sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#Especial - All I Want For Christmas Is You - Capítulo 1

Larissa on*

     Oi, me chamo Larissa, tenho 19 anos. Meu pai morreu antes de eu nascer e minha mãe, bom, não gosto de falar muito nesse assunto, mas ela me abandonou quando nasci. E até meus 18 anos, foi minha avó que cuidou de mim, mas, infelismente, ela faleceu. E depois decidi seguir minha vida sozinha. Por isso, aluguei uma pequena casa no interior de Atlanta, nos Estados Unidos.
     Eu tenho apenas dois amigos, ou melhor, VERDADEIROS amigos. Eles se chamam Anne e Ryan. Aliás, Ryan chamou Anne e eu pra passarmos a véspera e o Natal na casa dele. Ainda faltam mais de 25 dias para o Natal, mas temos que ir preparando já, haha. E hoje vamos no shopping fazer as comprinhas básicas, hahaha. Tomei um banho rápido e vesti essa roupa, pois estava bem frio:

     Ryan ia passar aqui em casa pra irmos juntos pra casa da Anne, pois era caminho. Arrumei meu cabelo e depois peguei minha coberta e deitei no sofá até ele chegar. Nem deu muito tempo de me aquecer direito, hahaha, pois ele chegou. Fui abrir a porta:
Larissa: Oi Ry...
Ryan: Oi Lari, vamos ?
Larissa: Claro (:
     Fechei a casa e fomos. No caminho estavamos conversando sobre o Natal.
Ryan: Lari, você vai mesmo passar o Natal em casa né ?
Larissa: Lógico, mas por quê você está perguntando isso ?
Ryan: Bom, é que eu não quero que você fique sozinha na sua casa...
Larissa: Own, pode deixar ! 
     Depois de 10 minutos chegamos na casa da Anne.
Larissa: VEM LOGO MENINA !! 
Anne: JÁ VOU AMIGA...
     Logo ela desceu.
Larissa: Até que enfim. O que foi, tava fabricando a roupa ?
Anne: Hahaha   -irônica-
Ryan: Hahaha, vamos logo, porque meninas já demoram no shopping, imagine quando chegam lá tarde, aí só chega em casa à noite, hahahaha.
Larissa: Hahahaha, pior. Vamos então !
     Estávamos conversando sobre várias coisas, até que Anne diz:
Anne: Ryan, você contou pra Lari que você vai chamar seu amigo pra ir no shopping com a gente ?
Larissa: Amigo ?
Anne: É... pelo jeito não contou.
Ryan: Eu esqueci, foi mal.
Larissa: Tá bom, mas quem é ? Eu conheço ?
Ryan: Não, mas você vai gostar dele, eu garanto...
Anne: Ele é bonito ?
Larissa: Hahaha, que isso Anne.
Anne: Ué, eu quero saber, haha.
Ryan: Me desculpe mas eu não avalio homens, ok ? haha.
Larissa/Anne: Hahahaha.
Anne: Mas amiga, você bem que tá precisando de um namorado...
Larissa: Para com isso. Eu to bem assim.
Anne: Tá bem mas pode ficar melhor.
Ryan: Verdade. E olha, ele tem 19 anos também Lari.
Larissa: Hum.
Anne: Que desânimo, aff.
Larissa: Olha só gente, chegamos.  -mudei de assunto-
     Dessa vez escapei da doida da Anne, haha.
Ryan: Olha lá o Justin.
     Ryan apontou para um garoto. Vou confessar, ele era muito lindo.
Anne: Huum, pelo jeito você gostou do garoto...
Larissa: Não vai começar né.
Anne: Que isso ! Mas fala a verdade, ele é um gato...
Larissa: Er, é mesmo... (:
Anne: Aháá. Confessou, hahaha.
Larissa: Hahaha.
     Ryan gritou para nós duas:
Ryan: MENINAS, VEM AQUI !!
Larissa: Vamos lá, amiga.
     Fomos encontrar Ryan e o tal amigo dele.
Ryan: Olha, esse aqui é o meu amigo Justin. E Justin essas são minhas amigas Larissa e Anne.
Justin: Prazer.  -sorriso-
Anne: Prazer Justin.
     Anne me deu uma cotovelada leve.
Larissa: Er, oi Justin.  -sorriso-
     Aquele sorriso encantador e aquela voz sexy de Justin me deixou hipnotizada.
Ryan: Vamos entrar ?
Anne: Sim.
     Entramos no shopping e Anne e eu fomos direto para uma loja de calçados.
Anne: Ual, que liiindo...   -apontando para uma bota-
Larissa: Amei. Olha essa.   -apontando para outra bota-
Anne: Aiii, eu quero !!
     Deixamos os meninos de plantão, hahaha.
Ryan: Então né Justin. Acho que estamos sobrando...
Justin: Hahaha, elas são assim mesmo ?
Ryan: Pior que são, haha. Mas eu amo elas mesmo assim !
Justin: Huum, hahaha.
Ryan: Aff cara, para com isso. Elas são minhas melhores amigas.
Justin: Então tá...
     Até que voltamos.
Larissa: Pronto. Vamos andar agora.
Ryan: Pensei que iam morar aí.
Larissa: Hahaha  -irônica-
     Percebi que Justin ficava me olhando. Fiquei morrendo de vergonha. Mas não podia fazer nada.
Ryan: Eu quero ir na loja dos bonés.
Justin: Demorou...
Anne: Hey, e a gente aqui ?
Ryan: Ué, vai na loja de sapatos de novo, hahaha.
     Anne olhou para ele séria, que deu vontade de rir.
Larissa: Hahahahaha.
Justin: Que foi Larissa ? haha.
Larissa: A.. a... cara da.. Anne, hahahaha.
Anne: Ué, o que tem a minha cara ?
Larissa: Você fez uma cara engraçada quando olhou pro Ryan, hahahaha.
Todos: Hahahaha.
Ryan: Vamos ver os bonés Justin ?
Justin: Vamos.
Anne: Nós vamos com vocês...
Larissa: Nãoo.
Anne: Vamos sim, vem.   -me puxando-
     Não deu pra evitar. A menina puxa forte, haha. Chegamos na loja dos bonés. Ryan achou um preto com umas escritas em azul.
Ryan: Ual, olha que massa...
Larissa: Não gostei.
Ryan: Do que você gosta Larissa ?
Justin: Na verdade, eu também não gostei, haha.
Anne: Huum, o mesmo gosto. Já é bom sinal...
Larissa: Cala a boca Anne.
Ryan: Hey, parem.
Larissa: Tudo bem... já parei, só falta ela.
Anne: Também já parei.
Ryan: Bom mesmo...
     Os meninos continuaram olhando os bonés e nós duas não conversavamos.
Anne: Amiga, você tá brava comigo ?
Larissa: Claro que não Anne...
Anne: Own, então vem cá.  -abrindo os braços-
     Demos um abraço bem forte. E antes mesmo de nos "separar", Anne diz:
Anne: To com fome, haha.
Larissa: Quando você não tá com fome ? hahaha.
Anne: Hahaha.
     Ela foi até Ryan.
Anne: Ry, vamos comigo na praça de alimentação ?
Ryan: Mas eu to olhando os bonés...
Anne: Não interessa, vem.
Ryan: Nãoooo. Mas por que tem que ser agora ?
     Ela olhou séria para ele de novo.
Ryan: Aaaah sei. Então vamos.
Anne: Larissa e Justin, Ryan vai comigo mostrar o sabor do sorvete que eu gostei outro dia ! Fiquem aí, a gente já volta.
Larissa: Eu também vou.
Anne: Não, você fica. Vem Ry !
     Eles foram e deixaram Justin e eu sozinhos.
Justin: Er, quer sair dessa loja ? hahaha.
Larissa: Claro, hahaha. Não to afim de ver bonés.
Justin: Vamos onde ?
Larissa: Loja de acessórios, haha. Vamos ? Aí você me ajuda à escolher um brinco pro Natal.
Justin: Claro, vamos sim.  -sorriso-
     Fomos para um loja de acessórios. Uma vendedora veio nos atender:
Vendedora: Oi, o que desejam ?
Larissa: Eu queria ver alguns brincos.
Vendedora: Você teve sorte, chegou uns modelos lindos.
Larissa: Ebaa.
     Fiquei olhando e experimentando alguns.
Vendedora: Vocês são namorados ?
Justin: Não, somos apenas amigos (:
Vendedora: Que pena, vocês são tão fofos juntos...
     Olhei para Justin e ele pra mim.
Vendedora: Me desculpe...
Larissa: Magina (:
Vendedora: Então... é...
Larissa: Larissa !
Vendedora: Larissa, vai levar algum ?
Larissa: Vou. Qual você prefere Justin ?   -mostrando três brincos-
Justin: Huum... esse é lindo.

Larissa: Amei. Você tem bom gosto (:
Justin: Que isso ! Você é que tem, aliás, foi você que escolheu esses brincos, haha.
Larissa: Hahaha, mas você me ajudou. Obrigada mesmo...
Justin: Magina (:
Larissa: Quer saber ? Acho que vou levar dois, hahaha. O que você acha desse ?

Justin: É lindo. Mas não tanto quanto você...
     Aii que vergonha. O que eu digo pra ele ?
Larissa: Er, obrigada (:
     Justin sorriu pra mim, mas desviei o olhar, pois estava morrendo de vergonha, hahaha.
Larissa: Deixa eu pagar o brinco e depois vamos procurar aqueles dois loucos, haha.
Justin: Hahaha, ok.
     Paguei os brincos e fomos procurá-los na praça de alimentação.
Larissa: Ué, cadê eles ?
Justin: Vai saber... eles tinham dito que vinham aqui.
Larissa: Pois é... acho que vou ligar pra Anne !

Telefone on*

Larissa: Menina, onde vocês estão ?
Anne: Aii desculpa amiga, já estamos na casa do Ry, haha.
Larissa: Não tem graça Anne. E agora pra gente ir embora ?
Anne: Ué, vai com o Justin, no carro dele...
Larissa: Sua safada. Vocês fizeram isso de propósito !
Anne: Mas ainda você vai nos agradecer por isso, pode apostar !
Larissa: Aff Anne, vou te matar quando eu chegar aí...
Anne: Duvido... haha.
Larissa: Aii tchau, beijos.
Anne: Tchau, chatice...

Telefone off*

     Nossa, fiquei brava com eles dessa vez. Quem mandou fazer isso ? Me deixar com um garoto que nem conheço direito.
Justin: E aí ?
Larissa: Eles foram pra casa do Ryan !
Justin: Já devia ter imaginado...
Larissa: Bom, agora o único jeito é irmos pra casa !
Justin: Concerteza. Você vem comigo, né ?
Larissa: Não sei...
Justin: Que isso, eu sei que nos conhecemos hoje, mas garanto que não sou ladrão nem um tarado, hahaha.
Larissa: Hahaha, não é por isso...
Justin: Você tá com vergonha ?
Larissa: Er, é... hahaha.
Justin: Não precisa. Vem !
Larissa: Tudo bem (:
     Decidi ir com Justin. Eu fiquei com vergonha, mas era isso ou ia embora de busão, hahahaha. Ele foi muito cavalheiro, abriu a porta do carro pra mim.
Larissa: Obrigada (:
Justin: Magina.   -sorriso-
     No caminho conversávamos bastante:
Justin: Você mora onde ?
Larissa: À dois quarteirões da casa do Ryan.
Justin: Huum, é pertinho (:
Larissa: Uhuuum... você conhece ele a bastante tempo ?
Justin: Faz 1 ano.
Larissa: Nossa, ele nunca falou de você pra gente D:
Justin: Ele já falou de vocês pra mim.
Larissa: Falou bem né ?
Justin: Haha, sim.
Larissa: Que bom.
Justin: Onde você vai passar o Natal ?
Larissa: O Ryan chamou Anne e eu pra irmos na casa dele.
Justin: Mas e sua família ?
Larissa: Er, eu não tenho família...  -triste-
Justin: Sério ? Eu sinto muito...
     Justin olhou pra mim com uma expressão triste.
Larissa: Não precisa ficar com pena de mim. Eu sou feliz com meus amigos, eles me apoiam em tudo !
Justin: Que bom. Eu sei que é um pouco cedo pra dizer isso, mas você pode contar comigo com o que precisar, eu sei que seremos grandes amigos.   -sorriso-
Larissa: Nossa Justin, obrigada mesmo.
     Ele sorriu pra mim. Que sorriso lindo.
Justin: Chegamos (:
Larissa: Nossa, que rápido, haha.
Justin: Pois é, estávamos conversando e nem vimos, hahaha.
Larissa: Hahaha.
     Ele abriu a porta novamente pra mim e depois entramos na casa do Ryan. Nem batemos na porta, pois já éramos de casa, hahaha.
Larissa: ANNE E RYAN, VENHAM AQUI AGORA !!
     Logo depois vimos eles vindo com uma cara de medo.
Anne: Aii-meu-Deus !  
Ryan: Aii-meu-Deus, dois !
Larissa: Hahaha, parem com esse medo gente, eu estou brincando. Ninguém aqui está bravo com vocês.
Justin: Pois é. Foi até legal, não foi Larissa ?
Larissa: Foi sim (:
Anne: Ufaa, escapamos dessa Ry.
Ryan: Que milagre, hahaha.
Todos: Hahahaha.
Ryan: Justin, vamos jogar video game ?
Justin: Falow !
Larissa: E eu e Anne vamos no seu quarto Ry.
Ryan: Vai, mas não baguncem nada, hen !
Anne: Nossa. Sabe Lari, que tal a gente "brincar" de pular na cama do Ryan ?
Ryan: NÃOO, VOCÊS ESTÃO LOUCAS ?
Larissa/Anne/Justin: Hahahaaha.
Larissa: Estamos brincando Ry.
Ryan: Que bom !
     Anne e eu subimos no quarto dele e ficamos conversando.


Amores, colocamos o nome de Larissa, porque a belieber Larissa Felix nos pediu pra colocar ela na história. Não deu para colocá-la na história Never Let You Go, então colocamos na de Natal. Então se coloquem no lugar da personagem Larissa, ok ?
BieberKisses :**

Um comentário:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)