terça-feira, 1 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 3

     Quando terminei de arrumar minhas coisas, já era 21:00 hrs. Desci para a sala e fiquei assistindo um pouco de televisão. Mas logo peguei no sono, afinal, hoje foi um dia cansativo.
     No dia seguinte, acordei já era 10:00 hrs. Fui no meu closet e coloquei um vestidinho florido. Desci para a cozinha, e como sempre, mamãe estava lá tomando café:
mãe: Bom dia dorminhoca !
vc: Bom dia mãe. -dei um beijo em sua bochecha-
mãe: Hoje eu vou te matricular naquele colégio. Seus dias de folga vão acabar, mocinha (risos)
vc: (risos)
     Eu estava animada para estudar lá, afinal, já até conheci uma amiga.
     Terminei o café e fiquei mexendo no meu not, esperando a hora de ir pra casa de Caitlin. Estava tão ansiosa, ia conhecer mais pessoas, quem sabe eu me torne amiga deles?
     Já era 14:00 hrs e achei melhor eu me arrumar, pois sou mulher, e mulheres sem comentário, hahaha.
Coloquei uma roupa fresca, já que estava muito calor:


















Fiz uma maquiagem básica e calçei uma sandália preta. Desci e encontrei minha mãe toda arrumada também, ela ia trabalhar:
mãe: Filha, vou indo senão vou me atrasar e logo no primeiro dia (risos)
vc: Vai sim mãe, e bom trabalho (:
mãe: Obrigada, e você também, juízo na casa dessa sua ''amiga''.
vc: Pode deixar e não se preocupe.
Minha mãe saiu e olhei no meu relógio já era 15:00 hrs. Já era pra mim ter ido, não gosto de chegar atrasada nos lugares, hahaha.
     Quando toquei a campainha, não demorou muito e Caitlin atendeu:
Caitlin: ooooi (seu apelido) -gritando-
vc: ooi Cait ! -Caitlin era ''meia'' louca, mas era legal-
Caitlin: vou te apresentar meus amigos, entra !!!
     Entrei na casa e vi três pessoas. Me pareciam ser legais:
Caitlin: esse é Christian meu irmão, e esses são Justin e Chaz, meus amigos!
     Aquele tal de Justin não parava de me olhar. O que será que ele está pensando?

(seu nome) off*


CONTINUA...

4 comentários:

  1. Continuuuuua mto boom. *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG Amei!! Vocês escrevem muito bem..

    CONTINUA..........

    JUJU seu safadEnho ja ta olhando praa mim uhasuhsau

    ResponderExcluir
  3. Tô amando maninha e Gih. Continuuua...

    Ass: Nathalia

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)