domingo, 13 de novembro de 2011

Never Let You Go - Capítulo 13

Caitlin: É... é... é que o Chaz e o Chris estão com fome e eu ia com eles comprar alguma coisa...
Chaz: É ?
Chris: -dá uma cotovelada leve em Chaz-
Chaz: Aaah, é verdade ! (:
vc: Ah sei. -duvidando-
Justin: (seu nome), a gente devia fazer isso com eles né ? Deixar os dois sozinhos uma hora... haha
vc: Hahaha, boa !
Caitlin: Aff gente, parem com isso.
vc: Isso o que ? Todo mundo já sabe que vocês se gostam...
Chaz: -tossindo falso-
Caitlin: É... gente, vamos comprar logo o lanche ? Eu também to com fome.
Chaz/Chris: Vamos.
     Caitlin, Chaz e Chris apesar de terem mentido, saíram de lá morrendo de vergonha pelo que eu disse. Mas não sei porque eles escondem isso, tá na cara que eles se amam.
vc: Hahaha. Coitadinhos, fizemos eles passarem vergonha.
Justin: Hahaha. Coitadinhos nada. Eles tem que assumir de uma vez.

(seu nome) off*

Justin on*

Eu não acredito que disse isso. Eu falo que o Chaz e a Caitlin devem assumir que se amam, mas eu não assumo pra (seu nome) que eu a amo. Aff Justin.

Justin off*

(seu nome) on*

vc: Concordo com você Juus :D
Justin: Shawty, o que a gente vai fazer agora ?
     Own, que bonitinho o Justin me chamando de Shawty. Como sempre eu corei, haha. Não posso fazer nada pra impedir.
vc: Ah, sei lá. Acho melhor a gente chamar o pessoal e voltar pra casa.
Justin: Também acho.
     Justin me pegou pela mão, mas soltou rapidamente, pois também ficou com vergonha. Eu me arrepiei toda, senti um friozinho na barriga. Mas era uma coisa boa, uma coisa única. Ah Justin, porque você soltou ? Estava tão bom...
Justin: É... vamos :}
vc: Vamos.
     Chegamos na praça de alimentação e encontramos Chris e Chaz comendo e Caitlin apenas os olhando, haha.
vc: Que isso Caitlin, tá fazendo regime ? Haha
Caitlin: Hahaha. Não, é que eu não to com fome...
vc: Ah.
Justin: Viemos aqui chamar vocês pra ir embora. Minha mãe vai ficar preocupada se eu demorar também.
Chris: Ah, espera a gente comer primeiro...
Chaz: Concerteza !
vc: Tá bom então...
     Justin e eu sentamos ao lado de Caitlin e ficamos esperando os mortos de fome terminarem de comer. Mas até que eles foram rápidos:
Chaz: Agora podemos ir.
     Caminhamos até o carro do Justin e ele deu partida. No caminho ele deixou o Chaz na casa dele. Chegando na casa da Caitlin, ele estacionou o carro:
Caitlin: (seu apelido), agora eu tenho que ir também. Fiquei o dia inteiro fora de casa...
Chris: Mas bem que queríamos ficar mais né maninha ?
Caitlin: Claro !
vc: Então tudo bem. Até mais.
Justin: Tchau.
     Dei um beijo na bochecha em Caitlin e Chris, e depois eles entraram em casa. E ficamos apenas Justin e eu:
vc: Juus, eu também tenho que ir, tchau !
     Justin me segurou pelo braço e me puxou para perto dele:
Justin: Hey, não tá esquecendo de nada não ?
vc: Não. Quer dizer, acho que não...
Justin: O meu beijo. Você deu na Caitlin e no Chris e em mim não !
     Eu sorri para ele e dei um beijo longo em sua bochecha.
Justin: Agora sim. Tchau (seu apelido) (:
vc: Tchau (:
     Ele esperou eu entrar em casa e depois foi embora. Encontrei minha mãe assistindo novela no sofá:
vc: Oi mãezinha linda do meu coração !! -dando um beijo e um abraço-
mãe: Oi filha. Como foi o passeio ?
vc: Aaah mãe, foi ótimo (:
mãe: E o Justin ?
vc: O que tem ele ?
mãe: Você gosta dele não gosta ?
     Agora não sei o que eu respondo pra minha mãe. Acho melhor eu dizer a verdade de uma vez por todas:
vc: Aaaaah... eu...eu... gosto sim. -vermelha de vergonha-
mãe: Não precisa ficar com vergonha de mim... Eu sei que você gosta dele. Apesar dele ser lindo, é muito simpático e educado, eu deixaria você namorar ele, sem problemas !
vc: Nossa mãe. Mas ele nem gosta de mim, não tem como a gente namorar...
mãe: Quem disse ?
vc: Ninguém, mas eu sei ué !
mãe: Olha minha filha, eu tenho certeza que ele gosta de você também. O jeito que ele olha pra você é diferente, não é só amizade. Confia em mim !
vc: Não sei não...
mãe: Já aconteceu alguma coisa diferente entre vocês, tipo... ele já tentou de beijar ?
vc: Já... -com vergonha-
mãe: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, e aí ? Vocês se beijaram mesmo ?
vc: Não mãe, eu não deixei !
mãe: Por que ?
vc: Porque tá muito cedo ainda e ele pode pensar que eu sou "fácil", entende ?
mãe: Sim. Mas que você perdeu uma oportunidade boa, perdeu hen ?
vc: Tá bom mãe. Agora eu vou tomar um banho e dormir porque já tá tarde. Beijo !
mãe: Não quer comer nada ?
vc: Não to com fome...
     Eu sei que não devia ter feito aquilo com minha mãe, mas esse assunto já encheu.
     Cheguei no meu quarto e primeiramente peguei meu pijama e levei para o banheiro. Tomei um banho relaxante de 15 minutos. Depois vesti meu pijama no banheiro mesmo:
     Depois desse banho, fui dormir, estava muito cansada. Até o sono vir, fiquei pensando no Justin. Será que ele gosta mesmo de mim ? Ou será que é ilusão ?

(seu nome) off*

NA CASA DO JUSTIN

Justin on*

     Acabei de tomar um banho, foi rápido, mas gostoso. Eu não paro de pensar na (seu nome), ela é uma garota única, é especial, eu AMO ela, mas não tenho coragem de dizer. E se ela achar ruim ? E ficar chateada comigo ou até não querer ser mais minha amiga depois ? Omg, é melhor eu esperar o momento certo, quando, talvez, eu perceber que ela gosta de mim ! Mas acho que vai demorar, ela só deve me ver como um amigo mesmo. Até que meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe gritando:
Pattie: JUSTIIIIN, VEM JANTAR !!!!
Justin: JÁ TO INDO... -gritando-
     Cheguei na cozinha, sentei na mesa e peguei um pouco de macarrão, eu não estava com muita fome.
Pattie: O que aconteceu querido ? Você sempre come bastante, hoje você pegou só um pouco...
Justin: É que eu não to com fome hoje.
Pattie: Será mesmo só isso ? -desconfiada-
     Minha mãe deve ser adivinha, só pode. Acho melhor eu me abrir com ela, me sinto mais aliviado:
Justin: Ok mãe, você venceu. Tem outra coisa que está me incomodando...
Pattie: O que ? É uma garota ?
     Não disse que minha mãe é adivinha ?
Justin: É sim, mas não é qualquer garota. É a (seu nome).
Pattie: A sua amiga ? *O*
Justin: É mãe. Eu to apaixonado por ela, mas acho que ela não gosta de mim. O que eu faço ?
Pattie: Aaah, ela gosta de você sim. Eu tenho certeza disso...
Justin: Será ?
Pattie: Concerteza. Por que você não fala pra ela ?
Justin: Porque eu tenho medo que ela me odeie :[
Pattie: Odiar ? Nunca. O máximo que ela pode falar é que não gosta de você, só como amigo. Mas eu sei que isso não vai acontecer.
Justin: Eu vou pensar bastante sobre isso e depois eu decido se eu falo pra ela ou não !
Pattie: Tudo bem. Eu tenho certeza que você vai tomar uma boa decisão. Agora come logo senão vai esfriar.
Justin: Ok.
     Comi a comida, ou melhor, o macarrão, haha. E quando eu ia para meu quarto, minha mãe diz:
Pattie: Justin, amanhã seu pai vai vir aqui com a Jazmyn e o Jaxon. Se você quiser chamar a (seu nome) pra conhecer sua família, pode chamar ok ?
Justin: Ah, obrigado mãe. Vou chamar sim (:
     Fui para meu quarto. Que bom que meu pai vai vir aqui, eu to morrendo de saudade dele, e dos meus irmãos também. Será ótimo a (seu nome) vir aqui também. É melhor eu avisar a Caitlin, o Chaz e o Chris porque eu não chamei eles, vai que eles acham ruim depois.
     Liguei para eles e eles aceitaram numa boa. Melhor assim. Depois eu ia ligar para a (seu nome), mas lembrei que ela dorme cedo, e não queria acordá-la. Amanhã eu aviso ela. Decidi dormir também. Fiquei pensando se eu falo ou não pra ela que eu a amo...

Justin off*


2 COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR


Resposta aos comentários:

larissa felix: Obrigada amore, continuo ^^

Karla Alves: Own, seja bem-vinda flor. Que bom que está gostando da história. Continuo sim (:

FabiulaMarins.: Continuo sim :D

BeliebersForever ANNA: uahsaushauuahsuah, é sim, o Juss tá caidinho por vc. Eu também faço isso com minha mãe, uahsuahsauhsuahs. Também sou molenga, rsrs. Continuo *-*
    

3 comentários:

  1. Tá mt perfeito!Amo seu blog,continuaaa!!!!E quero saber quando Justin vai se declarar,tô ansiosa esperando o GRANDE DIA!!

    ResponderExcluir
  2. taá perfeito ; sempre que ligo o pc vou no favoritos e o blog tá lá ; HAHA! ela sempre continua ; s2

    ResponderExcluir

Comentem amores, faz bem para as autoras :)