sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 18

     Levei outro susto. Achei que era um dos meninos, mas era só a Caitlin.
vc: Caitlin ! Quer me matar de susto ?
Caitlin: Haha. Não, mas é que vocês estão se beijando no corredor e alguém pode ver vocês.
Justin: É verdade. Vacilo meu.
vc: Não foi só você que vacilou, eu também.
Caitlin: Tá bom, gente. Agora vamos voltar pra lá senão eles vão desconfiar.
vc: É melhor.
     Nós voltamos para o quarto da Cait. Percebi que Justin tinha ficado com a carinha triste. Não sei por quê, mas acho que deveria ser pelo lance de não contar nada a ninguém.
Chaz: O que vocês estavam fazendo ?
vc: Nada que te interesse, Chaz.
Chris: Nossa !
Chaz: Calma aí, gatinha.

(Seu nome) off*

Justin on*

     Quando Chaz falou aquilo, fiquei com muita raiva. Eu sei que eles não sabiam do nosso lance, mas aquilo machucou. Chamar a (seu nome) de gatinha, aquilo só eu fazia. Ela já era a MINHA gatinha, e de mais ninguém. Pra não brigar com Chaz, saí de lá.

Justin off*

(Seu nome) on*

     Justin tinha saído do quarto quando Chaz me chamou de gatinha. Decidi ir atrás dele.
vc: JUSTIN ! ESPERA !
     Ele parou só quando já estava lá fora da casa da Caitlin.
vc: O que aconteceu, meu amor ?
Justin: Chaz. Ele não sabe que você é minha gatinha ainda. Ele te chamou de GATINHA. Só eu posso fazer isso.
vc: Você ficou com ciúmes, Juss ?
Justin: Fiquei sim. Você é minha garota. Eu te amo e não quero te perder.
vc: Oown ! Que fofo ! Eu também te amo e também não quero perder você. Agora vamos lá pra dentro ?
Justin: Vamos.
     Justin olhou em volta pra ver se não tinha ninguém olhando e me deu um beijo. Voltamos para dentro e,  chegamos no quarto da Caitlin, todos nos olharam.
vc: O que foi, gente ?
Chris: Nada.
vc: Huum, sei. Podem falar pessoal, eu não vou ficar brava.
Chaz: Tá bom. A gente acha que você e o Justin tão ficando.
vc: O QUE ?
Chaz: Você disse que não ia ficar brava.
vc: Não estou brava, estou chocada. Por que vocês pensam isso ?
Chris: É que Justin ficou bravo quando Chaz te chamou de gatinha e quando ele saiu, você foi atrás.
vc: Olha, eu não sei porque Justin ficou bravo com aquilo e eu fui atrás dele porque...porque...porque fui ver se ele estava bem. Só isso.
Chaz: Huum, sei. Agora vamso mudar de assunto. Vocês estão animados pro começo das aulas ?
Justin: Nem um pouquinho.
Chris: Queria que essas férias fossem eternas.
Caitlin: Eu também...
vc: Nossa gente, que desânimo.
Justin: Você só está assim porque vai ser nova no colégio e vai conhecer pessoas novas, mas nós já conhecemos as pessoas de lá.
vc: Não é só por isso. Eu vou estudar com vocês pessoal ! Não estão felizes com isso ?
Caitlin: Essa vai ser a única coisa boa nessa história.
Chris: É verdade.
Chaz: Concerteza.
vc: Oba ! Agora eu quero um abraço de todos vocês.
     Nós nos abraçamos e vi que hora era. Fiquei espantada. Já era muito tarde.
vc: OMG ! Preciso ir embora !
Justin: Parece a Cinderela falando.
Caitlin: Também lembrei disso ! Haha.
vc: Que isso, gente. Não sou tão bonita quanto ela.
Justin: Claro que é !
vc: O-o-obrigada !
Chaz: Ela ficou vermelha ! Haha.
vc: Vocês me deixam assim !
Chris: Mentira ! É o Justin !
Justin: Eu ?
Caitlin: É sim ! Toda vez que você fala algo, ela fica vermelha !
Justin: Não tenho culpa se as mulheres não resistem ao meu charme ! Haha.
Todos : Hahaha.
vc: Tá bom, convencido. Agora preciso ir. Tchau pessoal !
Caitlin: Tchau ! Te ligo amanhã pra gente fazer alguma coisa.
vc: Ok. Beijos.
Justin: Espera que vou com você. Tenho que ir embora também. Tchau gente !
Caitlin: Tchau! E cuidado com o Justin (seu apelido). Haha.
vc: Por que ?
Caitlin: É brincadeira. Pode ir tranquila.
vc: Atá. Então, tchau !
Todos: Tchau !
     Justin e eu fomos embora. Quando cheguei em frente à minha casa, perguntei a Justin se ele queria entrar.
vc: Quer entrar, Juju ?
Justin: Quero sim !
vc: Oba ! Vem !
Justin: O que a gente vai fazer ?
vc: Nós podemos assistir um filme. Que tal ?
Justin: Tudo bem.
     Entramos em casa e não encontrei minha mãe.
vc: Cadê minha mãe ? É difícil ela sair assim sem me avisar, ainda mais quando eu não estou em casa.
Justin: Calma minha gatinha, ela deve ter ido no mercado, ou está na casa de algum vizinho, haha.
vc: Mercado essa hora ? haha. Mas é sério Juju, eu to preocupada. Vou ligar pra ela...
     Liguei pra minha mãe e ouvi o celular dela tocar.
vc: Aff, não acredito. Minha mãe não levou o celular dela...
Justin: Ela já deve estar voltando...
vc: Tomara...   -triste-
Justin: Own, minha linda, não fica assim. Vamos assistir o filme que logo sua mãe chega !
vc: Tudo bem. Vem me ajudar a escolher um filme.  -abrindo a porta do armário-
Justin: Huuum, vamos ver um de comédia ? Você tá precisando rir um pouco (:
vc: É, to mesmo. Então escolhe aí...  -entregando-lhe alguns filmes-
Justin: Ok. Huum... pode ser "Surpresa em Dobro" ?
vc: Claro. Eu adoro esse filme... é muito engraçado !
Justin: Você assistiu ?
vc: Sim.
Justin: Não quer escolher outro ?
vc: Juus, todos esses filmes que estão aí eu já assisti, hahaha.
Justin: Hahahaha. Então vamos assistir esse mesmo, parece legal. Tudo bem pra você ?
vc: Tudo.
     Colocamos o filme. Em algumas partes eu comecei a rir que nem uma louca.
Justin: Hahahahahahahaha, calma...
vc: Hahahahahaha, é muito engraçado, não tem como não rir !
Justin: Adoro te ver sorrindo (:
vc: Own, eu também baby (:
     Dei um beijinho na ponta de seu nariz.
Justin: Quero mais...  -biquinho-
vc: Não acostuma não hen ? hahaha.
     Dei outro beijinho em seu nariz e em seguida dei um selinho que se transformou num beijão. Justin segurava minha cintura com uma mão e a outra no meu rosto. Ele foi deitando em cima de mim e me beijando mais forte, mas ao mesmo tempo, com carinho. Até que ouvimos a porta da sala abrir. Dei um leve empurrão no Justin e sentamos normalmente no sofá, como se estivéssemos assistindo o filme.
mãe: Oi filha, oi Justin.
vc/Justin: Oi.
mãe: Olha, desculpa eu sair assim sem avisar, é que a Vanessa (vizinha) estava precisando de uma ajudinha minha.
vc: Tudo bem mãe, mas eu fiquei preocupada. Você devia ter me avisado...
mãe: Desculpa meu anjo. Mas é que eu pensei que você não ia voltar da casa da Caitlin agora. Prometo que não faço mais.
vc: Ok mãe.
mãe: Agora eu vou subir e tomar um banho.
vc: Tá.
     Minha mãe subiu e ficamos apenas Justin e eu na sala.
vc: Nossa, essa foi por pouco.
Justin: É. Desculpa (seu apelido), eu fui muito apressado, não quero te obrigar a nada.
vc: Tudo bem Juus, não aconteceu nada ! Foi sorte da minha mãe aparecer...
Justin: Me desculpa mesmo ??  -triste-
vc: Justin para com isso, já te desculpei. Vem cá...   -batendo no colo-
     Justin sorriu pra mim e deitou na minha perna. Fiquei fazendo carinho no cabelo dele:
Justin: Sabia que eu te amo tanto ?
vc: Sabia Juju, eu também te amo muito tá ? (:
     Depois de assistir o filme, na verdade nem assistimos nada, hahaha. Justin me disse que precisava ir embora:
Justin: Baby, agora eu tenho que ir, minha mãe vai me matar, haha.
vc: Hahaha, então vai, porque eu não quero te ver morto, haha.   -beijo-
     Eu o acompanhei até a porta e ele foi embora.


3 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários

larissa felix: Nossa flor, obrigada mesmo. Que bom que está gostando (:

FabiulaMarins.: uahsuahsuahsuahsuahs, ok parei. Continueei *-*

Gabrielle Alves: Obrigada linda. Agora acabou o mistério, uahsuahsuahs, ainda bem que só foi a Caitlin que viu eles.

iRaquel : Obrigada ^^

Lilian Domiciano: Obrigada, continueei e espero ter acabado com sua ansiedade, uahsuahsuahsuah, brincs.

5 comentários:

  1. caramba nossa essa mãe dela podia viajar em kk(controle-se larissa kkk) muito bom fofa vc podia me botar como personagem na #IB? se num der nessa pode ser em outras bj bj to amando :* obg

    ResponderExcluir
  2. kkk pensei que fosse outra pessoa que ai ver mais foi a Caitlin hahahha
    continuaaaaaa amore

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa pq essa mae teem que chegaar nas melhoreees Horaaas kkk'
    continuaaa :) ♥

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)