domingo, 18 de dezembro de 2011

#Especial - All I Want For Christmas Is You - Capítulo 3

Justin: Mas, se eu tirar uma de vocês, meninas, o que eu vou comprar ?
Anne: O Ryan pode ajudar você.
Larissa: É. Ele conhece muito bem a gente, haha.
Ryan: É verdade. Se você tirar alguma das duas, pode deixar que ajudo, amigão.
Justin: Ainda bem, haha.
Larissa/Anne/Ryan: Hahaha.
Anne: Vamos embora gente ? Está tarde já...
Larissa: Concordo.
Justin: Vamos.
Larissa: Então a gente se vê outro dia, tchau.
Justin: Mas você não vai voltar pra casa do Ryan com a gente ?
Larissa: Não dá. Tá tarde e preciso mesmo ir pra casa. Desculpa.
Justin: Mas, depois eu posso te levar pra casa.
Larissa: Mas, não é seu caminho, tenho certeza. Não precisa fazer isso.
Justin: Não tem problema nenhum pra mim. E daí a gente pode se divertir mais na casa do Ryan.
Larissa: Já que você insiste, eu vou.
Justin: Uhuul \õ/
Larissa: Hahaha. Ganhou pela persistência.
Justin: Não é do meu tipo desistir fácil.
Larissa: Percebi, haha.
Anne: Que tal a gente ir pegar um filme pra ver ?
Ryan: Adorei a ideia.
Larissa: Filme de comédia ?
Justin: Com certeza !
Anne: Então, vamos ?
Ryan: Vamos !
     Saímos do parque e antes de ir pra casa do Ryan, passamos em uma locadora e alugamos "Professora Sem Classe". Pela sinopse, parecia um filme bem legal. Depois disso, fomos pra casa do Ryan.
Lá, eu e Anne fizemos uma tigela de pipoca e uma jarra de suco natural, enquanto os meninos arrumam tudo pra colocar o dvd. Anne e eu fomos pra sala levando a pipoca, o suco e os copos. Começamos a assistir o filme, que por sinal, era muito engraçado, haha.
     Depois de muitas risadas vendo o filme, haha, percebi que já era bem tarde.
Larissa: Justin, preciso ir embora.
Justin: Tudo bem, eu te levo.
Larissa: Se quiser ficar mais, tudo bem, minha casa é aqui perto.
Justin: Não, e além do mais, está escuro, pode ser perigoso.
Larissa: Tá bom. Tchau Anne, tchau Ry !
Anne & Ryan: Tchau !
     Justin me levou pra casa e, antes de entrar, ficamos conversando um pouquinho lá fora.
Larissa: O que você gosta de fazer, Justin ?
Justin: Gosto de fazer várias coisas, mas principalmente, jogar basquete. Basquete é a minha paixão !
Larissa: Que legal !
Justin: E o que você gosta de fazer ?
Larissa: Bom, eu odeio esportes, mas respeito quem pratica, gosto de sair com o Ry e a Anne. Essas coisas.
     Olhei no relógio e já era bem tarde mesmo.
Larissa: Justin, agora preciso ir mesmo. Tá muito tarde e também não é bom dirigir de noite.
Justin: Tudo bem. Tchau Lari !
Larissa: Tchau !
     Saí do carro de Justin e entrei em casa. Decidi tomar um banho e ir dormir, já que estava muito frio e não tinha nada de interessante passando na tv, haha. Depois do banho, coloquei esse pijama:
    



     Depois disso, deitei na minha cama e dormi. 
     Acordei de manhã já era 10:50 hrs e estava morrendo de fome. Troquei de roupa e decidi não tomar café da manhã, então achei melhor já almoçar de uma vez, hahaha. Fui numa lanchonete alí perto.
     No caminho recebo um sms de um número desconhecido:

    "Oi Lari, é o Justin, o Ryan me passou seu número. Vai fazer algo hoje ? Que tal marcarmos alguma coisa para fazer ? Beijos"
     Deixei escapar um sorriso do rosto. Mandei uma resposta para ele:

    "Oi Justin. Não vou fazer nada hoje, aceito seu convite. Tem alguma sugestão ?"

     Fiquei esperando sua resposta e logo cheguei na lanchonete. Pedi alguns nuggets e me sentei. Logo veio outro sms.

     "Que tal vir aqui na minha casa lá pelas 14:00 hrs ? Já chamei o pessoal. Daí se quiser eu vou te buscar, ou ainda, se preferir, vem com o Ryan que ele sabe onde é."

     Meu "almoço" chegou. Fiquei comendo e, ao mesmo tempo, respondi Justin:

     "Achei ótimo. Não precisa se incomodar, eu passo na casa do Ryan. Então até daqui a pouco, beijos."

     Terminei de almoçar e voltei pra casa para escovar os dentes e trocar de roupa. Coloquei essa:


     Fechei minha casa e fui na do Ryan. Nem precisei chamá-lo, pois ele estava em frente, e de saída.
Ryan: Ora, ora, o que faz aqui essa hora, Larissa ? hahaha.
Larissa: Ué, o Justin me chamou pra ir na casa dele também.
Ryan: Mas aqui não é a casa dele. E afinal, eu também estou indo pra lá.
Larissa: Eu passei aqui pra ir com você porque eu não sei onde é.
Ryan: Ata, desculpe. Ele nem me avisou, hahaha.
Larissa: Tudo bem, hahaha.
Ryan: Mas temos que ir à pé, meu carro tá quebrado...
Larissa: É tão longe assim ?
Ryan: Um pouco...
Larissa: Eu aguento. Vamos logo, Ry !
     Ficamos conversando no caminho. Estava demorando pra chegar, meus pés estávam exaustos.
Ryan: Tá cansada ?
Larissa: Claro. Não pensei que era tão longe assim.
Ryan: Hahaha, eu avisei.
Larissa: Peraí, você disse um pouco.
Ryan: É que eu não queria colocar medo em você, hahaha.
Larissa: Hahahaha.  -irônica-  A Anne vai também ?
Ryan: Não, ela tem dentista.
Larissa: Ah, que pena !
     Depois de um bom tempo chegamos. Ryan bateu na porta e quem atendeu foi uma mulher.
Pattie: Oii Ryan. Er, oi...
Larissa: Larissa.
Pattie: Larissa. Você é amiga do Justin ?  -confusa-
Larissa: Sou sim.   -envergonhada-
Pattie: Eu sou Pattie, a mãe dele. Entrem. 
Larissa: Com licença !
     Ela deu um meio sorriso e entramos. Não gostei muito do jeito dessa mulher, ela pareceu não gostar de mim. É bem diferente do Justin.
Larissa: Cadê ele ? D:
Ryan: Com certeza está no quarto dele, vem !
     Ryan e eu fomos para o quarto dele. Abrimos a porta e encontramos Justin deitado na cama de barriga pra baixo. Ryan olhou pra mim com uma cara de que havia uma ideia e cochichou:
Ryan: Tá pensando o mesmo que eu ?
Larissa: Uhum, haha.
     Pegamos um travesseiro da cama de Justin, com cuidado, e acordamos ele a travesseiradas. Tadinho, fiquei com pena dele, hahaha.
Justin: Que susto, seus loucos, hahaha.
Larissa: Desculpa, hahaha. Mas foi engraçado.
Justin: Aaah, foi engraçado ?    -pegando um travesseiro-
Ryan: O que você vai fazer Justin ?  
Justin: Nada de mais. Só rir um pouco também, direitos iguais sabia ?
Larissa: Ai meu Deus, hahaha. CORRE RYAN !!!
     Ryan e eu corremos pra porta, mas ela não abria, hahaha.
Larissa: Seu idiota, o que você fez com a porta ?
Ryan: Eu tranquei ela... 
Larissa: Tinha que ser né, hahaha. Vai abrir ela !
Ryan: A chave tá na mesinha do lado do Justin, agora não dá. Corre Larissa.
     Agora não tinha como sairmos daí, ficamos correndo de um lado pro outro. Ryan estava atrás de mim, era mais medroso que eu, hahaha. Quando Justin ia dar uma travesseirada em mim, eu abeixei e acabou pegando o Ry.
Justin: Aa Lari, ainda vou te pegar, hahaha.
     Ele correu atrás de mim novamente. Até que não tinha mais saída e ele me encheu de travesseiradas.
Larissa: Hahahahaha, tudo bem. Agora já... já... pa-gou, hahaha.   
     Nem conseguia falar direito.
Justin: Hahaha, ok.
     Justin e eu sentamos na cama e Ryan diz:
Ryan: Já acabou ? Posso sentar tranquilo ?
Larissa: Hahaha, pode.
     Ele sentou junto com a gente.
Larissa: Acho melhor arrumarmos o seu quarto Justin !
Justin: Pior, olha o que fizemos, haha.
Ryan: Agora não, to morto.
Larissa: Ata, você só levou uma travesseirada. E eu que levei umas vinte.
Justin: É. Esse Ry reclama à toa.
Ryan: Mas eu to cansado, corri bastante...
Larissa: Todos nós corremos bastante. Vem pessoal, ânimo. Vamos arrumar isso logo, a mãe do Justin vai ficar brava.
Justin: Vai mesmo.
     Ajudei os preguiçosos dos meninos levantarem da cama, hahaha. Cada um foi arrumar uma parte. Demoramos apenas 5 minutos.
Larissa: Ryan, cade a chave da porta ?
Ryan: Tá ali.   -apontando para uma mesinha-
Larissa: Ok.
     Fui até a mesinha, mas não achei nada.
Larissa: Não tem nada ali.
Justin: Mas foi ele quem arrumou aquele canto.
Ryan: To brincando gente. Tá aqui comigo.    -mostrando a chave-
Larissa: Ufa. Agora vamos lá pra fora, to morrendo de calor.
     Ele abriu a porta e fomos para os fundos da casa, onde havia um banco e ao redor, um jardim com uma piscina enorme. Sentamos no banco e ficamos conversando.


Resposta aos comentários

bibis: Pronto flor, já postamos. E obrigada (:

Gabrielle Alves: Nãoo morre, por favor, uahsuahsuahsauhs. Obrigada amr, por estar gostando e também estar sempre comentando (:

Anônimo: Obrigada.

Juulia: Obrigada. É mesmo, ele não é gordo, uahsuahsuahsau.

iRaquel: Continei flor *-*


Amores, primeiramente queremos agradecer todas, por estarem sempre comentando. De verdade, ficamos muito felizes quando recebemos um elogio de vocês. Queremos avisar também que vamos postar a história "Never Let You Go" com menos frequência, até acabar o especial de Natal. Continuem comentando e esperamos que gostem !! Beijos :*

4 comentários:

  1. primeiro comentariooooo
    wiiiiiiiiiiii, amandoo amoor continuaaa !

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAARAVILHOSO *U* POSTA MAIS ... amor sempre vamos te elogiar,você merece!

    ResponderExcluir
  3. Amando isso tá mais que perfeito
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Nosssaaaa amei esse CP mega divertido hsuhhsuhas.
    Ta perfeito continuaaaa
    Bom como vc esta postando esse eu ainda estou sobrevivendo. Mais eu ainda estou hiper ansiosa para Never Let You Go maiss esse me contenta .
    Ja falei continua? bom vou falar de novo CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)