terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#Especial - All I Want For Christmas Is You - Capítulo 4

     Justin ficava me perguntando muitas coisas, algumas até me envergonhavam, mas eu respondia todas.
Justin: Com quantos anos deu seu primeiro beijo ?
Larissa: Por que quer saber ?
Justin: Sei lá. Foi a primeira pergunta que me veio a mente, haha.
Larissa: Tá bom, foi aos 12 anos com um menino que estudava comigo.
Justin: Nossa, que cedo.
Larissa: Hahaha. Nem lembro direito como foi o beijo e foi bem no final do ano. No outro ano ele mudou de colégio e nunca mais soube dele.
Justin: Nossa, que pena. Você gostava dele ?
Larissa: Er... Sim. Mas não sei porque estou falando isso pra você, nem o Ryan sabia, só a Anne e eu. Ryan e Justin, é melhor vocês não contarem isso a ninguém, porque senão vocês serão garotos mortos.
Ryan: Relaxa Lari. Vou levar esse segredo para o túmulo.
Justin: Eu também não vou contar a ninguém.
Larissa: Obrigada, meninos :)
Justin: Gente, sou só eu, ou tem mais alguém com fome ?
Ryan: Eu também.
Justin: E você, Lari ?
Larissa: Não estou com fome. Hoje acordei tarde e antes de vim pra cá, eu almocei.
Justin: Tudo bem. Vamos lá pra cozinha. Você também Larissa.
Larissa: Eu tô bem aqui.
Justin: Você acha que eu vou te deixar sozinha aqui ? Imagina, você vem também.
Larissa: Tá bom, haha.
     Fomos todos pra cozinha de Justin, que pra falar a verdade, era gigante, haha. Lá, Ryan e Justin fizeram um lanche, enquanto eu só observava eles comerem.
Ryan: Acabei.
Justin: Eu também, e acho que comi demais, haha.
Larissa: Quem mandou ser muito guloso ? Hahaha. Brincadeirinha.
Ryan: Hahaha. Justin, onde está a sua mãe ?
Justin: Boa pergunta. Esperem aí, vou procurar por ela.
     Justin foi procurar a mãe dele, enquanto eu e Ryan conversávamos na cozinha.
Larissa: Ryan, a mãe do Justin é legal ?
Ryan: É sim, mas porque a pergunta ?
Larissa: É que quando nós chegamos, ela me olhou com cara de desaprovação.
Ryan: Que isso, Lari. Ela é muito legal, deve ter sido impressão sua.
Larissa: Eu espero que seja só isso mesmo.
     De repente, Justin estava lá, mas acho que ele não tinha ouvido nossa conversa.
Larissa: De onde você saiu ?
Justin: Hahaha. Eu vim lá da sala.
Larissa: Nossa, seu ninja, haha.
Ryan: Achou sua mãe ?
Justin: Sim, ela está no telefone no quarto dela.
Larissa: Que bom que achou ela.
Justin: O que vocês acham de dar uma volta por aí ?
Ryan: Com certeza.
Larissa: Eu topo.
Justin: Então vamos.
     Saímos da casa de Justin e fomos andando até o parque que tinhamos feito o piquenique aquele dia. Era bom ir lá com meus amigos, assim, não ficava lembrando de coisas ruins. Eu adorava ficar com a Anne e o Ryan, e agora também, Justin.
Larissa: Pena que a Anne não pôde vir.
Ryan: É.
     Do nada, meu celular começou a tocar. Na euforia de atender, nem vi quem era.

Telefone on*

Larissa: Alô ?
XxXx: Oii !
Larissa: Anne ! Você não estava no dentista ?
Anne: Isso já acabou faz tempo. Onde você tá, menina ?
Larissa: Hahaha. Eu tô naquele parque que a gente fez o piqueninque aquele dia. Vem pra cá.
Anne: Ok. Já estou indo, me esperem aí.
Larissa: Ok, vem logo então.
Anne: Tá bom. Tchau.
Larissa: Tchau !

Telefone off*

Larissa: Era a Anne. Ela tá vindo pra cá.
Ryan: Que bom.
     Enquanto Anne não chegava, ficamos conversando. Logo Anne chegou.
Anne: E aê, pessoal !
Larissa: Oi, amiga ! -abraço-
Ryan: Você não tinha dentista hoje ?
Anne: Ryan, meu dentista já acabou faz muito tempo.
Justin: Nossa, haha.
Ryan: Uii, tá nervosinha.
Larissa: Para Ryan, deixa ela.
Ryan: Tá parei, mas eu acho que isso merece uma dose de cócegas. O que você acha, Justin ?
Justin: Gostei da ideia, haha.
Anne: Aaah, não, cócegas não !
Larissa: Olha gente, eu não tô nervosa, eu não preciso de cócegas.
Ryan: Mas vai ganhar cócegas. Ao ataque Justin !
     Ryan começou a fazer cócegas em Anne, que estava rindo muito. Ele sabe que nós sentimos muita cócega e fez isso pra provocar. Antes que eu pudesse reagir a qualquer coisa, Justin estava fazendo cócegas em mim. Eu não me aguentava e ria muito, haha. Caimos na grama com ele em cima de mim. Eu teria que arrumar um jeito de sair dali, até que consegui ficar em cima dele e segurei seus pulsos contra a grama.
Larissa: Aháá !
Justin: Como você fez isso ?  -confuso-
Larissa: Eu já pratiquei Kung Fu, hahaha.
Justin: Hahahaha, então se acha a espertinha é ?!?
Larissa: Não disse nada, hahaha.
     Eu corri até Anne e Ryan e subi em cima deles, hahaha.
Anne: Aii, sua louca !! Hahaha.
Ryan: Louca e gorducha, haha.
Larissa: Não tem graça, rum.
     Vi Justin vindo em nossa direção e disse à ele:
Larissa: Pronto Juus. Agora chega de cócegas, por favor, haha.
Justin: Tudo bem, já pagou o que devia, haha.
Larissa: Ei, eu nem fiz nada pra pagar.
Justin: Você não, mas a Anne sim, hahaha.
Larissa: Então... foi ela, e não eu.   -confusa-
Justin: É porque vocês são melhores amigas, então o que uma faz de errado, as duas pagam, hahaha.
Larissa: Hahaha.  -ironia-
     Todos sentamos na grama e ficamos conversando mais um pouco. Quando Justin queria ir embora:
Justin: Gente, vamos embora ? D:
Ryan: Agora eu tenho que ir embora é pra minha casa, senão minha mãe vai cortar meu pescoço.
Anne: Eu também...
Justin: Aff. E você Lari ?
Larissa: Se quiser eu fico um pouco com você Justin...
Justin: Eba.
Todos: Hahahaha.
Justin: Então vamos, tchau Ryan, tchau Anne !
Ryan/Anne: Tchau Justin.
Larissa: Tchau povo.
Ryan/Anne: Tchau gorda, hahaha.
Larissa: Que gorda o quê, hahaha.
     Justin e eu voltamos para casa. Sentamos no sofá e ele ligou a TV. Tava passando um desenho que eu não sei o nome, mas estava legal.
Justin: Lari, acho que vou tomar um banho. Você me espera ?
Larissa: Claro (:
     Ele foi tomar o banho e eu fiquei assistindo o desenho sozinha. Quando ouço alguns passos de sapatos de salto alto.
XxXx: Oi Larissa. O que está fazendo aqui sozinha ?


CONTINUA...

Resposta aos comentários

iRaquel: Uhul. Continuei amr (:

bibis: Own obrigada diva. Já postamos mais, espero que goste (:

Juulia: Obrigada amr. Continuei...

Gabrielle Alves: Também achei que ficou divertido, uahsuahsuahsauhs. Então vamos continuar postando sempre pra você não morrer, haha. É que não temos tempo pra escrever dois capítulos por dia, se não a gente postava sempre Never Let You Go. E se demorar muito o de Natal, a história só vai acabar na páscoa, uahsuahsuahsuahs. Continuei...

4 comentários:

  1. E bom continua mesmo, se não eu chamo o Juss ai ele vem com o seu Batmóvel u.u sauhsuahsushasuhuh
    *bom ai era só mudar o titulo para "Justin e os coelhinhos da páscoa" saushsuahsuh*
    Ai meu Deus deixa eu para pq se não minha barriga n aguenta de tanta risada.
    Continuaaaaaaaaaa amore =D

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa tá perfeito <3

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)