quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 5

Divulgando um blog P-E-R-F-E-I-T-O:
http://bieberfavoriteboy.blogspot.com/

vc: Caitlin ?
Caitlin: Estou com saudades, negaa !
vc: Mas a gente acabou de se ver, hahaha
Caitlin: Mas estou com saudades, rum. E eu também liguei para te falar o porque do Chris não ter ficado no nosso cineminha... você deve estar achando que ele é um mal educado, hahahaha.
vc: Que isso, haha.
Caitlin: É porque ele teve uma "discussão" com o Chaz, vai saber o que aconteceu, e quando ele fica bravo, não fala com ninguém. Então liguei pra te pedir desculpas por ele ! D:
vc: Tudo bem Cait, não tem problema. Eu até entendo ele, também sou assim, hahahaha
Caitlin: Hahaha. Agora tenho que desligar, os meninos não param de me encher :S
vc: Ok, beijos.
Caitlin: Beijos.

Telefone off*

     Após essa conversa com Caitlin, fiquei assistindo televisão, porque nem deu tempo ainda, hahaha.
     O tempo passou e já era 22:00 hrs, quando minha mãe abre a porta de casa:
mãe: Boa noite filha, como foi lá no "cinema" ?
vc: Foi ótimo. Adorei o pessoal (:
mãe: E aí, tinha gatinhos lá ? haha
vc: Aii mãe, hahaha.
mãe: Ai mãe nada. O que é que tem ? D:
vc: Está bem mãe. Tinha dois meninos !
mãe: São bonitos ? hahaha
vc: Ah, são bonitinhos (:
mãe: Huuum, sei, hahaha.
vc: Hahahaha.
mãe: Já te matriculei naquele colégio, você começa a estudar segunda-feira. Ah, e afinal, já comprei seu material !
vc: Ok, obrigada mãe (:
mãe: Dinada. Agora vou subir e jogar litros e litros de água em mim, hahahaha
vc: Hahahaha, vai lá !
     Minha mãe às vezes, até parecia uma adolescente. Era como se fosse uma amiga minha, que contava nossos segredos uma pra outra.
     Depois do banho bem "econômico" da minha mãe, hahaha, fui me deitar, estava morrendo de sono.

     (seu nome) off*
    
    NA CASA DE CAITLIN

     Estavam todos conversando bobagens, menos Chris, que ainda estava chateado com Chaz. Por que será? Mas não importa. Até que Caitlin muda totalmente de assunto:
Caitlin: Aí Justin, o que achou da (seu nome) ?
Justin: Ah, ela é simpática e muito linda também (:
Chaz: Own, Justin está apaixonado... -imitando voz de menina-
Justin: Nada a vê cara, eu nem conheço a menina direito.
Caitlin: Huum, sei, hahaha.
Justin: Olha, não quer acreditar não acredita. Não estou nem aí pra vocês ok ? -bravo-
Chaz: Calma Bro, não fica nervoso !
Caitlin: É, nós só estamos brincando...
Justin: Brincadeira tem limite. Se vocês não pararem de me encher, eu não vou dormir aqui mais.
Chaz: Então está bem, paramos...
Caitlin: É, agora fica calmo !
Justin: ¬ ¬'. E aí Chaz, por que o Chris está bravo com você ?
Chaz: Ah, não vamos falar nele. Mas se quiser saber, pergunta pra ele !
Justin: Nossa cara, pelo jeito a coisa foi grave...
Caitlin: É mesmo, você está muito nervoso !
Chaz: E não é pra menos né !
Justin: Mas porque você não conta o que aconteceu ?? Pode se abrir pra gente...
Chaz: NÃO É NADA MEU, EU JÁ DISSE !! VOU DORMIR PORQUE ESSA CONVERSA JÁ ENCHEU !!
     Chaz entrou em seu quarto pisando forte e bateu a porta.
Justin: Nossa, nunca vi ele assim...
Caitlin: Nem eu. Mas acho melhor a gente dormir também, acho que amanhã ele levanta normal de novo.
Justin: Também acho, então vamos.
     Justin foi para um quarto e Caitlin para outro. A noite foi muito tensa.


3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:

Baah Magalhaes: Obrigada amoree! Continuo sim. SEMPRE!
FabiulaMarins.: Continuo siim! Obrigada floozinhaa ^^
iRaquel: Já sabia quem era no telefone amoree ? Acho que muitas de vocês pensaram que era o Justin, não é ? rsrs. Mas era a Caitlin, com saudade da "nega" dela. rsrsrs
@JustinBieber: Já li sua ib. Amei e já divulguei tbm. Divulga o nosso blog ? www.clubofbieber.blogspot.com  Obrigada amoree...
Nathalia: Suspense mesmo. Agora você já descobriu quem era floor ^^





4 comentários:

  1. oie amore um fc q eu tenho no orkut me endico seu blog achei perfect porque voc nao escreve uma pouco maior? e continuaaq

    ResponderExcluir
  2. Aiin muito perfeitaa *-* Continuaaaaaa ? ss2

    ResponderExcluir
  3. a amor leitora nova eu to adorando o blog continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)