quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 16

     Entrei em casa novamente toda feliz e minha mãe percebeu:
mãe: Que tanta alegria é essa, posso saber ?
vc: Não é nada de mais...
mãe: Huuum, sei. Te conheço mais do que você imagina...
vc: Aaaaaah mãe, tudo bem. Não consigo esconder nada de você !
mãe: Né, haha.
vc: Bom, eu o Justin...
mãe: Você e o Justin... ?
vc: Ficamos. Pronto falei !
mãe: Vocês ficaram ? Omg. Me conta como foi...  -animada-
vc: Ah mãe. Ele se declarou pra mim...
mãe: Viu ? Não disse que ele gostava de você ?
vc: É mesmo, nunca imaginava isso. E eu também me declarei pra ele, lógico...
mãe: Own, que bonitinho filha... mas e aí, vocês não vão namorar não ?
vc: Nem sei. Mas por enquanto, a gente só tá ficando...
mãe: Ah, mas eu tenho certeza que ele vai te pedir em namoro. Se ele gosta mesmo de você...
vc: Bem que eu queria, hahaha.
mãe: Hahaha.
vc: Vou subir... beijos.
mãe: Ok. Beijos !
     Subi para meu quarto e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Resumindo: No Justin. Logo o meu celular toca. Era Caitlin:

Telefone on*

vc: Fala Cait.
Caitlin: Oii amiga, tudo bem aí ?
vc: Tá tudo ótimo e você ?
Caitlin: Tá tudo bem também...
vc: Que bom, haha. E aí, o que foi ?
Caitlin: Ué, não foi nada... haha.
vc: Então por que ligou ? D:
Caitlin: Aaaaaaaaaaa, desculpa, hahaha. Não tinha entendido a pergunta. Só liguei pra saber como foi aí com o Justin...
vc: Ah, haha. Foi normal ué. Eu fui na casa dele e quando eu vim embora, ele ficou um pouquinho ainda e jantou aqui.
Caitlin: Huuum. E não aconteceu nada assim, de diferente ?
vc: Nossa Cait. Até parece. Por que amigos não podem passar o dia juntos ?
Caitlin: Ah, não é isso (seu apelido). É que o Justin ligou pra gente avisando porque só chamou você pra casa dele.
vc: Sério ? E por que então ?
Caitlin: Porque ele queria ficar só com você ué, hahaha.
vc: Hahaha -irônica- . Não me diga...
Caitlin: Hahaha. Mas é sério. Ele disse que a gente faz muita bagunça, haha e aí não dava pra conversar com você direito.
vc: Hahaha. Nossa !
Caitlin: Amiga, tenho que desligar. Amanhã vem aqui em casa, ok ?
vc: Ok. Até amanhã.
Caitlin: Até.

Telefone off*

     Essa Caitlin é uma figura, hahahaha. Acho melhor não contar pra ela o que aconteceu hoje. Vai que o pessoal não gosta. Mas eu sei que uma hora temos que contar, mas agora é melhor manter segredo. Fui tomar outro banho e vesti meu pijama rosa. Deitei e tentei dormir, mas não conseguia. Então decidi pegar um livro que eu tinha, mas já fazia muito tempo que eu não lia. O nome era "Romeu e Julieta". Sim, eu adorava esse livro. Já tinha lido e relido várias vezes por causa da escola, mas agora eu queria lê-lo somente por diversão. Comecei a ler o livro e fui percebendo várias coisas em comum da minha vida com a história. O fato de Romeu não poder se casar com Julieta por causa de sua família, Julieta pensar que Romeu não a amasse. Isso era muito parecido com a minha história com Justin, mas nós não podermos namorar por causa dos nossos amigos e nós dois pensarmos que um não gostava do outro. Li mais um pouco e peguei no sono.
      Acordei já era 10:15 hrs. Me arrumei correndo e desci para tomar café. Mais uma vez, minha mãe já tinha saído pra trabalhar. Isso já tinha virado rotina na minha vida. Haha. Enquanto estava preparando meu leite, senti mãos na minha cintura. De uma coisa eu tinha certeza, não era minha mãe. Levei um susto, mas logo vi que era só o Juss.
vc: Meu Deus ! Você quer me matar do coração garoto ?
Justin: Hahaha. Me desculpa (seu apelido).
vc: Ok, mas como você entrou aqui ? Você não sabe onde fica a chave reserva. Ou sabe ?
Justin: Eu não sei onde fica essa chave. Quando eu cheguei, sua mãe estava saindo pra ir trabalhar, daí eu falei que voltava mais tarde, mas ela falou que eu podia esperar você acordar aqui dentro.
vc: Aaah. Então, tudo bem.
Justin: Sua mãe já sabe do nosso lance né ?
vc: Sabe. Eu contei pra ela ontem. Desculpa !
Justin: Não, tudo bem, afinal, ela é sua mãe. E aliás, eu também contei pra minha mãe sobre isso.
vc: Pronto. Agora elas duas já sabem.
Justin: É. Quer fazer alguma coisa hoje ?
vc: Ish. Não vai dar. Caitlin pediu pra mim ir na casa dela hoje. Eu acho que ela já sabe do nosso lance. Mas eu não contei nada, eu juro !
Justin: Haha. Tudo bem. Caitlin tem esse "dom" de descobrir as coisas sem a gente contar. Haha.
vc: Haha. Você podia ir comigo.
Justin: Não sei. Acho que Chaz e Chris vão estar lá.
vc: Aaah. =(
Justin: Não faz essa carinha não. Faz assim, liga pra Caitlin e pergunta se o Chaz e o Chris vão estar lá.
vc: Ebaa ! Vou ligar agora.
Justin: Haha. Primeiro eu quero um beijo...  -fazendo biquinho-
vc: Hahaha, lógico que de dou seu bobo...
     Ele segurou minha cintura e eu coloquei minhas mãos em sua nuca. E nos beijamos. Foi um beijo demorado e carinhoso.
vc: Agora eu vou ligar pra Caitlin. -selinho-
     Fui correndo ligar pra Caitlin. Ela logo atendeu.

Telefone on*

Caitlin: Oi (seu apelido) !
vc: Oi Cait. Queria te perguntar se o Chaz e o Chris vão estar aí hoje...
Caitlin: Não, eles vão sair pra comprar o material da escola, afinal, as aulas começam daqui a 4 dias.
vc: Ah, ok.
Caitlin: Mas por que a pergunta ?
vc: Nada não... haha
Caitlin: Não quer me falar né sua vaca, hahaha.
vc: Hahaha. Não é isso, é que não é nada de importante !
Caitlin: Então tá né... ):
vc: Hahaha, não faz essa cara.
Caitlin: Ué, você tá me vendo por acaso ? Hello, estamos no telefone, hahahaha.
vc: Só pela sua voz dá pra saber a sua cara, haha.
Caitlin: Nossa, você é ninja... haha
vc: Hahaha. Vou desligar ok ? Beijos e até daqui a pouco...
Caitlin: Ok. Beijos e até !

Telefone off*

     Desliguei o celular e Justin me olhou:
Justin: E aí ? Eles vão estar lá ?
vc: Nem. Eles vão comprar o material da escola.
Justin: Omg. Quando começam as aulas ?
vc: Daqui a 4 dias, por que ?
Justin: Vixi. Eu nem comprei meu material ainda, hahaha.
vc: Sério ? Hahaha. Atrasado hen !
Justin: Tenho uma ideia...
vc: Qual ?
Justin: Vamos comprar meu material comigo ? Por favor, por favor, por favor !
vc: Calma, haha. Mas agora ?
Justin: É. Daí de tarde a gente vai na casa da Caitlin, pode ser ?
vc: Tudo bem. Mas espera eu trocar de roupa. Já volto !
Justin: Ok (:
     Fui para meu quarto e escolhi essa roupa:


     Cheguei na sala e Justin morde os lábios:
Justin: Ooow, que linda minha gatinha.  -selinho-
vc: Obrigada... -sorriso-
Justin: Vamos ?  -estendendo a mão-
vc: Sim mestre, haha.
     Ele segurou minha mão e saímos. Acho que dessa vez não tem problema, não tem ninguém conhecido por perto. Sorte que Chris e Chaz vão de tarde.
vc: Onde que é ?
Justin: É dois quarteirões daqui...
vc: Nossa, eu que moro aqui nem sabia ! Haha
Justin: Haha. Também é pra isso que eu estou aqui, vou te mostrar um monte de lugares lindos !
vc: Uhuul, hahaha. Não liga não, eu sou assim mesmo !
Justin: Hahaha. Eu amo você de qualquer jeito. Como diz a música: Just The Way You Are s2
vc: Own, que fofo, também te amo Juus... -selinho-
     Andamos mais um pouco e já chegamos. Entramos na loja e compramos tudo que Justin iria precisar. Depois de um tempo fomos embora, cheio de sacolas. Haha.
Justin: Deixa que eu levo isso.
vc: Mas Juss, você já tá levando muita coisa. Deixa eu te ajudar.
Justin: Não, eu levo.
vc: Tá bom. Você e seu orgulho idiota.
Justin: Ficou brava comigo ? Não fica assim não !
vc: Eu não estou brava com você, mas é que eu quero te ajudar. Só isso.
Justin: Mas não precisa. Eu consigo carregar tudo sozinho.
vc: Tá bom.
Justin: A minha princesa tá bravinha ?
vc: Já falei que não tô.
Justin: Tá bom. -selinho-
     Você e Justin foram pra casa dele guardar as coisas. Antes de irem para a casa de Caitlin, ficaram assistindo um pouquinho de televisão, quer dizer, se beijando. Haha.
vc: Justin, vamos pra casa da Caitlin ? Senão ela vai ficar preocupada.
Justin: Mas tá tão bom aqui D:
vc: Eu sei, mas temos que ir.
Justin: Tá bom, vamos.
     Vocês foram pra casa da Caitlin. Chegando lá...

CONTINUA...

4 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR

Resposta aos comentários:
Taais (: : Obrigada amor ^^ Continuo sim ;)

Gabrielle Alves : Obrigada ;) Continuo sempre.

iRaquel : Que bom que você está amando mais do que amava *--*

Thays : Que bom que você não perde nenhum capítulo ;)  Obrigada floorzinha ^^

larissa felix : Por favor não morra de curiosidade D:  Já continuei (:

FabiulaMarins. : Mais uma vez, obrigada :) Continuo sim.

    

5 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)