sábado, 29 de outubro de 2011

Never Let You Go - Personagens

                                           (Seu nome)

Moro no Brasil com minha mãe. Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos. Agora tenho 16, mas, apesar da minha pouca idade, sou uma garota sonhadora e inteligente, meu maior sonho é viajar pelo mundo e conhecer novos lugares e pessoas. No colégio, não sou popular e nem tenho muitos amigos. Mas ao longo da história, vou ter novas amizades e minha vida irá mudar completamente.










                                        Justin Bieber

Garoto de 17 anos. Uma pessoa doce e gentil. Mora com sua mãe em Stratford, no Canadá. É muito popular em seu colégio e tem muitos amigos. Joga basquete e adora cantar, mas esconde esse talento de todos. Quando conhece (seu nome) se apaixona, mas esse casal ainda enfrentará muitos problemas antes de viver esse amor.

                                                                                  
                            

                                         Chaz Somers 


Tem 17 anos. É o melhor amigo de Justin. Também adora jogar basquete, como seu amigo. Ele é bonito, é amigo de todos e adora fazer palhaçada. Chaz gosta de Caitlin, mas não tem coragem de falar, pois são melhores amigos e tem medo de que isso acabe com a amizade deles.
                                                                                       
                                           Caitlin Beadles

Tem 16 anos e mora em Stratford, no Canadá. É irmã de Christian e melhor amiga de Justin e Chaz. Tem uma queda por Chaz desde criança, mas nunca disse à ninguém. Na história, ela vai conhecer (seu nome) que vai se tornar sua melhor amiga.
                             


                                           Christian Beadles

Tem 14 anos e gosta de ser o palhaço da turma. Tem muitos "colegas", mas seus amigos de verdade são Justin e Chaz. No colégio adora fazer bagunça. Ao longo da história conhecerá (seu nome), que se tornará sua grande amiga.



                                        Valentina

Mora em Stratford. Estuda no mesmo colégio que Justin. Se acha a mais importante de todas as pessoas. Gosta de Justin, na história, haverá muitas dificuldades de conquistá-lo. Faz parte do time de vôlei do colégio, mas na verdade não joga nada.

                                                                     

2 comentários:

Comentem amores, faz bem para as autoras :)