domingo, 27 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 24

Caitlin: Lá vem o canhão !
vc: Quem ?
Caitlin: A Valentina.  -disse em meu ouvido-
vc: Aff...
Valentina: Oi, Justin !!!
     Ela disse, toda animadinha pra cima de Justin. Ele todo educado, responde:
Justin: Oi, Valentina.  ¬ ¬'
Valentina: Quem é essa daí ? -se referindo a mim-
vc: Prazer, sou (seu nome). Você deve ser Valentina, não é ?
Valentina: Sim, mas como você sabe o meu nome ?
vc: Já me andaram falando sobre você.
Valentina: E o que falaram de mim ?
Justin: Nada de importante. Agora vamos pra aula ? Já vai tocar o sinal. -interrrompendo-
vc: É, vamos.
Todos menos (seu nome): Tchau.
     Vocês foram para a sala de aula. Chris não estudava na mesma sala que a gente. Justin sentou na sua frente e Chaz e Caitlin na outra fila.
vc: Nossa, que garota chata !
Caitlin: Eu disse.
Chaz: Vocês nem conversaram com ela direito.
Caitlin: Tá defendendo ela, Chaz ?
Chaz: Que isso, meu amor. Nunca !
Caitlin: É bom mesmo !
     Até que vimos a Valentina entrar na sala. Quando vimos ela, mudamos de assunto.
     Logo chega uma professora na sala.
Professora: Bom dia turma. Tenho certeza de que alguns daqui já me conhecem. Mas para quem não me conhece, meu nome é Laura e sou a professora de Ciências.
     À primeira vista, achei essa professora bem legal. E além disso, eu adoro ciências. Até que ela me vê:
Professora: Olha só, temos uma aluna nova aqui...
     Fiquei com vergonha, pois todos estavam olhando pra mim. Além disso, tinham apenas três alunos novos.
Professora: Fique de pé querida ! Como é seu nome ?
vc: Meu nome é...
     Valentina, muito "educada" me interrompe:
Valentina: O nome dela é (seu nome) ! Tenho certeza que vamos ser muito amigas, não é ?
     Aii que menina nojenta. Pra não desfazer da coitada, respondi:
vc: Ô se vamos...  -ironia-
     Valentina deu um sorriso de vitória e depois se sentou. Os outros alunos novos se apresentaram também. Mas logo bate o sinal para a segunda aula. Dessa vez, quem entra na sala é um professor:
Professor: Bom dia pessoal. Meu nome é Marcelo e sou professor de Educação Física.
     Caitlin olha para mim e diz:
Caitlin: Huuum, professor novo na área. Ele é lindo...
vc: Ih, o Chaz vai ficar com ciúmes, hahaha. Mas que ele é lindo é !
Justin: Heey, eu to ouvindo (seu apelido) !
vc: Idaí ? haha.
Justin: Eu não quero você "babando" por esse professorzinho...
vc: Ownt baby. Eu só disse que ele é bonito ué. Mas eu amo você ok ?
Justin: É bom mesmo, rum !
     Até que o professor bonitão chama nossa atenção:
Professor: Eii esse grupinho aí. -apontando para nós- . Vai começar já no primeiro dia de aula ?
vc: Desculpa professor. Não vai acontecer de novo.
     A Valentina interrompe novamente:
Valentina: Você fica conversando e os seus amiguinhos que levam a culpa né !?
vc: Aff garota, fica quieta aí. Ninguém tá falando com você !
Valentina: Eu só to falando a verdade ué...
vc: Quem disse que é a verdade ? Você sabe de alguma coisa por acaso ?
Professor: Garotas, parem de brigar, por favor !!!!
vc: Tudo bem professor... mas foi ela quem começou !
Valentina: É mentira... sua piriguete. Você fica se achando só por que é amiga do Justin, mas na verdade, você é uma feiosa.
vc: Feiosa é você. Você sabe que o Justin não gosta de você e o pior que você fica dando em cima dele.
Professor: Vocês querem ir pra direção ? Porque eu acho que é isso.
vc: Desculpa, professor. Vou ficar quieta agora.
Professor: Obrigado. Agora vamos continuar a aula.
     O professor deu aula. Eu até tentei prestar atenção, mas fiquei pensando nas palavras que Valentina tinha dito. Até que toca o outro sinal. Mais uma professora entra na sala, mas ela não fez os alunos novos se apresentarem. Ela era professora de História. Eu odiava essa matéria. Não sei pra que ficar estudando coisas que já aconteceram. Depois daquela demorada aula chata, haha, tocou o sinal. Esse era pro intervalo. Ainda bem, haha.
     Todos saíram da sala. Fiquei esperando Caitlin, Chaz e Justin.
vc: Quase me ferrei no primeiro dia. Tudo por causa daquela garota !
Caitlin: Relaxa. Ela só faz essas coisas porque quer se aparecer.
vc: Não sei. Eu cheguei hoje e ela já tá implicando comigo.
Caitlin: Fica tranquila. Ela só vai ficar nessa coisa de implicar.
vc: Eu espero.
Chaz: Então, vamos gente ?
Justin: Vamos.
     Nós saímos da sala e fomos onde tinha uns banquinhos com umas mesinhas perto do pátio. Ficamos conversando durante todo o tempo do intervalo. E, ainda bem, que aquela garota não apareceu pra infernizar minha vida e dar em cima de Justin. Um tempo depois, tocou o sinal. Era pra voltarmos pra sala. Teríamos aula de Geografia agora. Eu gostava de geografia. Sempre quis conhecer melhor o mundo, viajar, conhecer pessoas e lugares. A professora começou a aula e tentei prestar o máximo de atenção possível e não olhar pra cara da Valentina. Depois de todas as aulas, finalmente o sinal da saída tocou, haha.

CONTINUA...

5 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR.

Resposta aos comentários:
 
FabiulaMarins.: Descobriu amor *--*
 
iRaquel: Já descobriu floor ;)
 
isabellarestier & Evellin: Já continuei, mas por favor não morra D:
 
Gabrielle Alves: Sim, era a Valentina. Já continuei e ainda bem mesmo que o Chris aceitou :D
 

6 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)