terça-feira, 8 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 9

    
Divulgando um blog ótimo:
Vale a pena conferir ;D

     Ficamos andando de bobeira pelo bairro. Até que avistamos um carrinho de sorvete:

Caitlin: Aaaaah, eu quero um sorvete ! -apontando para o sorveteiro e gritando-
Chris: Que garota louca, eu hen ! Mas eu também quero um sorvete, hahaha
vc: Eu também, só que eu não trouxe dinheiro =/
Justin: Não tem problema (seu apelido), eu pago o sorvete pra você (:
Caitlin: Ooown que bonitinho. Ele vai pagar um sorvete pra (seu apelido) *-*
Chaz: Ooown que bonitinho. Ele vai pagar um sorvete pra (seu apelido)... -imitando a voz de Caitlin-
Caitlin: Para seu bobo !
Chaz: Para seu bobo ! -imitando a voz de Caitlin-
Chris: Aff parem já irritou.
Justin: Esses dois se amam, só pode !
Chris: Eii, para com isso. Eu fico com pena da Cait...
Justin: Hahahahaha, eu também...
Caitlin: Nossa, não fala assim dele, coitado, hahaha
vc: Hahahaha. Gente, vamos comprar sorvete sim ou não ?
Caitlin: Não disse que a (seu nome) era gulosa ? Hahaha
Todos: Hahahaha.
vc: -fazendo biquinho-
Chaz: Não fica assim não (seu apelido), é uma brincadeira !
vc: Eu sei, hahaha. Não sou burra !
Chris: Tomaa... haha
Justin: Bem feito. Quem mandou debochar de mim quando a Cait me deu uma tesourada... hahaha
Todos: Hahahaha
Caitlin: Vamos comprar o sorvete...
     Caitlin comprou um de morango, Chaz de abacaxi, Chris de chocolate, Justin de flocos e eu de torta alemã. Sentamos num banco da praça e terminamos o sorvete:
Chris: Huuuuuuuum, que delícia :9
Chaz: Temos mais um guloso na nossa turma. Seja bem vindo cara, hahaha
vc: Aêê, agora não sou a única, hahahaha
Caitlin: Não fala assim do meu maninho lindo e perfeito. -o abraçando e beijando-
Chris: Ecaa, sai daqui Cait. Que nojo ! -limpando sua bochecha-
Todos menos Chaz: Hahahahahahaha
Chaz: Nossa, você é louco. Dispensar os beijos da Caitlin !
Todos: *O*
Chaz: Não pensem que eu tenho um caso com ela. Mas ela é uma gata *-*
Chris: Ela é minha irmã !
vc: Idaí ? Ela não pode ter namorado ?
Chris: Ah, sim. Mas não o Chaz...
Chaz: O que você tem contra mim ? *O*
Chris: Nada, é que nós somos amigos. É estranho !

(seu nome) off*

Justin on*

     Quando Chris falou aquilo já desanimei. Não pela Caitlin, mas sim pela (seu nome). Poxa, eu estava gostando dela. Será que um dia eu não vou poder namorar ela porque somos amigos ? Não tem nada de mais. O amor começa assim. Pelo menos a gente conhece mais a pessoa. Mas eu não vou deixar isso me abalar, o que tiver que ser, SERÁ !

Justin off*

(seu nome) on*

     Nossa. O Chris pegou pesado com Chaz agora. Está na cara que ele gosta da Caitlin, não precisava falar aquilo. Se eles quiserem namorar, qual é o problema ? A vida é deles e eles fazem dela o que bem entender!
Mas se algum de nós começar a namorar com alguém dos nossos amigos, será que é estranho mesmo ? Acho que não. Mas eu estou triste, porque eu acho que tenho uma "quedinha" pelo Justin. E se um dia acontecer da gente namorar ? O que será que eles vão pensar ? Ah, esquece (seu nome), deixa as coisas acontecerem daí você resolve o que faz, ok ? Meus pensamentos estavam longe, até que Justin diz:
Justin: O que está pensando tanto (seu apelido) ?
vc: Ah, é que... eu acabei de lembrar que tenho que ir embora. Beijo pra vocês ! -mandando beijos no ar-
Caitlin: Já ? Fica mais ...
vc: Tenho que ir mesmo. Minha mãe vai me matar se eu demorar mais.
Chris: Então tudo bem. Beijos
Todos: Beijos !
     Eu menti sim, não estava pensando nisso exatamente. Mas na verdade, eu tinha que ir embora mesmo. Eu estou com medo, demorei mais do que eu esperava. Será que mamãe vai ficar brava ?
     Tentei abrir a porta do sobrado enorme, mas estava trancada. E lembrei que a chave estava em baixo do tapete, hahaha. Sorte que ela não havia chegado ainda, senão eu ia ouvir uma palestra...
Olhei no telefone para ver se havia alguma chamada perdida, mas havia um recado na secretária eletrônica da mamãe:

                  Filha, a mãe vai demorar um pouco pra chegar, porque o Roberto está precisando muito de mim hoje no trabalho, então vou chegar só de noite. E comporte-se mocinha !!
                                       Beijos. Te amo ♥

     Olhei no relógio e já era 15:15 hrs. Já estou ficando com saudades da mamãe. Eu até gosto de ficar sozinha, mas não tanto assim. Desde ontem eu não à vejo !!
     Subi para meu quarto e tomei um banho quente. Vesti um vestido leve e roxo, não sei porque mas adoro essa cor. E já deu pra perceber que adoro vestido também né, hahaha. Para as horas passarem, liguei meu not e fiquei no msn e twitter. Twitei isso:

        Acabei de voltar do "passeio" com meus amigos. Eles são demais. Amo vocês pessoal s2

     Logo recebi um recado da Caitlin:

        Own, também te amamos (seu twitter). Pena que você foi embora cedo, hahaha. Mas foi legal sim!

     Hahahaha, a Cait era hilária... Não aguentei e twitei isso:
  
        Hahahaha, @CaitlinBeadles é porque não é você que minha mãe ia matar ! :P

     E logo recebi isso:

       (seu twitter) Ainda bem, hahahaha ! Agora tenho que sair amiga, até mais !

     Caitlin saiu do twitter e eu fiquei no notbook até minha mãe chegar em casa.

CONTINUA...

3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:
#Imagine Belieber: De nada amore ! Obrigada por divulgar o blog e por não ter um piripaque rsrs. Continuo siim ^^

iRaquel: Contiinuo sim ! kkk'

♥Anna e Justin♥: Divulguei flor ! De nada ^^ Divulga nosso blog também ? E obrigada desde já ;)

Gabrielle Alves: Continuo sim ! Bjos amor ;*

5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)