sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 6

     Pela manhã, todos acordaram tranquilos, inclusive Chaz, que tinha ido dormir bravo por causa da briga com Chris.

Justin on*

     Acordei com muita fome. Nem sei porque. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois fui me trocar, pois eu só dormia de cueca boxer. Escolhi uma roupa simples e desci para tomar o café da manhã. Todos já estavam na mesa.
Justin: Bom dia, pessoal !
Todos: Bom dia, Justin !
Caitlin: Vem tomar café antes que o Chaz devore tudo. Haha
Chaz: Mas eu nem comecei a comer direito !
Justin: Hahaha. Estou morrendo de fome !
Caitlin: Nossa ! Haha. Hoje eu estava pensando em convidar a (seu nome) pra vim ficar com a gente. Ela só conhece nós daqui do Canadá e daqui a 2 semanas vão começar as aulas. Vou acabar de tomar meu café e daqui a pouco vou na casa dela.
Chaz: É verdade. Ela só conhece a gente de amigo aqui. Chama ela sim, vai ser divertido.
     Quando Caitlin disse aquilo, senti uma alegria imensa. JUSTIN, PARA COM ISSO ! Ela é só uma garota que você conheceu no dia anterior. Parei com meus pensamentos e perguntei a Chaz:
Justin: E aí, cara ? Vamos jogar um pouco de video-game pra relaxar ?
Chaz: Só se for agora !

Justin off*

(Seu nome) on*

     Acordei tarde, mas minha mãe ainda estava em casa. Acho que hoje ela iria trabalhar mais tarde. Fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café.
vc: Bom dia, mãe !
mãe: Bom dia, (seu nome) ! Dormiu bem ?
vc: Dormi muito bem. haha. E você ?
mãe: Eu também (:
    Quando fui sentar na mesa, a campainha de casa toca. Falei pra minha mãe que iria atender. Quando abri a porta vi que era a Caitlin.
vc: Oi, Cait !
Caitlin: Oi (seu apelido) !
vc: Por que você apareceu aqui tão cedo ?
Caitlin: É que eu vim te convidar pra ficar lá em casa. Quer dizer, posar lá em casa. Os meninos estão lá e eu preciso de uma compania feminina. Eles só falam de futebol, video-game e blá, blá, blá...
vc: Haha. É claro que eu vou ! Só preciso perguntar pra minha mãe. Entra !
Caitlin: Não vou atrapalhar ?
vc: Imagina ! Você é minha amiga e nunca vai atrapalhar.
Caitlin: Ok. Com licença.
vc: Mãe, essa daqui é a Caitlin. A amiga que eu falei que tinha conhecido. E Caitlin, essa é a (nome da sua mãe), minha mãe.
mãe: Oi Caitlin !
Caitlin: Olá senhora (nome da sua mãe).
mãe: Sem essa coisa de senhora, por favor ! A senhora tá no céu.
Caitlin: Desculpe (nome da sua mãe)
mãe: Agora sim! haha
vc: Mãe, a Caitlin veio aqui me convidar pra mim dormir na casa dela. Eu posso ?
mãe: Não sei (seu nome).
vc: Aaah mãe ! Deixa vai ! Ela mora bem aqui em frente.
Caitlin: É, (nome da sua mãe). Deixa, por favor !
mãe: Tá bom, tá bom ! Com vocês pedindo desse jeito não tem como negar.
vc: Obrigada, mãe ! Te amo muito !
mãe: Ok, filha. Agora eu tenho que ir trabalhar.
vc: Tá bom, mãe. Bom trabalho. E se você chegar e eu não estiver em casa, me procure na casa da frente.
mãe: Ok. Tchau Caitlin. Tchau (seu nome).
vc & Caitlin: Tchau !
     Ebaa ! Minha mãe deixou eu ficar na casa da Caitlin ! Estou tão feliz !
Caitlin: Que tal você ir lá pra casa agora ?
vc: Acho ótimo ! Vem. Me ajuda a arrumar minhas coisas.
Caitlin: Oba !
     Subimos para o meu quarto para arrumar minha "mala". Eu sei que iria ficar pouco tempó na casa de Cait, mas mesmo assim, é melhor prevenir, vai que nós vamos em alguma festa ? Haha.
     Depois de ficar mais ou menos 1 hora arrumando minhas coisas, nós fomos para a casa da Caitlin. Quem atendeu foi Chaz.
Chaz: E aí (seu nome) ! Entra ! Deixa que eu levo isso.
     Chaz foi muito gentil. Ele pegou minhas malas e levou até lá dentro. E ela estava um pouco pesada. Haha.
Caitlin: Chaz, cadê o Justin ?
Chaz: Ele tá lá nos fundos. Preparando a nossa "famosa guerra de água". Haha. E vocês vão brincar também.
vc: Guerra de água ? Parece ser divertido.
Caitlin: É muito divertido ! E é claro que a gente vai brincar também. Só precisamos colocar um biquíni.
Chaz: Ok. A gente tá esperando vocês lá nos fundos, perto da piscina.
Caitlin: Ok. A gente já vai.
     Caitlin me mostrou onde eu iria dormir. Aquela casa era gigante, tive até medo de me perder. Haha. Entrei no meu quarto, peguei meu biquíni e me troquei. Coloquei esse biquíni:


                                                         (escolha o seu modelo preferido)

     Decidi colocar um vestidinho por cima. Ele era florido e muito fofinho *--*
     Nossa ! Acho que já demorei muito. Vou ver se a Caitlin ainda está colocando o biquíni. Passei no quarto dela, e quando eu ia bater, ela abre a porta.
vc: Nossa ! Que susto ! Haha. Como você tá bonita !
Caitlin: Haha. Obrigada ! Você também está linda ! ^^
vc: Vamos ? Senão vamos perder a "Guerra de Água". Haha.
Caitlin: Haha. Ok. Vamos sim.
     Fomos para os fundos, onde tinha a piscina, assim, poderíamos dar um mergulho depois da brincadeira.
     Caitlin foi na frente, já que ela que era a dona da casa. Fui seguindo ela. Quando chegamos lá, só estava Chaz, e quando Caitlin entrou, ele quase babou. Haha.
Caitlin: Oi, Chaz ! Pronto pra perder essa guerra ?
Chaz: Aaah ! Oi, meninas. Eu to pronto pra ganhar e vocês ?
vc: Eu to pronta pra ganhar também.
     Quando você falou isso, Justin apareceu.


 3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários

iRaquel: Continuei flor e obrigada por estar gostando ^^
isabellarestier & Evellin: Ownt, obrigada amore !! Eu não escrevi um pouco maior porque eu tinha que estudar para a prova. Esse tentamos fazer um pouco maior, espero que goste (:
Hector Victor: oown obrigada, continuo sim *-*
thais: Seja bem vinda liinda. Que bom que está gostando... continuoo sim :D 

4 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)