora.
Justin: Nossa. Eu já devia ter ido mesmo, minha mãe vai me matar...
vc: Vai logo, Juus. Eu tenho que arrumar a cama, porque você bagunçou tudo, hahaha.
Justin: Não foi só eu, hahaha. Mas quer ajuda ?
vc: Não precisa. Vaii !
Justin: Ok, tchau.    -beijo-
     Ele foi embora e eu arrumei meu quarto. Logo escuto a porta da sala abrir e fui descer as escadas.
vc: Oi mãe. Por quê chegou mais cedo hoje ?
mãe: Oi. É que o Roberto me deu uma folga !
vc: Ah, que bom.
mãe: Comeu alguma coisa ?
     Sim, o Justin, pensei. Hahahahahaha, estou brincando !
vc: O quê ??
mãe: Eu perguntei se você já comeu, porque eu vou fazer um lanche pra gente...
vc: Estou morrendo de fome.
mãe: Vou lá preparar o café pra gente.
vc: Ok.
     Minha mãe preparou nosso café e comemos o lanche, que estava uma delícia, haha. Depois de tomarmos nosso lanche delicioso, haha, decidimos ver um filme. A gente iria ver Eclipse, da Saga Crepúsculo.
     Depois que o filme acabou, eu subi pro meu quarto e tomei um banho. Coloquei essa roupa:

(*ignorem a bolsa*)

     Estava no meu quarto sem fazer nada, até que meu celular tocou. Era Justin.

Telefone on*

vc: Oi, Juss !
Justin: Oi, baby. Tô com saudade.
vc: Mas a gente ficou junto a tarde toda praticamente.
Justin: Você quase me expulsou da sua casa.
vc: Ué, a minha mãe tava vindo. Você queria o quê ?
Justin: Depois eu vou querer compensação.
vc: Safado.
Justin: Você sabe que eu te amo né, gatinha ?
vc: É claro que eu sei, haha.
Justin: Convencida !
vc: Brincadeirinha. Eu também te amo muito.
Justin: Agora tenho que desligar. Vou tomar um banho. Beijos, linda !
vc: Beijos !

Telefone off*

     Aquela tarde que eu tinha passado com Justin foi maravilhosa. Ele é tão perfeito, tão carinhoso e cavalheiro.

CONTINUA...

2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.

Resposta aos comentários:

Gabrielle Alves: AUHUAUAHUSAHUSH. Contiinueii amore :)

bibis: Contiinuei *--*

isaline: Continuei. Obrigada amorzinho, ficamos felizes ^^  Beijos :*


2 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)